Meu sobrinho predileto

Eu sempre quis relatar essa aventura mas sempre acabava deixando pra depois, mas vamos ao caso.
Nossas familias sempre gostaram de alugar sitio para passar fins de semana, dai ia todo mundo e era aquela bagunça pois nem sempre tinha um quarto para cada familia, ai gente se distribuia da forma que dava. Num desses fins de semana estavamos em torno de umas 20 pessoas no sitio, e como não tinha quarto nem cama suficiente para todos, acertamos de dormir os mais velhos nos quartos, as mulheres no outro quarto, e nos homens iriamos nos dividir nos demais locais (sala, outro quarto e varanda quem tivesse coragem kkkk).
Meu sobrinho, na época com 19 pra 20 anos, tinha uma corpo maravilhoso, era o mais lindo dos sobrinhos pois fazia academia, malhava, era magro e tinha em torno de 175 altura, moreno claro, praticava esportes enfim pra mim era maravilhoso. Era muito fechado, calado, ficava sempre na dele, não gostava de qualquer tipo de brincadeira e o achava ligeiramente homofóbico uma vez que nem gostava que se tocava no assunto dizendo que gay era aberração essas coisas que dizem por ai.
Neste dia ficamos ate tarde bebendo, comendo churrasco e jogando conversa fora, e quando fomos deitar a maioria ja estava meio bebo inclusive ele que nem dizia coisa com coisa. Cada um se ajeitou como pode, e eu que não sou bobo nada, arranjei um jeito de deitar do lado dele, num colchão de casal que ele ja estava deitado. Ja la pelas tantas eu não conseguia dormir, resolvi arriscar alguma coisa, ja que ele estava ali tão perto e eu ja nem sabia dizer quantas punhetas tinha batido pensando nele, era hora de aproveitar uma vez que ele devia estar desmaiado por ter bebido muito. Estavamos no quarto alem de eu e ele mais dois sobrinhos mais novos, desmaiados por terem passado o dia na piscina.
Comecei passando a mão ligeiramente em suas pernas e fui subindo pelas suas coxas bem suavemente de forma a não o acordar ate chegar no seu pau. Cara meu coração foi a mil quando toquei aquele membro, fruto dos meus delirios de meus desejos, achei que tava sonhando, era uma delicia pegar naquela pica mesmo ela não estando dura. Resolvi arriscar um pouco mais (era tudo ou nada) e coloquei ela pra fora da cueca, mas como estava escuro não dava pra ver apenas sentir, e isso dava pra sentir pois ela foi crescendo dentro da minha mão, parecia tomar vida aquele mastro, acho que tinha uns 20 cm e grossa. Não consegui me conter e mandei a boca nela, nossa que delicia, que cheiro, que sabor delicioso ela tinha, fiquei estasiado com aquela pica na boca saboreado milimetro por milimetro quando de repente escuto um som saindo de sua bora que me estarreceu: porra vei, caralho sô, para com isso pqp.
Cara eu quase morri de susto e de coração pois ele disparou de um jeito que achei que ia sair pela boca. E agora o que eu faço, corro, finjo, assumo, vei fiquei sem reação, alias, minha reação foi ficar ali parado, fingindo de morto, de não sei do que vc ta falando, de não saber o que fazer.
Não consegui dormir mais, minha cabeça ficou a mil, e ai o que eu faria quando ele acordasse, como justificar, e se ele contasse pra alguem, pior e se ele falasse pra todo mundo. Levantei cedo, fiquei por ali esperando ser crucificado, meu casamento acabar, meus filhos me abandonar, minha vida desmoronar. Cada um que levantava eu achava que tinha chegado a hora, cada minuto que passava eu achava uma eternidade, ate que la pelo meio dia ela aparece na cozinha, ai pensei to fudido. Ele deu bom dia a todos, como sempre um beijo no rosto de todos, inclusive eu, e agiu como se nada tivesse acontecido, e assim continuou ate a uns tres meses atras, ja quase treis anos depois.
Era umas duas da manha, sabado pra domingo, minha esposa e meus filhos tinham viajado de ferias, eu estava sozinho em casa, quando meu telefone toca e eu acordo assustado:
- Oi tio desculpa ta te ligando a essa hora
- OI Kaio, tem problema não, que foi que aconteceu?
- Tio é que to aki na boate perto da sua casa (realmente tinha uma boate no meu bairro porem bem longe da casa dele) e queria dormir ai se não tiver problema (eu ja tinha oferecido varias vezes isso pra ele e pros outros sobrinhos uma vez de estar mais perto dando ate pra ir a pé) pois minha mãe enche o saco qdo chego em casa a essa hora.
- Tudo bem Kaio pode vir, mas e sua mãe não vai ficar preocupada com vc
- Vai não eu avisei que iria dormir ai so esqueci de tte falar antes kkkk
- Quer que eu te busque
- Se puder, prefiro
Levantei, lavei o rosto, peguei o carro e fui busca-lo. Quando cheguei ele estava nu barzinho ao lado bebendo com os amigos, ai insistiu comigo pra descer e beber um pouco com eles e eu acabei cedendo. Depois de uns 40 minutos observei que ele estava bem chapado, quando chamei ele pra irmos embora, levantamos e viemos embora. Ja em casa perguntei se ele queria tomar um banho pra melhorar a cachaça e tambem tava muito quente, ele aceitou, mandei que ele fosse pro banheiro do meu quarto pois o social estava estragado, enquanto eu arrumava a cama pra ele. Dai a pouco ele me pediu uma toalha (tinha esquecido que não tinha no banheiro), quando levei a toalha pra ele não teve como não relembrar a situação passada, não teve como deixar de olhar e admirar aquele corpo lindo totalmentte nu ali na minha frente, e num momento de extase ouvi sua voz dizendo: vai ficar ai só lembrando do passado ou vai querer me usar novamente? Fui no outro mundo e voltei, quase morri novamente, e antes que eu falasse qualquer coisa ele me disse:
- O tio voce acha que eu não vi o que o senhor fez comigo aquele dia?
- Como assim? fingi de bobo
- Fingi de bobo não, so não falei nada antes pq tava esperando a ocasião certa chegar
- Ocasião certa pra que
- Pra gente concluir o que começou aquele dia, sem eu te interromper, ou o senhor não quer terminar
Disse isso pegando no pau e saindo do box em minha direção. Pegou minha cabeça, forçou pra baixo rumo ao seu pau e o enfiou todo na minha boca quase me engasgando. Eu tava totalmente a merce dele, não tive reação a não ser dar prazer aquele garoto. A medida que eu tentava engolir aquela pica ele ia dando bombadas na minha boca como se tivesse fudendo uma buceta ou um cu. Ficamos ali por alguns minutos quando ele me mandou tirar a roupa e foi pra minha cama deitando de pernas abertas dizendo que aquela noite ele queria gozar bem gostoso comigo mamando ele. Perguntei pq estava fazendo aquilo comigo ele respondeu que tinha ficado com muita raiva de mim aquele dia, que pensou em contar pra todo mundo mas que depois se colocou no meu lugar e resolveu dar um tempo ao tempo (enguanto me contava eu ficava nos pes da cama totalmente pelado alisando as pernas e coxas dele, fazendo carinho ate no peito e no abdomem sarado que ele tinha, e quanto mais fazia carinho nele mais o pau dele ficava duro ) e que nos ultimos dias tinha pensado muito naquilo, no prazer que teve, de como tinha sido tão gostoso aquele dia, que ja estava quase gozando na minha boca quando teve aquela reação e que tinha tramado tudo aquilo de dormi na minha casa pois sabia que eu estava sozinho e não queria perder aquela oportunidade.
Depois disso relaxei completamente, perdi o medo e a timidez e mandei boca naquele pau delicioso, chupava da base ate a ponto do pau, engolia tudo e tirava, chupava so a cabecinha depois engolia tudo de novo, descia ate as bolas engolindo uma depois a outra e as duas ao mesmo tempo e despistadamente dava uma linguada no cuzinho dele (ele não esboçava nenhuma reação nessa hora, so gemia). Num momento quando dei uma linguada no cuzinho dele, ele levantou as pernas expondo completamente o anus pra mim e foi nessa hora que meti a lingua bem la dentro do cuzinho arrancando um gemido forte e um gritinho de tesão. Coloquei ele de quarto e fiquei chupando o cu o saco e o pau, depois voltando pro cu novamente, enfiando toda a minha cara dentro daquele rabo lisinho e sarado, enguanto ele batia uma. De repente ele deitou de bruços novamente e me pediu que chupasse o pau dale engolindo ate a base e ficasse passando o dedinho no cuzinho dele, o que fiz de bom agrado. Rapidim ele tava socando a pica na minha boca e eu com o dedo todinho dentro do cuzinho dele, ele gemendo e a porro jorrando dentro da minha boca, e era tanta que não teve como segurar pois a medida que enchia minha boca vazava pelos cantos e caia em cima do seu abdome. Passado uns minutos, ja recomposto ele me perguntou se eu não iria gozar, eu disse que depois faria isso, ele me pediu se podia bater uma pra mim pois queria me ver gozar tb, claro que aceitei, mas o tesão era tanto que rapidim eu gozei na mão dele, e ele ficou ali admirando meu gozao e desfrutando ate a ultima gota que saiu do meu pau. Depois me disse que tava muito cansado e com sono e que da proxima vez ele tentaria me dar mais prazer fazendo outras coisas porque eu merecia pois tinha feito ele experimentar um tipo de prazer que jamais ele tinha pensando. Levantou foi pro banheiro tomou outro banho, enxugou-se e foi pro quarto do meu filho dormir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/06/2019

querias um desse

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 25/01/2019

Delícia! Gozei gostoso! Votado com muito tesão!

foto perfil usuario putinhonociio

putinhonociio Comentou em 11/01/2019

Já mamei meu sobrinho tmbm

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 09/01/2019

Amo conto de tio e sobrinho. Tenho tesão em dois tios meus, mas não tive nenhuma oportunidade ainda, VOTADO

foto perfil usuario diznsp718

diznsp718 Comentou em 08/01/2019

Huum eu com um sobrinho saradinho iria fazer ele goza direto

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 08/01/2019

Poxa,Devia ter uma foto deste sobrinho escandalo ou algo que agente fizesse ideia.Conte o depois

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/01/2019

Caralho, que tesão esse sobrinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211849 - o desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 8
147117 - O guri pagou o lanche com um bokete. - Categoria: Gays - Votos: 13
147069 - Meu eis funcionario - Categoria: Gays - Votos: 19
140626 - Não deixe pra amanha o que se deve fazer hoje. - Categoria: Gays - Votos: 3
140600 - Comendo o estudante de medicina que se dizia hetero. - Categoria: Gays - Votos: 5
138265 - Era pra come apenas um e acabei comendo os dois. - Categoria: Gays - Votos: 14
135419 - Fui chantageado por um garoto, porém devolvi na mesma proporção. - Categoria: Gays - Votos: 23
135255 - O maconheiro do estacionamento - Categoria: Gays - Votos: 33
135253 - Dando carona para um estudante - Categoria: Gays - Votos: 37
135095 - Meu neguinho - Categoria: Gays - Votos: 15
133925 - Era hetero mas se entregou ao tiozao. - Categoria: Gays - Votos: 31
133924 - Meu companheiro de quarto era sonambulo. - Categoria: Gays - Votos: 39
131925 - O filho da vizinha de baixo. - Categoria: Gays - Votos: 45
131912 - Meu aluno de faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 26
131911 - O filho do meu melhor amigo. - Categoria: Gays - Votos: 34
131870 - Meu delicioso Kaio. - Categoria: Gays - Votos: 16
131225 - Hétero ou gay? Fiquei na dúvida. - Categoria: Gays - Votos: 13
131091 - A amiguinha de minha cunhadinha: na casa da tia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
131088 - Comi o cuzinho da operadora de caixa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
131086 - Era pra ser uma linda historia de amor: a tentativa da primeira tranza - Categoria: Gays - Votos: 5
131084 - Era pra ser uma linda historia de amor. Iniciando o virgenzinho na arte de mamar uma pica. - Categoria: Gays - Votos: 6
130955 - A melhor amiga da minha filha - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
130935 - O filho da amiga de minha esposa - Categoria: Gays - Votos: 115
130934 - A melhor amiga da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
130932 - O estudante hétero - Categoria: Gays - Votos: 29
130836 - O embalador do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroa50tao

Nome do conto:
Meu sobrinho predileto

Codigo do conto:
131087

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2019

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0