A amiguinha de minha cunhadinha: na casa da tia.

Olha, essa historia não tem como ser contada de forma reduzida, devido ao tempo que transcorreu e a seu detalhes, que vão fazer o leitor entender melhor.

La por volta dos anos 90, eu deveria ter na epoca uns 30 anos, eu e minha familia viajavamos muito, e um dos lugares que a gente mais ia era na casa de uma tia da minha esposa (que ficava nun rocinha) e em Itaoca (ES). Minha cunhadinha, que devia ter uns 16 a 17 anos, sempre ia com a gente e sempre levava sua amiguinha Lãninha que tinha a mesma idade dela, junto com a gente.
Lãninha era muito gostosinha, tinha um corpo delicioso, muito safadinha e vivia nas danceterias, inclusive sempre ouvia falar de uns pegas e amaço dela com os meninos da epoca.
Numa dessas viagens, combinamos de passar na tia e de la irmos pra Itaoca pegar uma praia, pois estavamos todos de ferias. Ja na casa da tia, dormiamos todos no chão da sala, em colchoes espalhados, pois ja estavamos acostumados com isso e assim não precisava ninguem sair de seus quartos para nos alojarmos. Primeira noite tudo normal, na segunda noite, tomamos umas cervejas (inclusive ela) e fomos dormir bem tarde, quando deitamos, eu, ela e minha cunhada, minha esposa e meu filho ja estavam na sala dormindo (meu filho era novinho ainda). Minha cunhada deitou ao meu lado de cabeça contraria a minha e a Lãninha deitou do lada dela de cabeça pra cima, de forma que entre nos dois ficou minha cunhada mas a distancia entre minha boca e a dela ficou uns 40 cm. Não demorou 2 minutos ela levantou e disse que o sutiã estava incomodando e que o short jeans tambem, por isso foi la e tirou o sutiã ficando so de blusinha soltinha de alcinha, e vestiu um shortinho desses de malha da minha esposa (que ficou larguinho pra ela), deitou novamente e apagamos a luz. Que breu que ficou, não viamos um palmo a frente do nariz.
Cara, com a mesma rapidez que eu dormi eu acordei novamente, perdi o sono e fiquei ali pensando naquela delicia dormindo ali do meu lado. Não tinha como resistir tinha que tentar algo, principalmente depois daquela trocada de roupa que eu não entendi, mas enfim. Fingi que tava dormindo e deixei minha mão cair sobre seu peito, qualquer coisa era um ato involuntario de quem tava dormindo n´s heheheh, esperei uns dois minutos e nada de reação. Comecei a passar levemente a mão sobre seu mamilo e pude perceber que o mesmo tava com o biquinho durinho, levei a mão ate o outro que tava do mesmo jeito. Ligeiramente enfiei a mão por debaixo de sua blusa que era bem larga como eu disse e toquei diretamente no seus seios, que delicia de peitinhos cara, durinhos, fresquinhos e do tamanho de minha boca heheheh. Eu tinha que experimentar. Deixei eles descobertos e fui descendo a mão passando por sua barriguinha, que não era sarada mas era uma delicia tambem, ate chegar no seu shortinho. Meu coração estava a mil, em tempo de sair pela boca, minha respiração ofegante, e meu pau tava parecendo uma barra de ferro. Minha preocupação era ela acordar ou alguem levantar e ver o que eu tava fazendo. Olhei pelo local, reparei cada um que tava ali, confirmei que todos estavam dormindo, e voltei a deslizar a mão por sobre sua barriguinha descendo por cima do chortinho ate atingir sua bucetinha. Nossa que delicia passar a mão ali, aquele montinho de venus mais parecia um cereja querendo ser devorada. Meu pau tava todo babado quase gozando. Me inclinei em cima dos pez de minha cunhada de forma que minha boca se alinhou perfeitamente no biquinho do seu peito e comecei a suga-lo, inicialmente bem devagar passando so a lingua, depois suguei ele todinho pra dentro de minha boca, nossa que delicia, eu ali mamando a Lâninha e de quebra ainda alisando sua xaninha heheheh ate rimou.
Quando tava ali deliciando dessa situação, Lãninha dormindo como uma princesa enguanto recebia minhas caricias, minha cunhada da uma virada no colchão, batendo o pe no meu peito que eu quase botei o coração pra fora de susto. Nesta hora, voltei pra minha posição igual um raio, a Lãninha arrumou a blusinha sobre seus seios e virou de costas pra mim, ai acabou minha brincadeira. Com minha cueca toda melada e fingindo dormir pra não levantar suspeita, acabei dormindo de novo.
No outro dia, esperei que ela levantasse primeiro, fiquei fingindo dormir. Quando ela voltou do banheiro, eu levantei e fui ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes pra tomar cafe. Pendurado no banheiro, encontrei uma calcinha, que depois tiver certeza ser dela (voces vão entender pra frente heheheh) pequei-a, estava com uma marca de gozo no rumo da bucetinha, fiquei cheirando ela, aquele cheirinho quentinho de buceta que calcinha tem, não me contive e bati uma dando uma gozada muito deliciosa com aquela calcinha quase que enfiada no meu nariz. Terminei de tomar um banho, sai do banheiro e levei aquele trofeu comigo pois ainda me seria muito util.
O dia se passou normalmente, ela não deu nenhuma pista de que tinha visto alguma coisa, ate que chegou a noite de novo e fomos dormir,
Minha cunhada quis dormir do lado de meu filho, eu fiquei do lado de minha esposa e so sobrou o espaço entre eu e a parede pra ela dormir. Ela deu uma de não satisfeita com a situação, reclamou um pouco (olhando pra minha cara com cara de safada) mais deitou assim mesmo do meu lado, de costa pra mim, com o mesmo shortinho e a mesma blusinha heheheh.
Acordei de madrugada, tava um pouco frio e vi que ela tinha pego tambem meu cobertor de forma que estavamos nos dois dormindo com o mesmo, não existia nada entre eu e ela. Fui devargazinho chegando ate ficar de conchinha com ela e ela nada. So de encostar nela meu pau ja deu sinal de vida ficando duraço de forma que dava pra ela sentir ele encostando na bunda dela. Tentei passar as mãos nos seus peitos, ela tampou com os braços, fiquei meio ressabiado, afinal dava pra notar que ela tava acordada, mas se não reclamou de mim encostado nela era porque tava querendo. Fiquei então relando meu pau na bunda dela e passando minha mão tambem. Tentei enfiar a mão por dentro mas não deu, na posição que tava não tinha como, tentei passar por cima, ela não obstruiu mas não consegui atingir sua xaninha, uma perna em cima da outra fica foda. Como vi que não ia render mais nada fiquei so ali sarrando e passando a mão nela das coxas ate o peito e na bunda ate dormir novamente.
No outro dia, levantamos como se nada tivesse acontecido, e nos preparamos pra ir pra Itaoca, pois a viagem seria longa.
No proximo vou contar a segunda parte desta historia real.
Beijos nas xaninhas, cometem e mandem mensagens principalmente as novinhas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211849 - o desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 8
147117 - O guri pagou o lanche com um bokete. - Categoria: Gays - Votos: 13
147069 - Meu eis funcionario - Categoria: Gays - Votos: 19
140626 - Não deixe pra amanha o que se deve fazer hoje. - Categoria: Gays - Votos: 3
140600 - Comendo o estudante de medicina que se dizia hetero. - Categoria: Gays - Votos: 5
138265 - Era pra come apenas um e acabei comendo os dois. - Categoria: Gays - Votos: 14
135419 - Fui chantageado por um garoto, porém devolvi na mesma proporção. - Categoria: Gays - Votos: 23
135255 - O maconheiro do estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 33
135253 - Dando carona para um estudante - Categoria: Gays - Votos: 37
135095 - Meu neguinho - Categoria: Gays - Votos: 15
133925 - Era hetero mas se entregou ao tiozao. - Categoria: Gays - Votos: 31
133924 - Meu companheiro de quarto era sonambulo. - Categoria: Gays - Votos: 39
131925 - O filho da vizinha de baixo. - Categoria: Gays - Votos: 45
131912 - Meu aluno de faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 26
131911 - O filho do meu melhor amigo. - Categoria: Gays - Votos: 34
131870 - Meu delicioso Kaio. - Categoria: Gays - Votos: 16
131225 - Hétero ou gay? Fiquei na dúvida. - Categoria: Gays - Votos: 13
131088 - Comi o cuzinho da operadora de caixa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
131087 - Meu sobrinho predileto - Categoria: Gays - Votos: 31
131086 - Era pra ser uma linda historia de amor: a tentativa da primeira tranza - Categoria: Gays - Votos: 5
131084 - Era pra ser uma linda historia de amor. Iniciando o virgenzinho na arte de mamar uma pica. - Categoria: Gays - Votos: 6
130955 - A melhor amiga da minha filha - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
130935 - O filho da amiga de minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 115
130934 - A melhor amiga da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
130932 - O estudante hétero - Categoria: Gays - Votos: 29
130836 - O embalador do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroa50tao

Nome do conto:
A amiguinha de minha cunhadinha: na casa da tia.

Codigo do conto:
131091

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0