Mais uma vez aventurando pelo chat uol, conheci um cara mais velho que eu, o Rodrigo. Ele era bem forte, gostava de natação, e apesar de ser branco, sua rola era bem preta, o que me chamou bastante atenção na webcam. Batemos um papo bacana, fiquei muito afim e fui encontrá-lo. Chegando em seu apartamento, percebi que ele era ainda melhor do que eu vi na webcam.
- E aí, beleza? (Cumprimentei-o.)
- Tudo bem, e você? Está a vontade?
- Tá de boa. Me arruma um copo d'água?
Ele pegou a água, sentei no sofá. Ele só estava de cueca e camiseta. Ele sentou-se do meu lado, apertou meu pai por cima da bermuda, que estava bem duro.
- Tira a roupa aí, cara.
Comecei a tirar.. quando ia abaixar a cueca ele pediu que ficasse com ela. Se apaixou e começou a cheirar.
- Cara, eu me amarro em cheiro de homem... (Mordia meu pau por cima da cueca, pegava nele...)
De repente levantou meu braço, deu uma lambida. Viu que eu gostava e continuou. Fiz o mesmo com ele. Chupei seus mamilos.
- Vamos pro meu quarto. (Ele chamou.)
Deitei na cama e ele veio por cima. Lambeu meu corpo todo, até que tirou meu pau da cueca e cheirou. Depois lambeu da cabeça ao saco. Por fim abocanhou minha rola e chupou. Pedi que virasse e sentsse na minha cara enquanto me chupava. Ele fez e eu puxei sua cueca de lado. Seu cu era preto, lambi cada prega, aquele cu me deixou doido.
- Cara, vou comer esse cu!
- Ihh cara, tá enganado. Não curto dar nem comer. Só tirar um sarro.
Nessa hora fiquei um pouco decepcionado, mas continuei chupando aquele cu. Ele se virou, nos beijamos um pouco enquanto esfregavámos as rolas. E depois de muito sarro, ele falou que tava quase gozando. Batemos uma punheta e nos aliviados. Ele gozou pouco, já eu soltei vários jatos de porra.
Isso aconteceu num sábado a noite. No outro dia cedo, ele mandou mensagem dizendo que tinha uma proposta.
- E aí, André. Tudo bem?
- Tô bem sim e com você?
- Beleza. Seguinte: Tô com um amigo aqui no apartamento, estamos sarrando. Quer participar?
Topei na hora e fui, pois ele morava perto. Chegando lá ele abre a porta.
- Opa, bem vindo novamente RS
- Opa. O cara tá aí?
- Tá sim, tá na cama.
Chegando no quarto tinha um cara gostoso pra caralho deitado. Corpo moreno, barriga chapada, pelos aparados, rosto bonito. E uma rola que parecia desenhada. Até assustei, porque sempre que a gente dá umas sortes dessas, pensa que é cilada.
- Opa, beleza? Seu nome?
- Fernando. (Ele me disse.)
- Massa. O meu vc já sabe né? Rara
Tirei a roupa e deitei com eles. Rodrigo veio por cima mamando nós dois. Depois me colocou no meio dos dois e enquanto ele esfregava minha rola com a dele, o Fernando roçava a sua no meu cu. Do jeito que ele brincava eu achava que tava sendo penetrado.
Mas felizmente foi só sarro rarsrs Pra não deixar aquilo continuar, virei pra ele e o beijei. Esfreguei meu pau no dele, depois comecei a chupa-lo. Pouco depois ele também me chupou. E como chupava bem! O Rodrigo ficou um pouco de canto, assistindo. Até que não aguentou e puxou nós dois pra um beijo. Cara, experiência doida beijar duas bocas aí mesmo tempo! Curti pra caralho aquilo. Então o Fernando chupou meu cu, aquele cara era bom em tudo que fazia. Enquanto ele me linguava, eu chupava o cu do Rodrigo. Ficamos nessa brincadeira, perdi ate a hora do almoço hehe No final, pedi que os dois machos gozassem no meu peito. Foi irado.
......
Uma pena que essa foi a única vez que serei com Fernando. Ele se mudou, e eu não tinha seu contado. Com o Rodrigo encontrei outras vezes, e tem duas dessas histórias que quero conta aqui futuramente!
Quem gostar de sarro, deixa um voto aí. Quem não gostar, deixa também hahaaha
Porra cara ja fiz rocei uma unica vez meu em outro pau e é bom demais.
Um sarro com outro mano é daora. A três assim deve ter sido massa tbm né
Que delicia!
Votei, pois putaria é comigo mesmo. Bjs