Ele segurava minha cabeça, mandava eu meter a língua. Nunca vi um cara gostar tanto de receber uma língua no cu igual esse mlk.
Aproveitei que ele estava gostando e comecei a enfiar meu dedo polegar. Bem devagar. Quando ele sentiu seu rabo ser invadido, deu um gemido alto e deixou entrar tudo.
_ Tá gostando, mano?
_ Tô cara... enfia o dedo indicador..
Eu tirei o dedo, fiz ele lamber meu dedo indicador, e o penetrei. Mexi naquele cu, senti a próstata. Eu sou viciado em cu de macho, gosto de explorar com o dedo e sentir tudo. A cada toque na próstata um gemido maior.
_ Que tesão, André!
Eu continuei metendo dedo naquele cu, mas a cada vez que eu tirava o dedo, mais aquele cu parecia virgem. Fechadinho...
_ Que cuzinho lindo, cara. (Falei pra ele.)
Ele deitado na cama, de pau duro, eu comecei a chupar seu pau enquanto metia o dedo no seu cu. Queria ver aquele mlk jorrar leite na minha cara. Fui estimulando até que o leite veio. Fiz questão de deixar o pau dele pra cima, queria ver bagunça hehehe
_ Cara, preciso tomar um banho hehehe (Falei pra ele.)
_ Também tô precisando.
_ Bora junto!
_ Tá. Vamo.
Uma coisa que eu me amarro é tomar banho com outro cara. Esses momentos de intimidade são muito bons.
Entramos no box do banheiro, e caímos na água. De repente estava ele me dando banho, passando sabonete em minhas costas, lavando meu pau... Eu fiz o mesmo com ele. Terminamos o banho, voltamos para o quarto. Ele estava vestindo a roupa, quando pedi que parasse.
_ Cara, eu nem gozei hehehe (Falei pra ele.)
_ Pô, verdade.... Quer que eu fique mais um pouco?
_ Se quiser pode até dormir aqui.
_ Vamo ver...
Deitei na cama, fiquei brincando com meu pau, que logo endureceu. Ele agarrou minha pica e começou uma punheta. De vez em quando cuspia na mão e alisava a cabeça. Aquilo me fazia contorcer de tesão.
_ Cara, senta no meu colo.
Ele veio e se sentou de frente. Meu pai ficou roçando seu cu. Eu olhava pra ele, doido pra beija-lo, mas como ele não curtia eu respeitava. Minha rola foi soltando baba, logo seu cu estava melado. Eu posicionei o cabeção nas pregas do cuzinho dele e deixei rolar.
Minha pica não entrava hehe Aquilo me dava mais vontade de meter. Fui forçando, até que a cabeça entrou....
Macho safado, sabe como tirar um cabaço.
tesao
Caralho!! Bom demais...continua ae mano! Votado!
Eita! Adoro ser viado de macho assim...me dando dedadas para me preparar, me colocar de ladinho e carinhosamente me enrabar, me fazendo gozar de piru duro na minha bunda sedenta. Betto o admirador do que é belo
Maravilhoso nota 10 ! Delicia !
Que imagem deliciosa! Conto Show de bola! Muito boa a sua narrativa nos dois contos, na verdade.