Há uns 4 meses, conheci um cara no chat uol, numa dessas salas de punheta hetero. Passamos a conversar todo dia no skype, até que tomamos coragem de trocar whatsapp. Entretanto, devido a distância, até então não tínhamos a chance de encontrar pessoalmente. Por sorte, precisei viajar para a cidade que ele mora, então o avisei com antecedência que iria para lá e que era pra gente se conhecer. Ele ficou animado, e nessa semana passamos a trocar ideia o dia todo, mandando foto do pau e falando besteira. Apesar disso, achei que não fosse dar em nada, porque ele era casado, eu não tinha local nessa cidade.
Mas aí, um dia a tarde ele mandou mensagem no whatsapp.
_ Cara, beleza? Tá afim de vir aqui em casa agora?
_ Opa, bão e você? Então, posso ir sim, manda endereço daí. (Respondi).
_ Beleza. Te mando e tu vem. Bora bater uma punheta hehehe
_ Só punheta não...
_ A gente deixa rolar.. Quem sabe eu não como seu rabo heheheh (Quando ele disse isso, tesão bateu na hora... Apesar de que não curto muito dar o cu!)
_ Cara, to no centro desde cedo, rola eu ir direto daqui? Se eu passar em casa vai demorar...
_ Vem assim mesmo, vem direto!
_ Beleza, to indo então..
Eu tinha caminhado a manhã toda, tomado banho no dia anterior, mas fui assim mesmo pra casa dele, pois não podia demorar. Chegando lá, o tesão bateu na hora. O cara era maneirão. Estava com calção de jogar bola, tinha uma barba legal, barriga de chopp e um papo bacana. Ficamos conversando bastante, nem parecia que eu tinha ido ali pra fuder hehehehe
_ Cara, não achava que tu fosse tão maneiro. (Falei pra ele.)
_ Po, valeu, você também é.... Mas então, tira essa calça véi, calorzão...
_ Quer tirar pra mim não? E me emprestar um calção desse aí...
_ Agora!
E veio pra cima de mim, abriu botão da calça. Nessa hora meu pau endureceu na hora, pulsou de tesão.
_ Eita... Ta armado véi!? (Ele me zuou.)
Dei uma pegada no volumao dele. Sentei no sofá.
_ Cara, to todo suado...
_ Eu percebi. Mas tá massa assim...
Nessa hora que ele falou isso,me senti a vontade.
_ Senta aqui do meu lado.
Ele se sentou, ficamos roçando a perna um no outro. Avancei o sinal e peguei na sua rola, por cima do calção. Ela ficou dura e enorme. Maior que a minha. Meti a mão por dentro e punhetei aquela pica. Ele não mexia na minha, só ficava parado se aproveitando. Então ajoelhei na sua frente, puxei a roupa e a cueca. Ele ficou sentado no sofá, com as pernas abertas. Pentelhada a mostra e um cheirão de saco e pica, que tava bom pra caralho. Punhetei segurando firme. Apertando a rola do casadão. Pensei comigo, vou fazer com esse maluco o que a mulher dele não faz. Então levantei, tirei o resto de roupa que eu estava. Parei na frente dele, mirando o pau na sua cara.
_ Pega na minha vara!
Ele pegou, apertou, punhetou.
_ Primeira rola que tu pega?
_ Mais ou menos... Mas é a mais cheirosa com certeza kkkk
Minha rola tava com um cheirão forte, que só macho aprecia. Quanto mais ele punhetava, mais exalava o cheirão. Sentei ao lado dele, ficamos fazendo mão amiga. Sempre elogiando o cheiro, nós dois apreciávamos muito.
_ Bora pro seu quarto? (Pedi a ele.)
_ Bora. (E fomoos para o quarto. Ele chamou pra deitar na cama.)
_ Não corre o risco de sua mulher chegar não ne?
_ Não, tá de boa. Bora aproveitar.
Nessa hora ele me puxou pra um beijo. Nos beijamos bastante, clima foi esquentando. Fui entendendo qual era a dele. Apesar de machão, era carinhoso. Gostava de se entregar. No tesão que rolou, fui beijando seu corpo, até chegar no seu pau. Abocanhei aquele rolão, mamei pra caralho... Ele gemia, se arrepiava. Pedia mais. Chupava suas bolas, lambia seus pés. Queria fazer aquele cara gemer mais e mais.
_ Tá curtindo, mano? (Perguntei a ele.)
_ To, demais cara, tenho que te recompensar.
Ele abocanhou meu pau, e mamou. E pensa uma mamada gostosa, engolindo tudo e babando. Ele olhava pra mim enquanto chupava meu pau. Lambeu minhas bolas também. Reclamou da pentelhada kkkk Olhou pra mim com uma cara de safado, abriu minhas pernas e enfiou a lingua no meu cu. Eu só gemi. Nem podia pedir pra parar, o tesão tomou conta. Aquela barba passando na minha bunda...
_ Que tesão! Mete essa língua... Vai mano, chupa o cu do seu macho...
Tesão foi tanto que eu gozei. Não consegui controlar. No primeiro jato ele abocanhou minha rola e engoliu o restante de porra.
_ Caralho, que tanto de porra que vc tinha hein kkkk
_ Tenho mais ainda...
Voltei a chupa-lo. Lambendo aquela vara de baixo pra cima. Desci mais a língua, chegando no seu cu. Ele trancou na hora. Fui com jeito, até que consegui linguar o cuzinho daquele fdp. Ele estava contido, gemendo baixinho. Entao sem avisar, enfiei um dedo. Recalamou na hora, mas não cedi. Deixei o dedo dentro enquanto chupava seu pau. Quando tirei o dedo tava meio melado. Percebi que ele ficou sem graça.
_ Foi mal aí..
_ De boa, cara. (Falei pra ele.) Posso continuar?
_ Pode...
Enfiei o dedo maior. Massageando sua prostata. Ele cada vez mais com tesão. Seu pau derramava baba. Quando tirei o pau e posicionei a cabeça da rola no buraco, ele começou a gozar. Leitou na propria barriga, se lambuzando. Rimos da situação, conversamos sobre tudo que rolou.
_ Foi bom demais, pena que não da repetir por tão cedo né? (Falei com ele.)
_ Dá sim. Se você quiser... Hoje a noite minha mulher vai passar no plantão, ela é enfermeira. Se quiser pode vir dormir aqui.
_ Eu ronco, dormir não. Melhor ficar acordado kkkkk
_ Vamos se pegar a noite toda então.
_ Opa, assim que eu gosto.
_ Quero fazer umas coisas... se você topar, é claro.
_ Tipo?
_ A noite a gente conversa hehe
E então voltei a noite pra casa dele. E essa parte eu conto depois...
-------------------------------------------------------------
Quem estiver afim de bater um papo de putaria, trocar umas fotos, e manter amizade, manda mensagem. Valeu!