Final da quarta parte
Depois desse gozo fantástico Fernanda tombou de lado toda mole, quase sem forças, e pude ver o mastro do meu marido ainda em riste, meu homem é mesmo insaciável quando come uma buceta novinha, parece inacreditável, como no começo do nosso casamento e no meu tempo de puta de lixo, quando gozava duas vezes sem tirar o pau da minha buceta.
Continuação!!!
Depois dela cavalgar bastante na pica dele e gozar feito uma cadela no cio, foi a vez dele colocá-la deitada e vir por cima, vi sua bucetinha depilada só com uma listinha fina de pentelhos pretos no meio, pude ver até os lábios meio abertos e úmidos, bem lubrificados, abertura essa feita pela pica do meu marido enquanto ela cavalgava ele, a pica dele também brilhava, melada pelo gozo dela. Ela mantinha as pernas abertas pra receber meu marido que se encaixava entre elas, enquanto ela segurava a rola dele pra guiar até e entrada daquele vulcãozinho quente, prazeroso e meladinho. Agora meu marido fodia a buceta novinha da Fernanda e com certeza iria gozar lá dentro, pois só tinha gozado na boca dela e quando ela cavalgava a pica dele só ela gozou feito uma cadela. Enquanto estava sobre ela e com a pica cravada até o talo naquela bucetinha apertada, ela com as pernas cruzadas em seu quadril facilitando assim que a rola dele entrasse o mais profundo que pudesse, ele mamava aqueles peitinhos durinhos, um de cada vez, e ela falava, quase que implorando, me fode gostoso meu garanhão, quero gozar de novo na sua pica. Então goza cadela, goza gostoso que vou encher essa bucetinha apertada com meu leite quentinho, minha putinha gostosa, AAAAAAIIIIIII, GOOOSSSS TTOOOO SSSSOOOOSSSSS “AAAHHHH, ISSO QUE É ROLAAAAA, FODE MINHA BU CE TINHAAAAAA!”,
E no calor daquela foda ele respondia: “OOOHHHH, QUE BUCETA GOSTOSAAAAA, VOU TE FODER sua VAQUINHAAAAA”, beijou a boca dela acelerou os movimentos cravando bem fundo sua estaca naquela bucetinha e retesou o corpo quase tremendo junto com ela e senti que ele despejou muita porra naquela bucetinha apertada. Ficou sobre ela até que seu pau adormeceu depois de tanto trabalho, saiu de cima tombando ao lado dela. Passaram-se uns quarenta minutos e eu ali do lado de fora da porta, pelada da cintura pra baixo só me masturbando, com minha bucetinha molhada de tanto gozar vendo aqueles dois fodendo. Eu não tirava o olho do buraco da fechadura até que ele começou a alisar aquela bunda deliciosa da Fernanda que arrebitou a bunda colocando um travesseiro embaixo do seu ventre, e a pica dele foi endurecendo de vez. Eu não estava acreditando que aquele cuzinho apertadinho e cheio de preguinhas iria aguenta a rola do meu marido mas logo ele se levantou e a pôs de quatro, meteu a cara naquele bundão e lambeu seu cizinho por vários minutos deixando ele bem lubrificado, molhou seus dedos na bucetinha encharcada dela e aos poucos foi introduzindo naquele anelzinho marrom, fazendo movimentos circulares e de entra e sai, depois colocou o segundo fazendo os mesmos movimentos e laceando aquele buraquinho. Fernanda apesar da pouca idade sequer esboçou reação, estava totalmente entregue e quem sabe ainda vendo estrelas, tamanho foi o seu gozo, meu marido meteu a pica na buceta dela deixando ela bem molhadinha, pincelou a cabeça da pica no anelzinho dela arrancando gemidos da putinha, segurou-a pelo quadril com as mãos e pediu pra ela relaxar:
Relaxe meu amor! Faça uma forcinha para fora como se fosse fazer cocô!
Isso faz relaxar os músculos do cuzinho e a penetração fica mais fácil e sem dor, ela obedeceu, e ele atolou a pica sem dó, fazendo ela deslizar pra dentro daquele buraquinho sem resistência nenhuma, Fernanda, de quatro, soltou um grito abafado pelo travesseiro, mas aguentou a rola todinha até as bolas dele baterem na sua bucetinha.
Começou com um vai e vem lento e depois foi aumentando a velocidade enquanto ela leva a mão na buceta pra esfregar seu grelinho dizendo: “VAI SEU PORRAAAA, FODE MEU CCCUUUUUU” Fode FILHO DA PUUUTAAAAA!!! “AAAHHH QUE GOSTOOOSSOOOOOOO!!!” Aaaaaaaaahhh...que gostoso dar o cuzinho para outra rola! EU ESTTTOOUUU GOOOZZAAAANNNNDDOOOOOO!” “AAAHHH QUE GOSTOOOSSOOOOOOO!!!” Goza minha putinha, rebola gostoso na pica do seu macho, OHhhh!!! Que cuzinho gostoso você tem meu amor. Fernanda gozava dando o cu pro meu marido que na mesma hora anunciou: Vou gozar no seu rabo, vou encher esse cuzinho de porra sua cadela, vou gozar, vou gozar, AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... arromba esse cú, vaiiiiiiiiiiiii GOZA COMIGO!!! ME DEIXA SENTIR O CALOR DE TUA PORRA DENTRO DE MIM!!! . Depois de gozarem ele caiu por cima dela e assim ficou com a rola enterrada em seu cu e eu mais uma vez gozei ficando toda melada, quando ouvi ele dizer que iria tomar um banho pois tinha que voltar pro hospital sai de fininho e fui pro quarto de hospede, escondi minha calcinha, passei uma agua na buceta e me sequei com uma toalha, vesti minha calça mesmo sem calcinha por baixo e enquanto ele tomava banho sai sem ser percebida, entrei no meu carro e fui embora pois já se tinha passado três horas desde que sai pro almoço. Passe o restante da tarde pensando naquelas cenas que presenciei e quanto mais eu pensava mais minha buceta molhava e consequentemente minha calça, sorte que eu estava usando meu jaleco caso contrário todas perceberiam a minha excitação. Voltei pra casa depois do expediente como se nada tivesse acontecido, encontrei Fernanda na cozinha aprontando o jantar. Oi Fer, tudo bem? Sim, tudo bem, respondeu ela com a maior cara de pau sem sequer imaginar que eu tinha assistido ela dar pro meu marido, olhei praquele corpinho e aquela bunda vestida com aquele shortinho e minha vontade era voar em cima dela, não pra bater, mas pra joga-la no chão e cair de boca naquela buceta e naquele cuzinho que o meu marido comeu quase a tarde inteira, chupar, lamber e esfregar minha buceta na dela e gozar gostoso mais uma vez. Uma hora depois meu marido chegou, olhei bem pros dois pra ver como eles agiriam, mas foi tudo normal como se nada tivesse acontecido àquela tarde, se tem uma coisa que eles sabem fazer bem além de foder é disfarçarem. Mandei que Fernanda servisse um cafezinho pra ele, depois do café ele disse que iria tomar banho pois estava muito cansado, perguntei se ele não iria jantar!!! Não, respondeu ele, estou sem fome, comi muito no almoço!!! Algo especial no almoço, perguntei??? Sim, carne de primeira, foi o melhor almoço que já comi!!! Hummm, pode ter comido bem no almoço, mas não comeu a sobremesa, apontei pra minha buceta e deu uma piscadinha pra ele e perguntei com um sorrisinho sacana: Será que você ainda da conta de comer mais essa!!!
Mayara Nascimento 11/06/2018
"AAHHHHHHHHHHH... arromba esse cú, vaiiiiiiiiiiiii GOZA COMIGO!!! ME DEIXA SENTIR O CALOR DE sua PORRA DENTRO DE MIM"... AMO SEXO ANAL! Betto (o admirador do que é belo)
Parabéns... Um tesão de conto hein... Gozamos gostoso. Bjus
votadaçoooooooooooooo amiga querida adorei como sempre muito tesão fotos lindas bjos Laureen postei um hj bjos