Estava em Goiânia, na casa de uns amigos. Acordei com um tesão desgraçado, doido pra aliviar. Nem que fosse batendo uma punheta. Quando meus amigos saíram para trabalhar, eu entrei no bate papo uol e troquei ideia com alguns caras, mas não vi muito futuro naquilo. Minha sorte mudou quando um cara chamou e disse que estava passando na rua de um supermercado que eu conhecia. Falei que estava perto e que iria para frente do supermercado, a ver se a gente se esbarrava.
Avistei um cara vindo, conforme as descrições que o macho do bate papo tinha me passado. Estava de calça e camisa social. Chegou perto, trocamos ideia rápido, ele ficou no tesão, pau ficou duro e ele colocou uma pasta na frente pra disfarçar. O tesão subiu na hora.
_ Cara, bora entrar? Jogo rápido!
_ Vamos. (E veio atrás de mim, em silêncio).
Aqui dentro, já fomos pegando na pica um do outro, com roupa mesmo. Quando tirei o pau dele para fora, assustei com o tamanho, era maior que o meu, só que mais fino. Punhetamos rápido, deu para sentir o cheiro de rola e suor que ele estava, pois estava vindo do plantão. Ficamos esfregando as rolas, ate que abaixei e engoli a vara. Que pau gostoso. Mamei rapidão, ele disse que não curtia chupar, e que não queria gozar aquela hora, pois iria voltar mais tarde. E em menos de 10 minutos, o cara foi embora, me deixando com mais tesão hahahaha Mas pelo menos deixou eu tirar umas fotos da sua pica. Espero reencontrar esse FDP e comer aquele rabo gostoso.
____________________________________________________________________
Para quem curtir e comentar, eu mando as fotos das nossas picas roçando. Abração.