Passado um bom tempo depois daquele dia, o Marcos me mandou mensagem, dizendo que estava doido pra sarrar comigo novamente. Me confidenciou que terminou com namorada. Falei que queria comer seu cuzinho novamente. Ele disse que topava, mas também queria comer um cu. Eu falei que não daria. Então tivemos a ideia de chamar o Rafael, que havíamos encontrado naquela putaria a 4. Consegui o contato do Rafael, e marcamos na casa do Marcos.
Eu fui o primeiro a chegar.
Eu: Cara, tô num tesão hoje...
Marcos: Nem me fale. Será que o cara demora?
Eu: Espero que não.
Pouco tempo depois o Rafael chegou. Marcos colocou umas músicas altas, acho que pra ninguém escutar a gente heheheh
Iniciamos aquela putaria. Muitos beijos triplos, pegadas aqui, pegadas ali. Todo mundo chupava todo mundo. Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, ainda na sala.
Marcos: Vamos pra cama.
Fomos para o quarto, o Rafael deitou-se no meio de nós dois, com as costas viradas pra mim. Falei no ouvido dele..
Eu: Vai ganhar duas rolas no cuzinho hoje.
Encaixei minha rola na bunda dele e deixei sarrando. A cabeça entrou, mas não meti mais. Ele já rebolava, doido pra levar pica.
Eu: Marcão, encapa o pau.
Ele colocou a camisinha, o Rafael foi por cima e sentou na pica dele, entrou de uma vez. Rafael cavalgou sobre a pica de Marcos enquanto chupava meu pau. Num dado momento, me posicionei sentado na cara do Marcos. Foramos um triângulo. Rafa dando cu e chupando meu pau, enquanto Marcos chupava meu cu. Fui pra trás do Rafael, o abracei, segurando seu corpo. Falei no ouvido dele..
Eu: Vou meter minha pica em você.
Passei um pouco de gel, a pica do Marcos saiu e eu meti a minha. Deixei ela toda dentro e fui puxando pra trás. Fiquei deitado com ele deitado sobre mim. Metemos assim até eu cansar da posição.
Marcos: Porra, quero participar também.
Eu: Encosta em mim, encaixa aqui.
Rafael: Vão meter as duas picas de uma vez?
Eu: Por que não?
Rafael: Tá doido? Vou ficar arrombado.
Marcos: Vai não.
Marcos veio e se posicionou. Aos poucos aquela pica foi entrando no cu do Rafael. A sorte dele é que Marcos não é tão dotado. Com as duas picas no cu, Rafael foi cavalgando lentamente, reclamando da dor, mas rebolando. Metemos devagar, até que eu cansei.
Eu: Marcão, sua vez agora!
Como ele já era obediente a mim, tirou a pica do cu do Rafa, pegou a cueca velha rasgada na bunda e vestiu. Rafa não entendia nada..
Eu tirei a camisinha e o penetrei. Fudemos em pé. Rafael se posicionou na frente do Marcos, e fizemos um trenzinho. Foi irado. Primeira vez que fazia isso. Metendo assim até gozar. Gozei nas costas do Marcão, ele ficou puto hehehe Deu trabalho pra limpar. Rafael gozou na minha cara. Tomamos banho os três juntos. Depois nos despedimos. Infelizmente Rafael mudou de cidade. E essa foi nossa última trepada a 3.
Se quiser um substituo para o Rafael, só chamar..
Tesão!
DELICIA FAZER MENAGE