Loirinho rabudo

Olá! Me chamo Rafael tenho 31 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo.
Fui ao Shopping para trocar uma calça q eu tinha ganhado no natal, estava andando um pouco apressado, pois estava atrasado para o trabalho, cheguei na frente da loja, olhei a vitrine que havia mudado, e logo depois entrei, fui ao balcão, falei com o vendedor, ele trocou a calça, quando fui sair da loja acabei esbarrando em um cara, quase caímos no chão e pisou forte no meu pé e me machuquei.
Ele levantou rapidamente, e viu q eu tinha machucado , me ajudou a levantar, e me pediu desculpas, perguntou se eu precisava de ajuda, e eu disse que sim, pedi para ele me ajudar a andar até um banco, para me sentar.
Quando me sentei, olhei para ele de cima a baixo disfarçando. Ele era bonito, um loiro, bem clarinho, de olhos azuis, alto (um pouco menor que eu), e tinha umas pernas definidas e lisas, um short quê marcava o rabo malhado, fiquei louco por ele!
Ele perguntou se eu estava melhor, eu respondi que sim, mas que meu pé ainda doia um pouco, ele disse que tinha que ir embora mas que iria deixar o telefone e o endereço dele, caso fosse alguma coisa séria, e eu dei o meu para ele também. Me deu tchau e foi embora, fiquei olhando ele se distanciar, e quando virou o corredor, olhou para mim, deu um sorrisinho, e me deu tchau com a mão.
Fui para o trabalho , mas não pensei mais nele. Quando cheguei em casa, tinham 2 ligações não atendidas, uma de uma amiga minha, e a outra dele, na hora, nem dei muita atenção, estava cansado, e meu pé estava começando a doer mais. Fui dormir.
Acordei com o telefone tocando as 3 da manhã, e fiquei bravo, pensei em não atender, mas dps pensei que pudesse ser alguma coisa séria com algum familiar, atendi sem nem olhar o numero, falei:
-Alô...
-(silêncio....)
-Alô - perguntei novamente com o tom de voz um pouco mais alto achando que era brincadeira).
-Alô - responde uma voz, que não reconheci e perguntei:
-Quem fala?
-O cara do shopping!
-Ahh, Oi. falei meio sonolento.
-tudo bem com você? Seu pé está melhor?- perguntou ele.
-Sim! e você? ô mano, não tá um pouco tarde para você ligar? - eu falei, com um tom de voz, mais seco.
-Estou bem... É, tá tarde mesmo, mas eu queria conversar um pouco com você, ouvir sua voz, queria te ver, não parei de pensar em vc sabia?...
Paralisei, não sabia o que responder. Ele percebeu que fiquei quieto e desligou. Pensei em ligar de volta, mas acabei voltando a dormir.
No dia seguinte acordei, mais ou menos 9:30 da manhã, e fui à academia, voltei para casa, tomei um banho, e comecei a pensar no cara, na hora que peguei o telefone, o telefone tocou, era ele!
Deixei tocar mais umas duas vezes e atendi...
Ele nem disse oi, só começou a se desculpar pelo q me disse, qnd ele parou d falar, eu lhe disse:
-Não precisa pedir desculpas não, vamo se encontrar ...
-Sério? Eu achei q vc não ia querer... -disse ele surpreso.
-Queria me encontrar com você ainda hoje, será que dá?- perguntou.
-Só se for agora, mas aonde??? -Em frente a loja q nos trombamos ontem?
-Então tá certo, vou me arrumar e estou indo.
Vesti uma roupa melhor e fui.
Cheguei lá, ele ainda ñ tinha chego, passaram uns 5 minutos e ele apareceu e perguntou para onde iamos.
Falei q podiamos ir ao meu apto, e ele aceitou.
Entramos no carro, e ele já foi colocando a mão na minha perna e ficou fazendo carinho, e eu puxei ele e dei um beijo, ele pareceu ter ficado desconcertado com o beijo, do msm jeito q eu fiquei, ele beijava mto bem, liguei o carro e saí do shopping, chegando ao meu apto, estacionei o carro, e ele me puxou pra perto dele e ficamos com o rosto uns 3 cms separados, e ele me deu outro beijo, entramos no elevador, ele parecia estar um pouco sem graça, abri a porta do meu apto, ele entrou, falei para ele sentar e ficar a vontade enquanto eu colocava uma musica, ee colocou uma mochila em cima da mesa de jantar e ficou em pé, logo veio em minha direção, me deu m abraço e começamos a nos beijar d um jeito muito rápido, o cara devia ter uns 19 anos, muito novinho, e tudo muito intenso nessa idade de poucas experiências e muito tesão.
Peguei ele e encostei contra a parede de um modo q ele ficou "preso", pois eu segurava suas mãos. tirei a camiseta dele, gostei quando olhei aquele peito malhado, lisinho, sem nenhum pelo, aquele abdomen definido, e comecei a beijar ele inteirinho, eu o virei (ele ficou d barriga para a parede) e eu comecei a passar a mão na bunda dele, até q ele virou e começou a me acariciar, passou a mão por cima do meu pau, e tirou minha camiseta, e logo dps abriu o zíper da minha calça, foi descendo ela devagarinho áté eu ficar somente d cueca, ele pegou a minha pica e me puxou contra ele, ele disse baixinho no meu ouvido, q queria ver eu meter todo o meu pau no rabinho dele, aí eu fiquei doido d tesão, mandei ele chupar toda a minha pica, e assim ele fez, enquanto ele chupava eu dava umas gemidinhos baixos, peguei a cabeça dele, e forcei até ele engolir todo o meu pau, ele engasgava e saia até lágrimas, com minha pica de 21cm e grossa, dps d um tempo ele levantou e foi para o sofá, e disse, agora é sua vez meu homem, chupa meu cuzinho?
Ele ainda estava d calça, fui até ele me abaixei, tirei sua calça e ele estava sem cueca, aquele, caí de língua fiquei um bm tempo chupando, e ele acabou gozando, era um pouco inexperiente, eu deitei ao lado dele, e ele ficou encostado em mim, por uns 15 minutos, e então ele pediu pra sentar na minha tora, ele ficou em pé no sofá, e dps se abaixou até o seu cuzinho rosado encostar na minha pica, e desceu d uma vz, deu um gemido alto, perguntei se estava tdo certo, ele disse q estava doendo mas q ele não ia parar, q ia me levar ao céu, e logo estava levantando e abaixando, começando um sobe e desce enlouquecedor, ficamos um tempo assim, e logo ele falou, qro q vc me coma d quatro, assim fiz, eu perguntava se ele tava gostando, e ele só gemia, então eu gozei dentro dele, meti o mais fundo possível, e ele olhou pra trás e deu um sorriso, e q sorriso lindo, tirei meu pau de dentro dele, q ainda continuava um pouco duro... e encostei do otro lado do sofá, e ele deitou na minha barriga, e acabou cochilando, logo depois adormeci também, quando acordei, ele não estava mais dormindo no sofá, ele estava tomando um banho, deixei ele tomar o banho dele e depois tomaria um.
Quando ele saiu, estava só com a toalha enrolada, estava com o cabelo bem molhado e a água escorrie pelo seu corpo, ele me pegou pelo braço e me puxou pra junto dele, me deu um beijo gostoso, ficamos abraçados, um acariciando o outro, por um tempo, foi mto bom... Ele não soltava minha pica... logo entrei para o meu banho, e ele ficou se arrumando, sai do banho, coloquei uma roupa, e perguntei se ele queria sair, ele disse q ñ dava, precisava ir pra casa dele pq ñ tinha avisado nada nem ngm, nos despedimos depois dele me dar uma mamada e levar uma leitada que engoliu tudinho, e ele saiu...
.
Estamos trocando mensagem e marcando a próxima

Votem, comentem e leiam meus outros contos. Podem adicionar e mandar msg


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226533 - Polícial da blitz - Categoria: Gays - Votos: 22
211944 - Pra fazer putinha gozar - Categoria: Gays - Votos: 28
157432 - O Filho do meu chefe - Categoria: Gays - Votos: 87
150055 - Com os irmãos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 58
145218 - Com o irmão do cunhado -tirando virgindade - Categoria: Gays - Votos: 58
142007 - Socando fundo - Categoria: Gays - Votos: 24
139017 - Comendo o professor da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 41
138711 - Serviço de quarto do hotel - Categoria: Gays - Votos: 44
135983 - Fiz o casado de putinha - Categoria: Gays - Votos: 54
134608 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 29
134091 - Comendo o atual do ex - Categoria: Gays - Votos: 48
133922 - Com o namorado da amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
132643 - Policial engolindo leitinho - Categoria: Gays - Votos: 74
132490 - Comendo o namorado da prima - Categoria: Gays - Votos: 76
132121 - Com o Uber safado - Categoria: Gays - Votos: 57
131875 - Fudendo o priminho - Categoria: Gays - Votos: 71
131777 - Filho do pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 109
131498 - Iniciando o estagiário - Categoria: Gays - Votos: 76
131434 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 80
130020 - Durante a prova - Categoria: Gays - Votos: 74
126818 - Putinho submisso - Categoria: Gays - Votos: 93

Ficha do conto

Foto Perfil ativopauzao
ativopauzao

Nome do conto:
Loirinho rabudo

Codigo do conto:
226618

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0