PESCANDO COM O MEU MARIDO 1

2017 foi um ano muito divertido pra mim, estava lembrando do dia que meu maridinho me levou pescar.

Bom, meu marido vai pescar pelo menos duas vezes ao ano com um pessoal de São Paulo, eu sempre soube que pescar era sinônimo de trepar.

Como todos sabem, temos uma relação aberta e meu marido sempre me contava tudo que rolava na pescaria.

Claro que tinha aquele momento de "descontração" mas nem todos iam para o crime, meu maridinho eu não deixo fazer nada se eu não estiver junto pois sou muito ciumenta.

Um dia eu pedi pra ele me levar numa dessas pescarias. Meu marido falou que iria pedir pro Paulo (organizador das pescarias), fazer uma "familiar".

Passado uns 6 meses, meu marido chega e me fala........Anjo, o Paulo montou uma pescaria para 4 casais, vamos pegar um barco/hotel em Porto Murtinho e pescar 4 dias no rio Paraguay.   

Fiquei super contente, ......em Setembro de 2017, parti de carro com meu marido até Porto Murtinho onde iria encontrar com o resto da turma.

Uma viagem longa e cansativa, mais de 900 km de distancia. Fomos um dia antes e dormimos num hotelzinho, quando deu meio dia fomos ate o barco, local de encontro da turma e para minha surpresa.....cade as outras esposas?

Paulo veio ao nosso encontro, se apresentou, pediu desculpas, e começou a contar o que tinha acontecido, disse que tentou avisar meu marido ontem mas ele não antedeu, falei que estávamos o dia todo em viagem e não tinha sinal naquele fim de mundo.

Resumindo, Paulo disse que até ontem sua mulher viria, mas a mãe dela passou mal, foi hospitalizada e ela teve que ficar pra cuidar da mãe que era viúva e sozinha.

As outras duas, uma foi por brigar com o marido e a outra por motivo de trabalho.

Paulo teve que arrumar outros dois pescadores para substituir as esposas, e trouxe seu filho no lugar da sua mulher..... enfim estava eu sozinha no meio de seis homens que eu não conhecia.

Paulo começou a apresentar seus amigos, dois meu marido já conhecia de outras pescarias. Todos foram muito solícitos e educados, me recebendo, me deixando muito tranquila e a vontade, falando que a pescaria não mudaria em nada e que eles estavam muito contentes de me conhecer.

Agora vou falar como mulher tesuda e "putinha" que sou.........nossa quando paulo apresentou seu filho minha bucetinha melou, era um rapaz dos seus 29 / 30 anos, casado, com um corpo delicioso e lindo de dar água na boca.

Seu nome era Marcos, vi que ele não tirava os olhos de mim, me comendo o corpo inteiro, e a cada momento que nossos olhares se cruzavam eu via que ele estava se deliciando com meu corpo.

Apos as apresentações fomos para o barco. Todos os quartos tinham uma cama de casal e uma de solteiro acomodando tranquilamente todas as pessoas.

Paulo e seu filho Marcos ficaram na cabine ao lado da nossa. Assim que o barco começou a subir o rio, fomos para a parte de cima do barco onde fica um toldo com umas mesas pra tomar cerveja e bater papo.

A paisagem era linda e tudo era novidade pra mim, a cerveja gelada ia deixando a gente mais a vontade e todos conversavam em volta da mesa. Eu estava sentada ao lado do meu marido e conversávamos com o Paulo, Marcos aproveitou e sentou ao meu lado e também entrou no papo.

Esse primeiro dia era pra gente se conhecer e navegar, a pescaria começaria somente no outro dia.

Ficamos o dia todo juntos e no final da noite já eramos todos amigos e o papo já estava descontraído e tbm todos meio bêbados.

Claro que numa roda de homens o papo é mulher...........meu marido já tinha falado para eles não se preocuparem comigo, que alem de eu não conhecer as esposas deles, eu nunca iria falar nada que escutasse nessa pescaria, que eles poderiam falar de tudo sem problemas.

Todos estavam bem a vontade, só de shots sem camisa e eu com um vestidinho curto e decotado que deixavam meus seios divinamente convidativos e sem sutiã.

O calor era infernal, falei que ia tomar um banho e deitar pois estava exausta, meu maridinho falou que ia tomar mais uma e depois iria. Quando comecei a descer a escada, vejo que o Marcos estava logo atras de mim e perguntei se ele tbm iria deitar. Ele me disse que iria na cabine buscar algo, mas que deitar sozinho todos esses dias só depois de beber muito, e demos rizada..........falei que as vezes um travesseiro pode substituir umas boas cervejas e que não seria nada mal abraçar um e dormir pensando na esposa.....ele muito sacana emendou.........claro que vou fazer isso, mas juro que não vou pensar nela depois de te conhecer, e deu rizada. Rimos, parecíamos que já eramos amigos de longas datas ....... falei pra ele parar de ser bobo e chegando na porta no meu quarto me virei pra despedir dele. Todo esse papo me deixou excitada e resolvi provocar um pouco aquele macho alfa q já estava de pau duro. Sei disso pq Marcos estava praticamente colado em mim, e eu muito sacana naquele corredor que só cabe uma pessoa, falei q precisava voltar pois tinha esquecido meu celular (que só serve pra tirar fotos) na mesa e virando de costas pra ele tentei passar por ele, mas ficamos entalados eu sentindo seu cacete duro pressionar minha bunda. Marcos segurou na minha cintura com as duas mãos e só conseguiu tirar seu cacete da minha bunda depois de me levantar um pouco.

Senti minha buceta escorrer e percebi que aquele menino delicioso tinha uma pica enorme. Ele meio sem graça me pediu desculpas, mas eu falei que ele não tinha culpa nenhuma pois não cabia mesmo duas pessoas naquele corredor, demos rizada pra quebrar o clima. Pra terminar com minha maldade, dei um beijinho no seu rosto perto da sua boca e voltei buscar o cel.

No dia seguinte fomos pescar e só voltamos na hora do almoço. Acho que toda pescaria é a mesma coisa, pesca de manha, volta, toma cerveja, come uma porção de pexe, almoça, dorme e volta pescar no meio da tarde, rsrsrsr.

Pra mulher, 1 dia desses já é o suficiente, rsrsrsr.

Depois da janta ficamos todos conversando em volta da mesa de jantar, todos contando o que tinham pego e eu ali linda, cheirosa de shorts e camiseta, com meus bicos durinhos espetando o tecido.

Quando olhava pro Marcos pegava ele vidrado nos meus seios. Me despedi de todos, falei que estava morta e iria dormir. Já estava deitada quando escuto o Marcos conversando com o pai dele no quarto ao lado. O Paulo falava de mim, perguntava pro filho se ele tinha visto o quanto eu era gostosa, que peito lindo, que bunda, que deveria ser uma delicia comer uma mulher dessa, foi falando tudo que um homem fala qdo ve uma gostosa. Ouvi Marcos dizer que realmente eu era um espetáculo, que se tivesse uma oportunidade com certeza iria me comer, ......nossa eu ali deitada coloquei meu dedinho na bucetinha e vi que ela estava completamente encharcada de tesao. Quando meu maridinho chegou eu estava quase gozando e aproveitei pra dar uma boa metida com ele e gemer alto para o Paulo e o Marcos escutarem a festa que eu estava fazendo com meu maridinho. Depois de trepar gostoso, falei pro meu marido que não iria pescar no dia seguinte, que preferia ficar, tomar um sol pois com certeza seria muito mais interessante pra mim, ele deu rizada e falou que sabia q eu não iria aguentar mais de um dia de pesca.

No outro dia todos saíram pra pescar, eu dormi ate umas 9 horas e após tomar meu cafe da manhã, coloquei meu biquíni fio dental, com a parte de cima cortininha q deixa meus seios bem amostra cobrindo apenas minhas aureolas róseas, coloquei um vestidinho por cima e perguntei para o rapaz que fazia o serviços de camareiro e tbm atendia o bar, se eu poderia ir tomar um sol na parte de cima do barco. Ele falou que podia sim e que se eu precisasse de alguma coisa era só chamar que ele estaria aqui pra me atender.

Agradeci e falei que mais tarde tomaria sim uma caipirinha.

Ele me acompanhou ate a cobertura e foi arrumando uma cadeira de praia pra eu deitar e tomar sol. Mostrou que tinha uma ducha no canto, que eu poderia me refrescar pois o sol estava de torrar. Falou que eu poderia ficar sossegada pois nenhum outro tripulante iria subir, que somente ele e se eu chamasse.

Agradeci e fui tirando o vestido e deixando aparecer meu corpinho delicioso dentro daquele minusculo biquíni enterrado na minha bunda. O Camareiro não sabia o que fazer, colocou a cadeira e um colchonete no chão foi saindo em direção a escada. olhei e vi que o volume na sua bermuda era grande e com certeza ele iria bater uma bela punheta pra mim. Ui como gosto de saber que vão bater uma punheta gozar bastante pensando em mim, como fico excitada com isso.

Tomei muito sol e muita ducha pra refrescar. Perto do meio dia, vejo os barcos voltando e achei melhor colocar o vestido por cima pra não deixar todos os homens com vontade de me comer ou terem que bater punhetas depois do almoço, rsrsrsrs.

Como todos os dias, almoçamos e fomos descansar. Depois que todos saíram pra pescar, eu repeti meu ritual, coloquei meu biquíni e fui tomar sol.

Desamarrei a parte de cima para não fazer marca, deitei de bruço e estava ali me deliciando ao sol quando percebo alguém ao meu lado. Tomei um susto quando vi o Marcos ali e perguntei......vc não foi pescar? Ele me disse que não estava muito bem, que achava q a comida não tinha feito bem pra ele e que o pai dele tinha ido com meu marido pescar pois sabia que eu tinha ficado. Falou tudo isso ali me comendo com os olhos e com o cacete duríssimo debaixo do seu shots.

Quando fui me levantar, esqueci do biquíni qdo vi estava ali de peito aberto para o delírio dele. Tapei meus seios com as mãos e pedi desculpas, Marcos falou pra eu ficar a vontade e o que era lindo tinha que ser mostrado. Demos rizada, amarrei meu sutiã e fui tomar uma ducha

Marcos levantou e falou:..... acho q depois de ver os seios mais lindos desse mundo, tbm to precisando tomar uma ducha,.... e olhou pro volume do seu shorts. Seu cacete estava quase saindo pra fora, duro como uma pedra. Demos rizada um do outro e assim quebramos o gelo, menos o tesão que estávamos um pelo outro.

Voltei a deitar de bruço, começamos a conversar, papo vai papo vem, falei que precisava passar protetor, Marcos mais do que de pressa diz pode deixar que eu passo nas suas costas.

Marcos derramou o protetor e começou a espalhar nos meus ombros, com as duas mãos foi fazendo uma massagem e passando o protetor ao mesmo tempo, estava uma delicia sentir aquele homem se deliciando.....desamarrou meu sutiã e derramou no meio das costas e foi descendo as mãos pelas minhas costas ate chegar na minha cintura.

Suas mãos agora passeavam por toda minha costa e exploravam as laterais a procura dos meus seios. Olhei de lado e vi que seu cacete já aparecia pela lateral do seu shots pois ele estava sem cueca. Era grande e grosso, algo maravilhoso...tudo que uma mulher ama.

Marcos derramou um pouco na minha bunda e nas minhas pernas e continuou explorando meu corpo com suas mãos.

Meu fio dental estava completamente enterrado na minha bunda, Marcos tinha uma visão total dela,..... como eu não expressava nenhuma resistencia, começou a a passar as mãos na minha bunda, foi descendo pelas minhas pernas. Eu estava adorando e queria muito dar pra ele, então abri um pouco as pernas pra facilitar ele passar protetor, senti suas mãos indo ate próximo da minha buceta. Ele passava protetor por toda a perna e voltava subindo as mãos, fazendo seu dedão adentrar a minuscula calcinha atingindo em cheio a entrada da minha bucetinha. Dei um suspiro e Marcos apertou minha bunda com o dedão na minha buceta. Aquilo estava ficando bom demais, eu estava completamente molhada e ele sabia disso pois seu dedão saiu meladíssimo da minha buceta.

Marcos voltou para as laterais da minha costa a procura dos meus seios, sabia que isso seria a deixa pra gente fazer amor ali mesmo. Não resisti, me apoiei nos cotovelos e deixei ele apalpar, massagear,apertar e admirar meus seios. Marcos me virando de frente me deu um beijo apaixonado de tirar o folego, ficamos ali deitados aos beijos por muito tempo. Suas mãos, que já conheciam meu corpo todo, agora não tinha mais obstáculos para encontrar minha bucetinha, Marcos já tinha tirado minha calcinha, eu estava completamente pelada e louca pra fuder com ele.

Falei que queria chupar seu cacete, que não estava aguentando mais de tesão. Marcos arrancou o calção e veio fazer um 69 me dando aquele cacete lindo pra chupar, chupei muito e gozei na boca daquele homem.

Logo coloquei ele deitado e sentei na sua pica, enterrando de uma vez aquele monstro de cacete. Entrou tudinho com facilidade pois minha buceta estava em sopa. Aquele cacete escorregou pra dentro e eu comecei a cavalgar e a sentir bater no meu útero. Estava uma delicia e comecei adorar aquela pescaria, sabia que iria dar todos os dias pro Macos e aquilo me deixava muito contente.

Marcos jorrou toda sua porra na minha bucetinha inundando e deixando ela arrombada.

Apos ele gozar, entramos debaixo da ducha e tomamos um belo banho. Estávamos ali se beijando e um dando banho no outro, quando lembramos que o barco estava ancorado perto da margem. Quando olhamos tinham três piloteiros de pau na mão batendo punheta.. Eles tinha visto tudo pois estavam em cima de um morro q dava pra ver inteirinho o convés.

Marcos falou pra eu me acalmar q iria conversar com eles. Foi ate lá conversar com os piloteiros, voltou dizendo que estava tudo bem, mas tinha uma condição, disse que a unica exigência deles era eu continuar me mostrando, que eles queriam me ver trepar com o Marcos todos os dias e que era pra eu tomar banho nessa ducha peladinha todos os dias.

Nossa a principio fiquei preocupada pois achei estranho, mas confesso q tudo aquilo me deixou excitada, eu trepar com outros me olhando e batendo punheta me excitou ao ponto de escorrer pelas pernas.

Pra começar, perguntei pro Marcos se ele iria me comer todos os dias, ele me abraçou, me beijando disse ....todos os dias e todas as horas que vc ficar sozinha comigo, arrancou meu biquíni me deixando peladinha começando o primeiro show para os piloteiros punheteiros de plantão.

Marcos ficou de pé e me ordenou que desse uma bela mamada no seu cacete, eu agachei e comecei a chupar aquela vara deliciosa e via os piloteiros todos de pau na mão batendo punheta a menos de 5 metros do barco. Tinha um que tinha uma anaconda no meio das pernas, assustei quando vi mas não tirei o olho daquela pica pois queria muito ver ele gozar, queria ver a quantidade de porra daquele caboclo.

chupei ate o Marcos gozar aos urros pra chamar atenção dos punheteiros, eu continuei ali recebendo a porra dele na boquinha e engolindo tudinho. Confesso que gozei ali agachada esfregando meu clitóris e sabendo que todos estavam ali gozando por minha causa.

Me levantei e passando a mão na minha boca esfreguei nos meus seios o restinho de porra que estava na minha boca, isso tudo de frente e para os meus punheteiros, foi quando assisti e não acreditei a quantidade de porra que o piloteiro (depois fiquei sabendo q ele se chamava Tião) caralhudo jorrou na minha direção.

Acabamos com a brincadeira, já estava quase na hora do povo voltar.

CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: PESCANDO COM O MEU MARIDO 1

Foto 2 do Conto erotico: PESCANDO COM O MEU MARIDO 1

Foto 3 do Conto erotico: PESCANDO COM O MEU MARIDO 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 23/03/2022

Uma delícia de mulher e bem tesuda, sorte dos pescadores, belo conto.

foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 07/02/2022

Você é muito gostosa, estou com vontade de te comer e chupar seus seios.

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 18/10/2018

perfeita, maravilhosa, uma delicia de mulher. queria te comer.

foto perfil usuario luiz19

luiz19 Comentou em 10/01/2018

Belo conto gozei muito mais oq mim chamou atencao foi uma foto q mostra uma buceta uma buceta nao uma obra de art

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 10/01/2018

Uau, adoro mulher bem safada como vc. dorei

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 10/01/2018

Delicia de conto to aqui lendo e batendo uma punheta bem gostosa pra vc.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
PESCANDO COM O MEU MARIDO 1

Codigo do conto:
111489

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/01/2018

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
3