Com o irmão do cunhado -tirando virgindade

Olá! Me chamo Rafael tenho 26 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu uns anos atrás.
E comum existir brincadeiras interessantes, entre homens, passar a mão na bunda um do outro, por vezes alguma encochada e coisas asdim, comigo e o irmão do cunhado não é diferente, eu sempre tirava uma casquinha da bunda dele, que aliás é um tesão, grande e bem redondinha, os shorts e calças sempre ficam apertadas, marcando. Ele por sua vez, não ficava atrás nas brincadeiras, e sempre dava um jeito de dar uma pegada no meu pau e dar aquela apertada com gosto que te deixa na vontade de botar o puto pra mamar, o divertido de tudo é que nunca imaginei que ia rolar nada, apesar de ter tesão por ele, até porque achei que só eram brincadeirinhas inocentes, coisas que ficam só nos desejos mesmo.
Em um dia de verão numa festa aqui em fomos lavar a garagem pra arrumar as coisas eu e o irmão do meu cunhado. Conversando sobre amenidades a partir do inicio da lavagem, ambos sem camisa debaixo do sol escaldante.
- Iai cara, como anda a facul? hahaha,
- Está indo, super corrida e é complicado se não focar mesmo.
- É, mas deve ser difícil com tanta tentação a sua volta, aquelas minas gostosas, no seu curso só tem nesse nível que eu sei
- Pode crer! - Até então uma conversa normal.
- mas diz ai Rafa e os caras, deve ser fogo lidar com o assédio também.
- A, não me importo, as vezes acontece, mas tá sussa... Respondi sem graça
- poh cara, que bom que você tem a mente aberta.
Depois dessa ultima frase, fiquei meio confuso em relação a ele. Será que esse cara da bunda gostosa estava pensando em algo? será que ia me dar oportunidade de experimentar aquela bunda provocante? Por fim, continuamos a lavar o tudo e conversando o dia a dia, e no final já estávamos os dois molhados parte por suor, parte por brincar de molhar hum ao outro (hahaha)
Subimos para a casa, e ele pediu uma toalha pra tomar um banho e esperar o pessoal vir com as coisas do churrasco. Pensei contigo: "Ta hora de ver até onde esse puto está disposto a ir."
Pedi que entrasse no banheiro que ia procurar uma toalha, ele fez o que mandei, demorei de intencionalmente para ele começar a se ensaboar, entrei no banheiro com a toalha em mãos.
- Aqui a toalha - ele abriu o box de vidro e se deparou comigo só de cueca com a toalha na mão.
- valeu cara, vou terminar aqui e você entra.
- Pra que isso? Tem problema se eu entrar com você? somos homens, vamo economiza água, tô suado, grudando, quero tirar isso... - vi no seu rosto que havia pego ele de surpresa, ele apenas acenou com a cabeça espantado e abriu espaço pra eu entrar no chuveiro.
f
Fechei o box e sorri, o pau dele estava dando sinal de vida, um pau bem pequeno, porém grosso, com a cabeça livre. Notei que ele estava envergonhado, então comecei a conversar enquanto entrava debaixo do chuveiro recebendo toda aquela água gelada nas costas, vi que enquanto nos falávamos seu olhar se fixou inúmeras vezes na minha pica, que esteva meia bomba (tenho 21cm) e ele tentava desviar mas não tinha sucesso.
- me dá o sabonete.
- claro. ele me entregou e trocou de lugar comigo, me dando uma visão rápida da sua bunda.
- caralho, que rabão heim
- que é isso Rafa, reparando em bunda de macho?!
- claro cara, como não reparar, sua bunda é maior que as das minas que como - ele deu uma risada sem graça e virou de costas para enxaguar o rosto.
Não me controleo e dei um tapao na bundinha dele, que fez ele se assustar, e a minha mão fico marcada na polpa direita, ele gemeu e deu uma empinada, logo colei meu pau, que a essa altura já estava igual pedra, na sua bunda e pressionei todo meu corpo nas suas costas e prendi seus braços a cima da cabeça. cheguei até seu ouvido direito e falei quase como um sussurro: putinha, tá me provocando com esse rabo grande a um tempão,né? hoje você vai ter o que merece. Não deixei ele dar resposta, e meti minha língua no ouvido dele pra ouvir logo a seguir um gemido alto, ele empinou mais ainda a bunda e começou a roçar no meu pau, a água gelada ainda correndo entre a gente. segurei as mãos dele com apenas a mão esquerda e levei a minha mão direita até sua pica, que estava pulsando de tanto tesão.
comecei uma punheta leve enquanto explorava a orelha, mordia e passava a língua, e ouvia a respiração ofegante dele, virei ele de frente, soltando as suas mãos e trouxe-o mais perto ainda do meu corpo, e apertando aquela bunda pra mostrar que ela eu ia ser dono dela, pressionei suas costas na parede, ele não resistindo me tascou um beijo na boca, sua língua brincava com a minha com tesao, ele gemia enquanto eu apertava sua bunda e pressionava seu tronco com o meu. Logo dei uma boa chupada em seu cuzinho liso e rosa, e ele gemia alto.
Não consegui mais ficar naquele pequeno espaço, peguei ele pela cintura desliguei o chuveiro e arrastei comigo, nos jogamos na minha cama, ainda molhados e voltamos a nos pegar com a mesma intensidade. fui descendo a boca pelo seu peitoral, cheguei até seus mamilos, os mordisquei, chupei, e ouvia ele gemer cada vez mais alto, sentia o corpo dele delirar ao meu toque, passei pelo seu abdômem, e trouxe ele pra mim, logo ele foi descendo e pegando na minha rola.
Parei e olhei pra seu rosto, ele me olhava com a cara de quem implora pra dar uma mamada, ofegante, completamente entregue. Não perdeu mais tempo, abocanhou de uma vez e senti ele repuxar o lençol, chupou a cabeçona bem devagar e foi descendo dentro da boca, passando a língua por toda a extensão da minha comprida vara dele, eu segurei sua cabeça e fodi com vontade aquela boquinha, ele começou a trabalhar nas minhas bolas, chupando e colocando uma de cada vez dentro da boca, trabalhou bastante meu saco. Ele me chupava empinado, quando ele foi abrindo cada vez mais as pernas percebi que era o sinal que eu precisava para chegar onde eu queria, coloquei um travesseiro embaixo do corpo dele, abri bem aquela bunda gostosa e dei a primeira linguada, aquele cuzinho rosado piscou pra mim na mesma hora que ouvi um gemido alto vindo da boca do meu putinho safado, comecei uma linguada frenética e só ouvia os gemidos vindos daquele gostoso, aquele cu rosadinho todo só pra mim, eu estava em êxtase.
"por favor, mete em mim vai, tira meu cabacinho" ouvi isso no meio de uma linguada é a melhor coisa que um ativo pode ouvir.
Vou atender o pedido seu puto.
Meu pau já estava todo babado de pré-gozo e a ponto de explodir, cuspi naquele anelzinho, e na minha tora já babada por ele, coloquei as duas pernas dele no meu ombro, apontei a cabeça da rola no buraquinho dele e comecei a pressionar. Como meu cacete é grande e grosso não entrava fácil, eu tentava e ele tava tenso, então coloquei um dedo pra amaciar, depois senti que estava mais alargado e coloquei dois, ele gemia e reclamava um pouco de dor, e eu dizia que era pra aguentar, dando uns tapas na cara dele, que estava adorando. Quem pede pra ser fudido por um macho tem que aguentar, poxa.
Depois de meter três dedos,e girando, vi que não ia ter tanto problema pra minha pica entrar, comecei a pressionar a cabeça do pau no cuzinho dele, e dessa vez começou a entrar, ele não recuava e eu dizia: rebola putinha que tá entrando. Quando entrou metade eu vi que não ia dar pra colocar tudo, é complicado alguém virgem aguentar 21 cm de pau de vez, então mandei ele rebolar e o safado atendeu de prontidão, comecei um vai e vem de leve e ele começou a gemer dizendo que eu estava rasgando ele no meio, mas pedindo pra continuar.
Fiquei impressionado pq ele queria tudo, até às bolas, mesmo sabendo que tava doendo, seu cu começou a apertar minha pica, eu já estava todo suado e ele também, não estava mais aguentando e estava louco pra gozar. Eu bombava cada vez mais rápido e ele gemia, senti que ele ia gozar e acelerei, ele explodiu de gozo na minha mão, sem encostar em seu pau e eu recheei aquele cuzinho virgem dele de muita porra. caí em cima dele exausto da foda maravilhosa.
Ele me beijou, ainda ofegante e me pediu segredo sobre o que tinha rolado, disse a ele que não tinha com o que se preocupar e que se precisasse era só pedir que eu comia ele sempre, voltamos pro banheiro pra continuar nosso banho e de vez em quando nos encontramos pra fuder freneticamente..
Se gostou do conto vote e me manda msg, respondo todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutosh17

gutosh17 Comentou em 28/02/2020

Votado! Também quero dar pra você.

foto perfil usuario bundaoguloso

bundaoguloso Comentou em 03/12/2019

Que tesão de conto.

foto perfil usuario oaquariano

oaquariano Comentou em 15/11/2019

Caralho, massa esse conto

foto perfil usuario oaquariano

oaquariano Comentou em 15/11/2019

Caralho, massa esse conto

foto perfil usuario oaquariano

oaquariano Comentou em 15/11/2019

Caralho, massa esse conto

foto perfil usuario grandhotel41

grandhotel41 Comentou em 15/10/2019

Delícia 😋

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/10/2019

adoro tirar vinrgindades

foto perfil usuario

Comentou em 02/10/2019

Que conto gostoso. Deu até tesão.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 02/10/2019

Delicia de conto

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 02/10/2019

Delicia de conto

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 01/10/2019

Delícia de conto safado. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211944 - Pra fazer putinha gozar - Categoria: Gays - Votos: 25
157432 - O Filho do meu chefe - Categoria: Gays - Votos: 81
150055 - Com os irmãos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 57
142007 - Socando fundo - Categoria: Gays - Votos: 23
139017 - Comendo o professor da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
138711 - Serviço de quarto do hotel - Categoria: Gays - Votos: 42
135983 - Fiz o casado de putinha - Categoria: Gays - Votos: 50
134608 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 29
134091 - Comendo o atual do ex - Categoria: Gays - Votos: 47
133922 - Com o namorado da amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
132643 - Policial engolindo leitinho - Categoria: Gays - Votos: 73
132490 - Comendo o namorado da prima - Categoria: Gays - Votos: 75
132121 - Com o Uber safado - Categoria: Gays - Votos: 56
131875 - Fudendo o priminho - Categoria: Gays - Votos: 71
131777 - Filho do pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 109
131498 - Iniciando o estagiário - Categoria: Gays - Votos: 76
131434 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 80
130020 - Durante a prova - Categoria: Gays - Votos: 74
126818 - Putinho submisso - Categoria: Gays - Votos: 92

Ficha do conto

Foto Perfil ativopauzao
ativopauzao

Nome do conto:
Com o irmão do cunhado -tirando virgindade

Codigo do conto:
145218

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2019

Quant.de Votos:
57

Quant.de Fotos:
0