Vou te pegando de jeito, e a primeira coisa que faço e te puxar pra perto do meu corpo com força, lascar um beijo quente, molhado e descer minha mão até a tua bunda, segurar com vontade e dar uma boa apertada, forte, pra te fazer sentir quem é que manda, pra mostrar que vou ser o dono deste rabo e você vai me servir, vou apertando enquanto te beijo e brinco com a minha língua na sua boca, até ouvir seus gemidinhos.
Depois, dos primeiros gemidos, já sei que minha putinha está relaxada, e pronta pra me servir, então, desço minha língua até o pescoço e vou beijando devagar no início, dou mais uma apertada gostosa na bunda, e sigo passando minha barba no pescoço para dar uns arrepios e em seguida vou dando beijos, mordinhas e chupadas, vou até às orelhas, dou uma boa linguado, e com minha voz de macho sussurro no seu ouvido: "-você é minha putinha!".
Sinto vc se arrepiar inteiro, mas não dou nem tempo de vc entender o que está sentindo e deslizo minha língua pelo teu corpo, da orelha até os peitos. Vou passando a língua a princípio, com movimento circulares nos mamilos, passando a barba e logo começo a chupar, pra te encher de tesão, enquanto isso, minha mão acaricia teu rabo e aperta o que logo logo, vai ser devorado.
Chupo cada vez mais forte, vou sugando o peitoral todo, principalmente nos mamilos, pra te fazer delirar de tesão, relaxar pra se entregar completamente.
E aí que eu coloco meu dedo na sua boca e falo: "-chupa vagabunda". E é claro que prontamente vc obedece, enquanto termino de chupar teu peito, tiro o dedo lubrificado pela tua baba e vou dedilhando seu anel, pra mostrar que esse cuzinho tem dono e brincar de te provocar. Vou passando o dedo por toda volta sem enfiar, até você relaxar e começar a involuntariamente piscar o anelzinho, até que eu coloco o dedo e vou invadindo seu cuzinho, porém só o começo, pois o que vai entrar logo logo vai te explodir de prazer.
Logo te puxo, dou um beijo demorado e com um tapinha rápido na sua cara, só te mostro que é a tua vez.
Você começa a lamber todo meu corpo, meu peitoral peludinho, minha barriga saradinha e pegando na minha rola enorme e grossa por cima da cueca, quando tenta tirar eu não deixo, faço você beijar e lamber por cima do tecido da cueca e te vejo delirar de prazer, louco pra abocanhar minha rola suculenta e gostosa... Você cheira, sente o suor do teu macho e mordisca a rola por cima da cueca com meus pentelhos pra fora, enquanto é xingada de putinha, e leva uns tapinhas no rosto. Te faço lamber minhas coxas peludas e idolatrar meus pés. Minha putinha tem que estar submissa aos meus pés, entregue.
Quando você se acaba de lamber e cheirar meus pés tamanho 42, lamber cada pedacinho deles eu dou a tão esperada ordem que você aguarda:
-"Mama putinha!!!"
Você se delícia chupando meu pau sem pressa, e gemendo de tanto tesão, mas imaginando a sensação dos dedinhos no cu, com a grossura da rola que está na sua boca, mêsmo com medo, você só consegue imaginar sendo arrombada pelo teu macho.
Após uma longa brincadeira assim, te coloco de quatro, prontamente pincelo a cabeça do meu pauzao no seu cuzinho que pisca, você se contorce de tesão e se sente invadido, mas percebe uma sensação diferente do que imaginava, ao invés da minha rola dura e forte que invadiu seu cu, você sente minha língua, quente e ardente num cunete tão gostoso que te faz urrar de tesão[ Continua ]
Se você gostou, vota, deixa um comentário.
Quero ser sua fêmea... Sou kzdo com mulher e curto no sigilo.. me chama vai...
que delicia de macho e rola. Meu sonho ter um assim
Fiquei com a boca cheia d'água e com o cu piscando
Votado ! Acredite, me deixou a piscar o cuzinho, com vontade de brincar com Você, de sentir esse lindo Pau a invadir meu cuzinho, delicia !
Delícia de conto
Bem da um tesão do caralho um macho assim. Mas acho que sou muito puta, pois tá lindo mas muito romance. Curto macho que só de olhar já me domina, que me faz esperar ele de quatro no escuro chega e soca fundo, ou na rua só olha e já sei , me coloca de joelhos pra mamar, segurando pelos cabelos. Aqueles que dão aquela pegada ,muito como pau pra, vou até ele me vira , geralmente tô de calcinha atolada perfumada, mete sem dó, louco com o cheiro de vadia pedindo mais, se tem amigos para usar a puta.
Adorei, fiquei de pau duro e com muito tesão. Vou ter que tocar uma. Teus contos são D+
Adorei, fiquei de pau duro e com muito tesão. Vou ter que tocar uma. Teus contos são D+
Me usa, me chama de bagaceira, me faz o que vc quiser...
Eu quero
Affff..na primeira apertada na minha bunda eu já tô todinha entregue! No primeiro tapa na cara,eu já tô fazendo tudinho que vc mandar!! Depois de me deliciar nos seus pés, pode me usar toda! E depois de chupar sua rola, pode me chamar de "escravinha " que só vou obedecer...
Com um machos assim eu me apaixonava