Ele tinha um jeito de garoto tímido , Para ser receptivo vou ate onde estavam e os cumprimento dizendo um bom dia aos dois, porem com olhar fixado para o ajudante , lhes ofereço uma água gelada e sinto de perto aquele cheiro de suor de homem trabalhador, digo que tudo que precisar e só pedir que iria providência o almoço e tudo mais que meus pais pediram . Eles muito simpáticos dizem não querer incomodar.
Noto que o senhor o chama de filho, percebendo que eles eram parentes, eu pergunto se fazem tempo que trabalham juntos, o senhor diz que o filho o acompanha ja há alguns anos, o rapaz relata que faz faculdade de engenharia com uma bolsa que conseguiu, e durante o dia ajuda o pai porque está desempregado.
De noite meus pais chegam relato a vinda do pedreiro e do servente a ela, que me conta ter sido uma amiga que indicou, dizendo que eles eram bons trabalhadores.
No outro dia nao precisava eu abirir o portao, pois estavam com a chave, e ouço barulho, acordo meio assustado desço as escadas e saio na porta para ver, para minha surpresa estava somente o rapaz; o cumprimento e pergunto de seu pai, ele sorrindo e sem camiseta diz que seu pai havia ido fazer um orçamento para outra obra , e retornava apenas a tarde. E deixou ele rejuntando os pisos que colocaram no dia anterior.
Eu estava louco de vontade de pegar o garoto, e tinha a oportunidade para ver se aquele homem curtia algo com outro macho, não aparentava então tinha que ficar na minha. Coloquei uma samba cancao sem cueca, deixando meu pau bem marcado, peguei agua e, ele me diz que esta muito calor, eu não deixo de reparar seu corpo e uma bunda bem gostosa diante da bermuda rasgada, era bem durinha e Redonda, ele me entrega o copo e eu sem perder tempo ja pergunto sobre a faculdade, como ta se saindo
-Ah ta puxado, ainda mais trabalhando o dia todo, não tenho vida direito.
- Mas tem que sair um pouco, se distrair, se não pira né?
Ele diz que ultimamente não tá conseguindo, e me pergunta pq não aproveito minha férias, pq minha mãe havia lhe contado.
-Eu estou tentando mas vcs fazem muito barulho, brinco e ele sorri e pede desculpas brincando e sorridente e noto que me dá várias olhadas na direção da minha pica solta na cuca.
-Mas vc não tem nenhuma namorada ? Pergunta ele com cara meio envergonhada
Estranho o jeito que entrou nesse assunto mas respondo que não.
- Poxa, não é possível, simpático desse jeito e bonitão, deve ser do tipo pegador
Resolvi ser bem direto pra ver a reação dele, e falei:
-na verdade eu curto mesmo é pegar outro homem, falei isso pegando no meu pau pela samba canção.
O cara ficou bem sem graça, mas levantou e veio na minha direção e me lascou um beijo, e sem graça pediu pra ficar entre nós.
Lentamente me aproximo daquele belo garoto e levo sua mao para tocar na minha pica grossa e grande, (21 cm) eu fico parado diante dele sentindo sua mão acariciando meu pau pulsando.
Nem preciso pedir para ele cair de boca de joelhos, ficamos na porta com ele degustando minha rola se deliciando bastante, babando e engolindo todinha.
Ele muito carinhoso sentia a sua boquinha mamar, s língua passeava na cabecinha da minha rola a me fazendo sentir um enorme tesão…
Lentamente me pego lambendo e sentindo seus músculos, sinto cada centímetro de seu corpo, e em beijar sinto o cheiro de suor que fazia presente naquela pele morena, daquele homem.
Com meus braços o abraço, lhe convidando para ir tomar um banho, ele cede ao banho ficando diante de mim totalmente pelado, e eu a admirar seu belo corpo
Dois homens pelados e com muito tesao em um banho gelado,, Ele me tocava e eunsentia suas mãos calejadas me acariciando e sempre apertando meu pau.
Ele chupa minha rola cabeçuda e minhas bolas se tornam um brinquedinho diante de sua língua; minhas mãos se aproveitam da situação começo a tocar em seu cuzinho enquanto me chupa bem gostoso. Meus dedos sentem sua bundinha peludinha e começava a abrir passagem no seu anelzinho quando eu o levanto, com medo da situação, Ele se assusta, o manda ficar de quatro, e eu com a bunda empinada e segurando no vaso, ele sente meu toque nas suas costas a lhe fazer uma deliciosa massagem…
Minha mão descia e tomava posse do seu cuzinho com dedadas se fazia abrir e o massageando, tirando alguma gemidos baixos.
Mesmo com suas mão forte e calejadas eu o dominava, minhas dedadas naquele cuzinho o faziam gemer… e eu dava alguns tapas na sua bunda redonda e durinha para mostrar que ela seria toda minha naquela manhã.
Fazendo movimentos de entre e sai enquanto eu chupava dua orelha que depois de um tempo fui aumentando, fazendo-o sentir agora quatro dedos a lhe abrir e o levar ao delírio.
Porem depois de abusar com dedinhos eu estava indo alem, e com minha língua o chupava com força , fazendo sentir o que nunca havia sentido antes.
Minha língua em seu cu, metendo fundone girando, lambendo a área entre o saco e o cuzinho, minhas mãos a acariciar e o ouvir das águas caindo, eu curtia, gostava e gemia, pois tudo aquilo era muito gostoso, era delirante e ousado…
Ele me servia de putinha, eu preparava agora creme de cabelo na entrada de seu cuzinho para receber minha rola. neste instante ele estava pronto para ser devorado e fudido.
A cabeçona já estava na entrada do cuzinho…
Eunenfiava com força e fazia da entrada de seu cuzinho uma conquista; ele sentia um pouco de dor da entrada do meunmastro , porem gemia e pedia para não parar, pois queria sentir tudo.
Ele estava dominado, pois seu rabo tinha sido aberto por uma tora grossa que já estava toda dentro dele, que já fazia movimentos a fazer sentir as estocadas fortes, e minha firme o fazer gemer.
Eu ja metia com força, e seu cu parecia estar sendo rasgado e estourado por dentro, ao mesmo tempo que chupava sua orelha e falava o quanto tava gostoso arrombar ele… era gostoso, único e prazeroso sentir seu corpo forte e minha pica dentro de dele.
Lentamente eu diminuía a velocidade e tirando minha pica de dentro do puto, mando cair de boca, o que prontamente ele obedeceu…
Eu sento-me no vaso e eu faço ele chupar minha pica toda.
Eu o pego pelo cabelo fazendo sentar na minha rola, rapidamente ele senta ate o talo e começa começa a rebolar e o gemer gostosamente.
Cavalgando na minha pica bem gostoso, anuncio que iria gozar, ele acelera a subida e as decidas que lhe rasgava totalmente, ele gemia e respirava fundo e eu já sentia os jato quente de porra adentrar no seuu cu… Eu o segurava com movimento fortes o abraçando por traz dando um beijo me fazendo sentir sua respiração ofegante, ele se mostra ainda mais gostoso ao me beijar com minha vara totalmente atolada cheio de porra dentro dele...
Nós nos limpamos e continuamos o banho, afinal ele precisava terminar de trabalhar, rsrsrs,
rolaram mais umas aventuras, mas isso conto depois.
Votem e comentem por favor se gostarem e me mandem msgs respondo todos.
Votado ! Delicia de conto...
Tesão demais. Bora se pegar tbm? Curto demais esse estilo trabalhador. Tesão explode!
Delicia, queria eu ser sua putinha
que tesão Mestre!
PAPA ANJO?
Estórias assim deixam qualquer passivo assanhado... ótimo conto!
Que conto ótimo.
Dlc cara
TO LOUCO PRA PEGAR UM PINTOR E SEU IRMÃO ....
delícia de conto! votado com prazer!
Show..deve ser bom demais dar para vc..tesão
Votado.
Mais uma vez, bom demais! Votado
Muito bom, morro de tesao qdo penso na possibilidade de pegar um brutamonte desse passivo. Votado.
Votado
Gostei!
Delicia ! Maravilhoso !
Conto delicioso ! Gozei gosto! Votado com muito tesão!
Cara voce é safadao. Li a porra toda de pica dura e melafa. Posta logo as outras fodas com o ajudante de pedreiro. Ops vou para e bater uma.
Votado com louvor. Tesão essa sua história. Sorte dele ou sua... o bom que tudo foi bom. Beijo.
Delícia de conto
delicioso
Safado abusou do cuzinho do cara.Votado.
Que conto lindo! :D
Eu dava tudo para ver vc enrrabando esse filho do pedreiro. Ver o rabao dele recebendo sua tora e com a boca cheia com o meu caralho.
Que conto ótimo, bem detalhado e gostoso de ler. Só faltou foto, seria ótimo se tivesse a sua rola aqui. VOTADO
Mais o conto é perfeito Votado
So faltou fotos
Votaria 10 vezes se desse. Caraca que conto excitante. Parabéns, me fez gozar gostoso demais.