FELIZ NATAL

Oi
Quem já leu meus contos, sabe q todo ano minha família vai passar o natal ou o ano novo na praia. Esse ano resolvemos ir no natal e olha o que aconteceu.

Meu concunhado Adaílton é bombeiro, nos últimos dois anos a gente a gente conseguiu meter gostoso, mas no ano passado acabei tendo que dar tbm para o sargento Pereira que me pegou metendo com o Adaílton (leiam primeiro os contos "meu concunhado 1" e "meu concunhado 2"), só assim vocês vão entender esse conto. Eu fico muito excitada quando o final do ano se aproxima, não vejo a hora de colocar meu biquíni e ficar me exibindo na praia, sei que sou gostosa e que meu corpo atrai os olhares de homens e mulheres, sei também q vou ver o Adaílton, meu concunhado , bombeiro gostoso e cacetudo, que a dois anos atras não aguentou me ver de biquíni e partiu pra cima e me comeu divinamente, fico o ano todo esperando encontrar meu bombeiro e repetir nossa foda.

Esse ano sabia que seria muito especial, pois eu tinha falado pro Adaílton que queria meter com ele e o sargento, e sabia que ele iria dar um jeito disso acontecer.

Bom chegamos semana passada dia 19 de dezembro e pra variar a casa estava lotada com todos os parentes do interior, mais de 15 pessoas na casa, seria impossível eu ficar um minuto sozinha com o Adaílton, mas sabemos que, quando "dois querem, acontece"

No segundo dia amanheceu com sol e todos queriam ir pra praia, arrumei meus filhos e fomos.

Fiquei tomando sol com um biquíni super pequeno que deixavam meus seios totalmente a mostra escondendo apenas minhas aureolas rosas, o fio dental escondia dentro do rego da minha bunda deliciosa parecendo que estava peladinha, meu marido cuidando das crianças, sogro, sogra, tios e tias todos em volta conversando.

Em um determinado momento, pego meu cel pra ver os zaps e vejo q o Adaílton que estava a dois metros de mim estava me escrevendo.

Ele falava que não ia aguentar ficar me vendo ali deitada de bruço, que estava de pau duro e queria me comer agora. Falou que estava armando pra gente ficar sozinho, disse pra eu inventar algo falando que tinha recebido uma ligação da minha funcionaria que tinha ficado cuidado da minha loja, que precisava ir ate a cidade resolver um problema financeiro, pois tinha dado problema na conta.

Pediu pra eu falar tudo isso qdo ele estivesse perto de todo mundo ali na praia.

Já era umas 11 hs, qdo todos estavam reunidos debaixo do guarda sol, eu coloco meu plano em ação.

Fingi receber uma ligação da minha funcionaria e digo........nossa Dalva, vou resolver isso agora pode deixar e falo pro meu marido que precisava ir urgente ate a cidade pois tinha que sacar dinheiro num banco e depositar em outro pra não voltar o cheque da loja.

Foi quando o Adaílton disse que seria impossível pois o transito estava parado na estrada e levaria mais de duas horas pra chegar na cidade.

Eu fiquei desesperada e estava quase chorando qdo o Adaílton fala....a menos que eu pegue a viatura e dai sim a pista vai ficar liberada pois iremos com a sirene aberta.

Perguntei se isso seria possível, ele disse que sim pois simularíamos uma ocorrência e tudo sairia bem.

Imediatamente coloquei uma saída de praia sobre o minusculo biquíni e falei vamos logo, qdo meu marido foi falar algo já disse...Pitt cuida dos filhos e passa protetor solar e não deixa ficar muito no sol, dei um bj nele e fomos pra viatura.

Adaílton ligou a sirene e saímos em disparada. Nem bem viramos a esquina eu já estava segurando seu cacete e batendo uma punheta pra ele, e pagando uma chupetinha naquele cacete maravilhoso grande e grosso.
A surpresa veio agora, Adaílton foi em direção oposta a cidade e eu perguntei aonde iriamos, ele disse.........meu amigo foi viajar e deixou a chave da casa dele pra eu cuidar, vamos nos divertir como nunca conseguimos nesses dois anos minha vadia. Nossa minha bucetinha escorria de tesão, chegamos numa casa simples mas bonita e confortável. Adaílton entrou com a viatura na garagem, me pegou pela mão e foi entrando na casa do tal amigo.

Assim q entramos, ele já foi tirando minha saída de banho e meu biquíni me deixando nua na sala. Ficou me olhando, admirando meu corpo, falou que eu estava cada ano mais bonita e gostosa,depois agachou e começou a chupar minha buceta e falava o quanto eu era cheirosa, que minha buceta era deliciosa de chupar.
Eu resolvi retribuir e arranquei a sunga vermelha dele e cai de boca no seu cacete. Estava chupando seu cacete quando senti a presença de mais uma pessoa na sala, quando olho era o sargento Pereira nu de pau na mão . Ele chegou do meu lado e disse.........bom dia Adele, vc não sabe o quanto esperei vc chegar para as festas de final de ano.

O sargento foi dando seu cacete pra eu chupar. Peguei naquele cacete imenso e grosso, coloquei tudo dentro da boca enquanto masturbava meu concunhado. Adaílton então fala, .........lembra do que vc me disse logo depois q meteu com o Pereira ano passado? que queria dar pra nos dois ao mesmo tempo?, pois agora vc vai dar sua vadia e socou o cacete na minha boca junto com o Sargento.

Eu chupei os dois cacetes ao mesmo tempo, minha buceta estava escorrendo de tesão, queria aqueles cacetes me fudendo e teria muitas horas pra me diverti.

Fiquei de quatro na sala, o sargento veio e colocou na minha buceta enquanto eu chupava o Adaílton, nossa que delicia meter com dois homens fortes bronzeados e cacetudos.

Adaílton trocou de lugar com o Sargento e agora eu chupava aquele cacete q era mais grosso enquanto Adaílton metia fundo na minha buceta já laciada pelo sargento. Tirou seu cacete, chupou minha buceta, meu cu, deixando ele todo babado. Eu sabia que ele iria comer meu cuzinho e não deu outra, Adaílton colocou a cabeça do cacete na porta do meu cu e forcou a entrada. Tentei sair mas os dois me seguravam....tentei ir pra frente mas dai a pica do sargento entrava mais ainda na minha boca chegando na garganta.

Resolvi facilitar, fui acostumando com a grossura do cacete dele e logo estava rebolando e querendo mais.

Adaílton me comeu o cu por mais de dez minutos, só saiu quando o sargento ordenou que ele trocasse de lugar e liberasse meu rabo pois queria fuder ele tambem.

Quando o sargento colocou a cabeça do seu cacete dentro do meu cu, que percebi o quanto ele era mais grosso do que o pau do Adaílton.

O sargento começou a bombar e a colocar tudo dentro do meu rabo, senti entrar tudo, seu saco começou a bater na minha buceta e no meu clítoris me excitando mais ainda. Eu chupava o cacete do Adaílton que segurava meus cabelos e mandava ver na minha boca.

Deixei o argento se deliciar com o meu cu e rebolava qdo ele parava de meter.

Eu já estava no controle da situação, agora eu ordenava o que aqueles dois garanhões iriam fazer.

Mandei o sargento deitar no chão, subi no seu cacete colocando tudinho dentro da minha bucetinha, dei meus seios pra ele mamar, chamei o Adaílton e falei pra ele meter no meu cu, pois queria fazer uma dupla penetração e ver se eles eram bons nisso mesmo.

Adaílton veio, colocou seu cacete no meu cu (que não teve a menor dificuldade em recebe-lo pois estava completamente laceado pela pica do sargento). Os dois meteram e começaram a bombar num ritmo gostoso, nos três estávamos adorando aquela foda.

O sargento pediu pra trocarmos de lugar, pois queria muito experimentar meu cu com um pau na minha buceta,

falei que seria um prazer e mandei o Adaílton deitar no chão

O sargento ao invés de meter seu cacete no meu cu, meteu seu monstro na minha buceta antes do Adaílton, ai tive a ideia de pegar o cacete do Adaílton e tbm colocar na minha buceta, ..... não é que consegui colocar os dois cacetes na minha buceta. Agora eu estava sendo arrombada por dois cacetes na minha buceta, senti uma sensação indescritível de tão boa. Deixei os dois me fuderem mais um pouco, num dos vai e vem do sargento, ele tirou o cacete da minha buceta e cravou no meu rabinho me fazendo urrar. Senti aquele cacete rasgando meu rabo pois o pai do Adaílton estava na minha buceta deixando meu cu menos elástico pra receber aquela pica monstro.

Eu estava adorando, agora estávamos perto do gozo, os três não aguentavam mais, o sargento anunciou seu gozo e despejou toda sua porra dentro do meu cu, Adaílton sentindo meu cu cheio de porra gozou forte na minha buceta enquanto eu tambem anunciava mais um orgasmo.

Caímos deitados os três ali no chão da sala, descansamos uma meia hora.

Eu já estava satisfeita, quando o sargento me pega pelas mãos e me convida pra irmos tomar um banho.

Fui com o sargento pro banheiro, ele me deu um banho como em uma criança me deixando inteirinha ensaboada, lavou meu cuzinho, minha bucetinha, me deixando super limpa, depois eu fiz o mesmo nele e quando tirei todo o sabão do seu cacete acabei dando um beijinho na cabeça do seu pau. ele imediatamente ordenou que eu não para-se pois queria dar leitinho pra mim, eu ajoelhei e comecei a chupar seu cacete. Aquele pau foi crescendo, ficando duríssimo dentro da minha boca.

Adaílton estava na porta do banheiro só olhando, batia uma punheta vendo eu ali de joelhos mamando no sargento.

Ele entrou tbm no box e falou q tbm queria dar leite pra mim.

Coloquei um ao lado do outro, e agachada na frente comecei a chupar ora o cacete de um ora o do outro, chupei o cacete do sargento ate ele gozar no meu rosto e na minha boca, depois fiz o Adaílton gozar e a misturar a porra dele com a do sargento no meu rosto e na minha boca e engoli tudinho. chupei os dois cacetes ate sair a ultima gota de porra deixando os limpinhos, eu amo porra.
Deixei aqueles dois tarados perplexos com minha atitude, fui elogiada como uma verdadeira puta, com ambos falando que meu marido sim era feliz de ter uma mulher que fazia de tudo numa cama.

Eu fui logo falando que, pro meu maridinho eu dava apenas a bucetinha e fazia só mesmo o que uma boa esposa recatada faz, nem deixar ele gozar na minha boca eu deixava. Falei que adorava ser puta com outros fora de casa, que só assim chegava ao orgasmo.

Tomamos mais um banho e ficamos deitados na cama descansando. Fui chupada pelos dois e chupei muito o cacete deles tbm, quando eu estava num 69 gostoso com o Adaílton, sinto o cacete do sargento entrando na minha buceta. O Adaílton chupando meu clitóris com o sargento metendo na minha buceta, nossssaaaaaa issso é bom demais, é uma sensação muito boa sentir uma língua a centímetros do cacete que me fode, ficou excitada e gozo com isso.

Adaílton chupava meu clítoris e qdo o sargento tirava da minha buceta, eu esfregava ela na boca do Adaílton e depois o sargento voltava a meter.

Adaílton estava gostando tbm dessa brincadeira pois seu pau estava duríssimo na minha boca. Sentia que ele estava adorando chupar minha buceta com o gosto do cacete do sargento.

O sargento não aguentou e gozou gostoso na minha buceta enquanto o Adaílton chupava meu clítoris. Quando o sargento tirou seu cacete, sua porra escorreu e com minha ajuda fiz cair na boca do Adaílton que tentou não chupar mas não teve como evitar, nessa hora ele gozou na minha boca.

Assim que ele terminou de gozar na minha boca, sair de cima dele e fui em direção a sua boca e dei um beijo nele dividindo sua porra e a do sargento. Adaílton estava preocupado com o sargento, mas ficou tranquilo qdo eu falei q ele não tinha visto nada disso pois tinha ido tomar banho, Falei que ele podia ficar tranquilo q tbm não falaria nada.

Fomos tomar um banho os três de novo e acabei dando mais uma vez pros dois debaixo do chuveiro ora um me segurando e o outro fudendo.

Já não aguentava mais, falei pro Adaílton que precisávamos ir embora. Dei um beijo bem gostoso e com muito tesão no sargento e falei.....até o ano que vem.

Chegamos umas três da tarde e fomos encontrar o povo na praia. Meu maridinho perguntou se tinha dado tudo certo, eu respondi que sim, e que se não fosse o Adaílton com a viatura eu ainda não teria chegado na cidade. Fui em direção as crianças que brincavam perto da água e a vida de uma senhora casada recatada e pura voltou ao normal.

agora é esperar as próximas festas de final de ano.
bjs



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandofb12

fernandofb12 Comentou em 29/12/2017

Fico de pau duro sempre vendo seus contos adoraria encontrar voce na rua, pois moro na mesma cidade que voce e adoraria fazer sexo com voce

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 28/12/2017

delícia de conto, mulher...super excitante, fiquei molhadinha lendo...faltou as fotos, mas votado com certeza...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
FELIZ NATAL

Codigo do conto:
110897

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/12/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0