Como ja comentei em outros contos, sou viciado em bate papo, mesmo que seja pra passar tempo, mas sempre to por ali, fazendo nada, so dando uma olhadinha.
A uns 4 anos atras, eu estava numa dessas salas aqui da minha cidade e um nick me chamou a atenção: GarotoAtivo. Comecei a trocar ideia e resumindo, ele tinha 18 anos, magrinho, alto, 19 cm de rola (a foto abaixo é que ele me mandou) ativo e cobrava 250,00 reais por programa. Como ser passivo não é a minha praia, acabamos trocando wpp, pois a amizade poderia ficar. Ao longo dos quatro anos seguintes nos tornamos ainda mais amigos, mesmo que fosse virtuais pois havíamos trocado wpp, face e intagram já, onde ele me confessou várias coisas de sua vida particular. Era enfermeiro por amor, adorava aviação, morava na capital apesar de ser do interior, e fazia programas sempre como ativo afim de ganhar uma grana pra ajudar a se manter na capital e a pagar os estudos, afinal, o salario de enfermeiro so da pra comprar um analgésico e olhe la.
Um belo dia estava eu em casa quando ele me chamou no wpp e ficamos horas trocando ideia, ele estava precisando de um favor e eu, por sacanagem heheh, comecei a condicionar o favor a um favor dele pra mim. Eu o levaria a uma outra cidade de carro e em troca ele faria passivo comigo (foram mais de duas horas pra chegarmos a esse acordo kkkk pois ele não curtia ser passivo). Por curiosidade ele me mandou algumas fotos e dentre elas essa que coloquei abaixo. Pirei na piroca dele, super hiper gostosa. Infelizmente acabou não precisando de eu leva-lo onde queria, e acabamos nem saindo, porem ele deixou aberto que rolaria sim de ele ser passivo comigo numa outra oportunidade. Desde esse papo até o que vou relatar agora passou quase um ano.
De uns tempos pra cá tem me dado uma vontade louca de mamar um cara macho, pauzudo, mandão, que me levasse pra cama e tomasse as rédias da situação ( coisa que nunca aconteceu pois sempre quem toma as iniciativas sou eu) que me mandasse chupar ele todo, batesse o pau na minha cara, sarrasse o pau na minha bunda, passasse a cabeça do pau no meu rego, me dominasse mesmo, porem sem eu fazer passivo porque isso me tira completamente o tesao, e no final ele me mandasse fuder o cuzinho dele. È tipo um fetiche saca, achar que esta com um cara ativo, macho e no fundo o cara ser um passivão mesmo hehehe. Bem, voltando ao assunto, lembrei dele e dessa pica maravilhosa e decidir que ele seria o cara, era ele que eu queria que fosse meu homem. Dai mandei varias mensagens no wpp pra ele, chamei no insta e no face, inclusive vi que apesar de ele estar a muito tempo sem postar nada, ele tinha vindo aqui na cidade a uns tempos atraz e não tinha conversado comigo. Como o tesão tava muito alto e a vontade de chupar uma pica e de ser dominado ainda maior, resolvi entrar em contato com um irmão dele que eu havia encontrado no face dele. Consegui o seu wpp e mandei uma mensagem pedindo noticias dele. Ele me respondeu perguntando quem eu era, me identifiquei, e ele me perguntou se eu não sabia o que tinha acontecido com seu irmão. Respondi que não e ele me disse que o irmão tinha falecido a dois meses atrás. Cara quase cai pra traz de susto. Sabe o que é voce passar dias, meses imaginando estar realizando um fetiche, um desejo, com uma determinada pessoa e receber uma noticia desta? Fiquei muito abalado porque eu realmente nutria um carinho e uma amizade pelo cara, apesar de nunca o ter visto pessoalmente. Ficou aqui agora um misto de arrependimento, de não ter realizado minha fantasia quando tive a oportunidade, e de tristeza por não ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial como ele. A unica lembraça agora é essa pica que se foi e que nunca mais vou ter a chance de chupar.
Sei que esse conto tem um final triste, mas eu queria compartilhar com voces. Se tiverem a oportunidade de fazer que o façam, não deixe pra depois que poder ser tarde.
Abraços.
Acho q tu foi muito guloso em querer um cara "top" de graça.
Triste mesmo ! Que pau lindo !