UMA NOITE NA INNER

Olá a todos

Estive de novo na INNER CLUB e vou contar pra vcs oq fizemos.
Fui com meu marido e um casal de amigos na INNER quinta feira dia 19/05. Chegamos por volta das 23 hs e a casa estava lotada, muita gente bonita.
Pegamos uma mesa pra 4 pessoas e ficamos curtindo o ambiente tomando uma caipirinha pra descontrair.
Era a primeira vez desse casal amigo e eles estavam muito tensos. Resolvemos deixa-los sozinho na mesa e fomos dar uma volta pela casa.
Meu marido estava com muito tesão, queria ir logo brincar, demos uma volta e entramos em uma cabine na frente do ônibus ( pra quem não conhece tem um ônibus la dentro pra vc dar uma trepada diferente), uma cabine que dá pra interagir com quem esta do lado de fora por uns buracos na parede (GLORY HOLE).
Entramos e fui logo encostando na parede com buracos enquanto meu marido fechava a porta e ajustava o Dimmer da luz deixando numa penumbra bem gostosa. Como ele estava bem na janela, viu quando um homem foi em direção aos buracos e me falou......vc vai ter surpresas anjo. Foi ele falar e o cara enfiou as mãos pelo buraco a procura de um corpo.
Nossa isso me dá muito tesão, ser apalpada e acariciada por um ou mais estranhos q nunca vou saber quem eram, eu adoro isso, fico com a bucetinha super melada.
Eu muito putinha, sabendo que meu maridinho iria ficar com ciumes, comecei a rebolar a bunda na mão do estranho e falar pro meu marido o que estava acontecendo.
Aquelas maos percorreram meu corpo encontrando meus seios e imediatamente ele desnudou pois meu vestido tinha um decote muito avantajado que facilitava isso.
O cara bolinou, apertou com muito tesão meus seios enquanto eu sentia outras mãos na minha bunda procurando minha bucetinha. Eu ali sendo apertada e bolinada por quatro mãos, enquanto meu marido me beijava e eu ia falando no seu ouvido o q estava acontecendo. Comecei a gemer, a sentir muito tesão, meu marido escutando isso me puxou e me tirou das mãos daqueles homens famintos por sexo, me colocando fora do alcance deles.
Perguntei se ele estava com ciumes e ele disse que sim. Falei .....Não éra isso que vc queria meu corninho, me ver sendo devorada por outro? Agora aguenta e voltei a ficar encostada na parede.
Meu marido ficou meio bravo e me chamava de vadia, mas eu estava muito afim de brincar (não queria dar, mas queria provocar todos os homens e sentir muito tesão), nisso sinto um cacete duro no buraco e falo pro meu marido q tinha um cacete na minha mão direita.
Comecei a bater uma punheta bem gostosa pro estranho, enquanto outra mão entrava por outro buraco indo direto na minha bucetinha, começou a mexer no meu clitóris me deixando completamente em sopa.
Mais uma mão pegava nos meus seios me deixando entregue a aqueles homens q eu desconhecia. Tudo aquilo foi me dando muito tesão e eu ali falando tudo pro meu marido q estava puto da vida vendo a putinha dele se divertindo.
Mais uma vez ele me tirou da parede e falou q não iria deixar eu brincar mais. Me beijou, me abraçou e falou q amava a putinha que ele tinha.
Demos um tempo e saímos da cabine e fomos pra mesa ver nossos amigos. Eu estava com a buceta em sopa e morrendo de vontade de um encontrar pau grosso pra me fuder, mas não podia demonstrar isso pro meu marido.
Nossos amigos estavam lá meio atônitos com a casa, achando tudo lindo, mas não tinham saído do salão.
Demos muita rizada pois eles estavam com "medo", sem saber como proceder e o que fazer.
Meu marido falou pra eles irem andar e deixar acontecer as coisas naturalmente.
Fiquei ali na mesa conversando com meu marido vendo o quanto ele estava enciumado com o que tinha acontecido. Conversamos, tomamos mais uma caipirinha e ele foi "amansando". Perguntei se ele queria ou não "brincar"e ele disse que sim, e fiquei esperando ele me chamar pra dar mais uma volta pela casa.
Depois da terceira caipirinha ele me puxou pelas mãos e fomos andar, entramos na sala coletiva onde tinha muita gente metendo um do lado do outro, muita pegação, muita gente......... confesso q não gosto disso. Ele como é muito tarado, curte ver e ficar ali tirando uma, dai foi minha vez de puxar ele pela mão e sair dali.
Entramos no labirinto e encontramos uma cabine pequena q da apenas pra um casal, com buracos pra interagir.
Meu marido mandou eu entrar, trancar a porta q ele iria ficar do lado de fora brincando comigo.
Eu entrei e meu marido foi enfiando as maos pelos buracos ( tem dois buracos redondos na altura do peitos da pessoa e um oval na altura do pinto).
Ele começou a bolinar meus seios e minha bucetinha, eu coloquei meu seio no buraco pra ele chupar e fiquei vendo através do vidro (tem um vidro que permite quem esta dentro ver a pessoa q esta do lado de fora).
Nisso aparece atras dele um casal, meu marido mostra meu seios no buraco pra eles e fala....olha que coisa mais linda............ o casal se aproximou e a mulher começou a tocar meus seios, o marido dela tbm vem me apalpar e começa a beijar meus seios. Senti a língua quente e dura no bico do meu seios, as mãos dos dois macias tocando todo meu seio enrijecidos de tesão, meu marido ali parado olhando e eu só pensando no quanto ele adora ser meu corninho.
Nisso vejo meu marido conversando com a mulher, ela pergunta quem esta lá dentro e meu marido responde q era a mulher dele, que eu estava sozinha. O cara já estava chupando meus seios e enfiava uma das mãos na minha bucetinha, enquanto a outra deslizava pela minha bunda, escorregando pelas minhas coxas.
Ele começou a mexer no meu clitóris me deixando louca de tesão.
Vejo pela janela meu marido chupando os seios da mulher e em seguida beijando a boca dela. Ele tira o cacete pra fora e ela começa bater uma punheta pra ele.
Eu ali dentro da cabine tendo os seios chupados, com um dedo dentro da minha buceta, vendo meu maridinho dando um trato na gostosa. Juro que fiquei com muito ciumes, mas resolvi aproveitar a situação e pra não surtar, agachei e fui chupar o cacete do cara, era um belo de um cacete, duro e GG (grande e grosso).
Já não aguentando mais de tesão, resolvi virar de costas para o buraco, e consequentemente pra janela, pra não ver mais meu marido em ação. Nisso, o homem que já estava com o cacete duro, colocou uma camisinha, e enfiou tudo na minha bucetinha.
Senti aquele mastro duro, cheio de marra, rasgando minha buceta. Ele me fodia com muita força e tesão na frente do meu marido e da mulher dele, enquanto apertava meus seios, ora alternando entre segurar meus seios , ora meus quadris, dando mais conforto enquanto bombava forte enterrando tudo. Eu sentia um tesão sem fim sabendo que meu maridinho estava vendo tudo ali ao lado dele, e também por estar sendo comida por um macho qualquer, como uma vadia qualquer.............isso me dava um tesão enorme, uma sensação deliciosa de prazer, de sexo puro sem amor, somente sexo animal, me sentia uma cadela sendo enrabada........o tesão era enorme e meu suco vaginal escorria pelas minhas pernas. Eu gozei gostosamente naquele caralho, não queria q ele parasse de meter
Meu marido me contou que enquanto o Homem me comia, a mulher dele tirou o cacete do meu marido pra fora e bateu uma punheta gostosa pra ele enquanto o beijava. Meu marido chupou os peitos da vadia e depois se posicionou nas costas dela e começou a roçar seu cacete na bunda dela. Ambos estavam de frente para o marido dela q metia gostosamente na minha bucetinha pelo buraco na parede. Meu marido esfregava o cacete na bunda nua da vadia enquanto sua mão direita massageava seu clítoris e a esquerda bolinava o peito esquerdo dela, ele falava no seu ouvido.....olha seu marido fudendo minha mulher.........ela ficou louca de tesão, enfiando o dedo do meu marido no fundo da buceta dela. Ele ficou ali falando besteiras no ouvido dela até ela gozar simultaneamente com seu marido. Só deu tempo do marido dela retirar a camisinha e os dois saíram rapidamente corredor afora. Abri a porta e meu marido entrou, ele estava de pau duro pra fora da calca e foi me colocando de costas apoiada na parede e com muita brutalidade segurou nos meus cabelos e mandou a vara na minha buceta q estava completamente arrombada e meladíssima, meteu gostoso e perguntava se eu tinha gostado de meter com outro, se eu tinha gozado.
Eu rebolava minha buceta no cacete dele e falava que tinha sido ótimo, que adorei dar pra um estranho, que tinha gozado muito, e que estava doida pra repetir, que queria meter mais naquela noite pra ele ver sua vadia em ação. Meu marido não aguentou e jorrou toda porra dentro da minha buceta, eu aproveitei e gozei mais uma vez junto com ele.
Saímos de lá e voltamos para a nossa mesa, mas nossos amigos tinham saído, ficamos tomando uma água pra recuperar.
Enquanto isso rolava de tudo na pista de dança, tinha mulheres lindas semi nuas e homens muito gostosos pra alegrar a todos.
Passados um bom tempo, chegaram nossos amigos e conversando, percebi q não tinham interagidos com ninguém, apenas tinham dado uns bom arrochas no ônibus e que aquilo já tinha sido algo inimaginável pra eles rsrsrsrsrs.
Já era tarde da noite, mas antes de ir embora falei pro meu marido que queria dar mais uma rodada pela casa.
Saímos e fomos até a ala onde ficam todos os homens "sozinhos" a procura de uma boa transa, em frente ao ônibus, onde tem varias cabines com buracos em uma parede de lona q facilita a pegada do cara na mulher. Meu marido queria entrar no ônibus e dar um trato em mim na frente de outras pessoas, mas eu ainda não tenho coragem de fazer isso, prefiro as cabines com os buracos, rsrsrsrsr, assim não vejo quem me come e fico só na imaginação q me dá mais tesão.
Então fomos pra cabine, logo que entramos e fechamos a porta, meu marido regulou a intensidade da luz, deixando uma penumbra gostosa onde dava pra ver tudo q a gente fazia, me colocou de joelhos e me fez chupar seu cacete. Logo entra pelo buraco da parede uma mão forte, de braços peludos a procura do meu corpo indo diretamente no meu rosto pois estava agachada chupando o cacete do meu marido. O cara imediatamente retira sua mão e coloca o cacete pra eu chupar, eu peguei no cacete dele e comecei a bater uma punheta pra ele enquanto chupava meu marido, o cara foi ficando de pau duro, aquele cacete foi crescendo na minha mão, me deu uma vontade de chupar, nem olhei pro meu marido, cai de boca no cacete desconhecido e mamei gostoso. Meu marido ali vendo eu mamar naquele cacete e batendo punheta no dele, eu não estava aquentando mais, minha buceta pedia pau, estava escorrendo pelas pernas, foi quando eu me levantei ficando com a bunda arrebitada pro meu marido meter e continuei mamando no cacete desconhecido. Meu marido enfiou seu cacete na minha buceta e eu gemia feito uma vadia com a boca cheia de pau.
Isso foi me dando muito tesão, eu gemia cada vez mais alto, meu marido não aguentou e gozou na minha bucetinha. Quando senti a porra quente dele me inundando, comecei a chupar mais forte o cacete do cara e assim q meu marido tirou seu pau da minha buceta eu virei de costas para o buraco e louca de tesão enfiei aquele cacete duro sem camisinha na minha buceta. Eu fui muito inconsequente, mas estava louca de tesão, queria misturar a porra daquele estranho com a do meu marido. Abracei meu marido de frente me apoiando nele e dei gostoso pro estranho, eu gritava de tanto tesão deixando meu marido preocupado.
Meu marido me beijava e eu ali gemendo falando que estava uma delicia, que o cara metia muito bem, que o cacete dele era grosso e super duro, que ele estava me arrombando, que queria muito cacete, que estava gozando pela terceira vez. Meu marido, escutava tudo aquilo me segurando pra eu não cair, e com uma mão na minha buceta conferia o cacete do cara inteirinho dentro dela, enquanto ao mesmo tempo esfregava meu clitóris mandando eu gozar. Foi maravilhoso pq gozei exatamente junto com o cara que inundou com muita porra minha buceta, urrando do outro lada da parede. Senti minha buceta cheia das duas porras e estava realizada. Coloquei minha calcinha, dei um beijinho no meu maridinho agradecendo a deliciosa foda que ele me proporcionou.
Meu marido perguntou se eu não ia me limpar, eu disse que não pois ainda iria dar um presente pra ele e fomos pra casa.
Mas isso eu conto depois, caso esse conto seja bem votado.
bjs a todos

Foto 1 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER

Foto 2 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER

Foto 3 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER

Foto 4 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER

Foto 5 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2018

Adorei... Que delícia de conto e que delícia de mulher....

foto perfil usuario fazedordecornosce

fazedordecornosce Comentou em 01/06/2018

Delícia de conto , pena não está lá para está com essa delícia ....

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 01/06/2018

Nota 10 maravilhoso ! Adorei

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 01/06/2018

Adorei o conto. Muito bem escrito e deu muito tesao. Mas, as fts são um arraso. Nota dez pro vestidinho vermelho, bem puta. Votado.

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 01/06/2018

Votado , Adele vc é de mais sou seu fã vc é uma delicia parabéns

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 31/05/2018

Adorei! Que putinha mais maravilhosa..

foto perfil usuario kasadobacana

kasadobacana Comentou em 31/05/2018

Que delicia de conto, parabéns Tesuda!!!!

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 31/05/2018

Conto maravilhoso e muito excitante, belas fotos, parabéns ao casal pela cumplicidade, votado.

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 30/05/2018

quanta putaria boa

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2018

Conto muito excitante fiquei de ou duro,morro de vontade de levar minha esposa em uma casa dessa e fazer um deliciosa putaria.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 30/05/2018

Nossa que puta deliciosa que vc é...amei a vagabunda tesuda que vc mostrou ser..adoraria te fuder toda e fazer vc gosar muito na minha boca..e eu engoliria toda sua porra deliciosa..mas queria seu cú tabm....amei o conto e suas fotos sua cadela tesuda...lindaaaa....votei viu putona..beijos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/05/2018

Meu amigo, vc foi campeão! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 30/05/2018

Uau,que noite maravilhosa,muitas fantasias,muito sexo,muito amor e o principal cumplicidade do belo casal. Parabéns adorei o conto.

foto perfil usuario lcss

lcss Comentou em 30/05/2018

Delicia de conto , sempre quis viver uma situação assim , comer a mulher de outro corninho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
111491 - PESCANDO COM MEU MARIDO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
UMA NOITE NA INNER

Codigo do conto:
117855

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/05/2018

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5