Como ja relatei em contos anteriores, eu morava fora afim de trabalhar (contos O embalador do supermercado e meu neguinho) e nessa época usava muito o bate papo Uol para passar tempo. Numa dessas minhas incursões, comecei a conversar com um carinha de uma cidade vizinha (ficava a mais ou menos 1 hora de onde eu morava) o qual se dizia bi ativo, 20 anos e fazia medicina numa faculdade em Cabo Frio. Disse que tava afim apenas de uns pegas e uns sarros, mesmo eu insistindo que não iria a uma distancia daquelas apenas pra sarrar, que eu estava mesmo afim era de comer um cuzinho. Ele me disse que isso não rolaria, pois nunca tinha feito e que tambem namorava, mas que se eu quisesse um sarro bem dado ele topava. Como tava ali de bobeira eu topei.
Marcamos na praça da cidade onde ele estava, e na hora certa eu estava no local combinado, quando percebi uma pessoa vindo em direção do meu carro e me cumprimentando. O cara era alto, peso normal para a altura, claro e muito bonito e gostoso, a principio ate achei muita areia pro meu caminhaozinho. Saimos em direção a saida da cidade e parei no acostamento e ja fomos nos atracando, nos beijando e acariciando um ao outro. Ele passava a mão em todo o meu corpo, focando mais no meu peito cabeludo e no meu pau, ainda coberto pela bermuda. Depois de uns amaço me pediu que saíssemos dali, uma vez que tinha muito medo de ser pego e reconhecido pois era filho de uma pessoa importante da cidade (prefeito). Fomos entao rumo a um motel na saida da cidade, e assim que entramos ele ja foi me agarrando, beijando e pegando no meu pau com uma tara e voracidade incomum, dizendo que eu era muito gostoso e que ele adorava um coroa macho e peludo. Tiramos nossas roupas, fomos pra cama e la ele me chupou todinho, começando pelo meu pescoço, orelhas, peito, barriga, umbigo, virilha, coxas, e quando chegou no meu pau não largou mais. Engolia da cabeça ate a base e voltava pra cabeça, batia uma com o meu pau atolado na boca ou ficava batendo com o meu pau na cara. Ficou ali por mais de meia hora sugando meu pau e minhas bolas, quando eu sugeri que fizéssemos um 69. Ele virou e ficou com o rabo todo na minha cara, assim era impossivel não meter a lingua naquele cuzinho branquinho lisinho e delicioso dele. So que na primeira vez que chupei o cuzinho dele, ele tirou fora e pediu pra chupar apenas o pau e as bolas. Como não dava pra resistir, de vez em quando eu dava uma passada de lingua la. Assim eu ficava chupando seu cacete, suas bolas, voltava no cacete, engolia tudo e quando eu via que ele estava no maior tesão eu metia novamente a lingua no rabo dele heheheheh. Depois de uma meia hora assim ele ja não apresentava resistencia mais, tanto que eu literalmente comia o cu dele com minha lingua e boca, e nestes momentos ele quase arrancava meu pau fora de tanto tesao. Num determinado momento ele mudou de posição bruscamente (saindo do 69 e voltando ao tradicional, ate assustei achando que ele iria fazer ou dizer alguma coisa no sentido que não era pra continuar fazendo aquilo) e qual foi minha surpresa quando ele, depois de um longo e delicioso beijo de lingua ele me pediu pra fuder o cuzinho dele. Fiquei boquiaberto enquanto ele dizia que não aguentava mais de tanta vontade de da o cuzinho. Antes que eu respondesse ele ja foi pegando uma camisinha no bolso da sua calça, encapou meu pau e foi sentando devagarzinho, bem de mansinho, usando o cuspe como lubrificante heheheh. Rapidim meu pau tava todo atolado dentro do cuzinho dele (como tenho pau pequeno - 16 cm - não ficou incomodo pra ele, apenas doeu um pouquinho porque é bem grossinho heheeh.
Nosso tesão era tanto que ele, batendo uma, gozou rapidinho sujando toda a minha barriga com uma porra quentinha e eu sentindo aquele cuzinho apertadinho engolindo e vomitando meu pau ate explodir num gozo delicioso.
Ele se deitou sobre meu corpo, nos abraçamos e ficamos ali descansando por alguns minutos. Depois levantamos, tomamos nosso banho e fomos embora. No caminho ele me disse pra esquecer o que tinha acontecido, que não rolaria mais, que o acontecido foi apenas coisa de momento e que ja tinha passado, mas no fundo no fundo sei que quem teria que esquecer era ele e não eu kkkkk.