Iniciando o virgenzinho na arte de mamar pica.
Bom, na época que isso aconteceu eu tinha em torno de uns 46 anos e ele tinha acabado de fazer 18 anos.
Estava um dia, como outros tantos, numa sala de bate papo com o nick Hmaduro quando uma pessoa com o nick novinho x maduro me chamou pra conversar. Conversa vai conversa vem ele se identificou como sendo moreno, magro, 18 anos, virgem de tudo e que era louco por tiozões. Morava numa cidade próxima a minha e que gostaria muito de me conhecer. Chamei a atenção por ele ainda ser muito novo e que de repente queria apenas uma aventura, quando foi categórico que queria algo serio, seguro, sigiloso e que a família jamais poderia desconfiar pois era um menino de igreja e que jamais iriam aceitar sua opção sexual. Conversamos um pouco mais, trocamos skype, e fomos nos conhecendo aos poucos.
Passados uns dia, depois de muita insistência dele, marcamos de sair numa tarde, e apesar de eu ter ficado muito ressabiado e com medo por ele ainda ser muito novo, o tesão falou mais alto, aceitei o convite e fui ao seu encontro.
La estava eu no local e hora marcado, parecendo um rapazinho indo ao seu primeiro encontro de amor, o coração na mão, de medo, mas o tesão falava sempre mais alto. Depois de alguns minutos esperando, vi um garoto magro, moreno, feiinho coitado se aproximando de mim. Fiquei com o coração a mil, não sei se de alegria ou decepção, mas não podia mais voltar atras.
Ele entrou no carro, todo sem graça, tímido, ofegante, saímos dali e fomos andar de carro a esmo, conversando e nos conhecendo. Pude observar que, a impressão anterior não era verdade. Ele era sim um minimo atraente, bonito e muito gente boa. Apesar da timidez, da insegurança e da falta de experiencia, parecia saber o que queria.
Depois de algum tempo, parei o carro em um local seguro, perguntei a ele o que queria, e ele foi logo respondendo: quero pegar e chupar a sua rola. Nossa, que garoto direto, pensei. Ele começou passando a mão sobre minha bermuda, o bicho foi crescendo e ele ja logo tirou pra fora e ficou admirando antes de engolir todinho. Parecia ja ser experiente tamanha era a facilidade de chupar e o tanto de prazer que me dava. Mamava a cabeça depois descia ate as bolas, chupava e voltava na cabeça pra engolir tudinho. Assim ficou por um tempão, quando eu comecei a alisar e pegar também na sua rola. Que pauzão o garoto tinha viu, apesar de novinho devia ter uns 18 cm de rola e tava duraça de tesão. Totalmente virgem, me pediu pra encinar ele a beijar porque nunca tinha beijado antes. ficamos ali aos beijos e mamadas por mais de uma hora, eu mamando aquela rola linda, gostosa, cheirosa, deliciosa e ele a minha. Ele ficava alisando meu peito cabeludo, admirando, dizendo que estava realizando um sonho de ficar com um cara como eu, me fez declarações de amor, me perguntou se eu iria querer ele outras vezes, e depois de muito sarro e pegação me pediu pra gozar em sua boca porque queria sentir o gosto.
Fui a loucura com aquele menino me chupando com uma astucia enorme, indo do pé a cabeça do meu pau, eu passando a mão naquele corpo lisinho, magrinho, maior delicia mesmo, indo desde a sua cabeça até o seu reguinho, ora simplesmente alisando ora tentando enfiar o dedinho em seu cuzinho, quando ele soltava um urro gostoso de um misto de dor e tesão. Eu não aguentado mais tudo aquilo enchi sua boquinha de porra quentinha e gostosa, e ele, safadinho, engoliu tudinho. Ainda me pediu pra bater uma pra ele porque queria gozar nos meus braços e passando a mão no meu peito, iniciei então uma punha deliciosa com muito carinho, pois como era virgem não podia descer a pele do pau ate embaixo pra não machucar a cabeça do bichão. Rapidinho ele gozou enchendo a minha mão de porra branquinha e quentinha, que delicia ver aquele garoto pauzudo, novinho, virgem, gemendo e gozando nos meus braços. Demos um beijo longo e gostoso, onde nossas línguas se entrelaçaram, mostrando que tudo aquilo seria o inicio de uma linda historia de amor. Nos recompomos e o levei de volta a onde tínhamos saído, quando trocamos telefone e ele me pediu encarecidamente que nunca esquecesse dele e que queria perder a virgindade do cuzinho comigo. Essa outra parte da historia será a continuação deste conto. Aguardem.
Muito carinho pra iniciar uma puta... tem que mostrar o lugar dela mas tá votado
Preciso de um novinho assim. Bjs
Delicia de sacanagem.
Morenovirgemslz bora então, so chamar no particular, me manda msg e vamos botar a imaginação pra fluir.
Aiii que vontade de perder a virgindade com vc tambem!