Depois que meu avô faleceu, minha vo e minha mãe sempre queriam que eu encontrasse uma tia que no velório, ficamos mais próximos e como ela morava no interior, não tínhamos muito contato. Foram inúmeras vezes tentando mas nunca as datas davam certo, até que finalmente conseguimos marcar de ir almoçar na casa dela.
Saímos bem cedo para chegar la quase na hora do almoço, era muito longe e a estrada não era das melhores, as chácaras eram distantes umas das outras, difícil de achar, quando encontramos vi essa senhora, irmã do meu avô, que nos recebeu e apresentou sua filha e o marido dela Júnior . O cara tinha uns 38 anos, bem gostoso, malhado de academia, brincalhão, trabalhava na cidade, logo chamou seu filho, para conhecermos. Jeferson tinha 17 anos, estranhei Júnior ter um filho ja grande, mas depois fiquei sabendo que foi pai bem jovem, e que era de um outro relacionamento mais irresponsável.
O garoto era uma versão ainda mais jovem do pai, mas sem barba, ainda assim malhadinho, Moreno, não muito alto, porém tímido. Já deu pra sacar que ele é gay pq tinha um jeitinho um pouco afeminado e na voz também, nada muito forte, mas quem é experiente reconhece fácil.
Nós mostraram a casa, e era bem grande, criavam algumas galinhas, plantavam numa hortinha, era bem tranquilo, apesar de ser afastado tinham Internet, videogame, e logo meu priminho foi me mostrar.
Ela me mostrou alguns jogos, em seu quarto, conversamos um pouco e seus pais falam que iriam no mercado comprar coisas pro almoço, e sua mãe pediu para ele arrumar a louça e estender as roupas no varal, como ele havia me dito que o mercado era longe e eu já estava cansado da viagem, resolvi ficar para ajuda-lo.
Foram todos, e só ficamos nos dois Jeff foi lavar louça e eu fui olhar um negócio do jogo que ele me pediu, no seu PC que ficava na mesa em seu quarto, quando fui pesquisar vejo vários históricos de busca de pornôs gay e confirmo minha suspeita rsrs, ele chega no quarto, ele repara no que eu estava vendo e fica muito assustado, falando que era um amigo que havia mexido no computador, abri um dos vídeos do histórico e comecei a ver, e ele me pergunta:
-que isso cara?
Ponho meu pau pra fora e olho pra ele com cara de safado:
Esse seu amigo tem bom gosto, muiro bom o vídeo.
ele pareceu ficar bem confuso mas não tirava os olhos do meu pau, parecia hipnotizado, minha pica tem 21 cm e grossa.
Logo convidei ele pra pegar, ele segurava e meu pau pulsando em sua mão.
Ele pediu pra não contar pra ninguém, e que ele já tinha tido algumas experiências mas poucas, pq ali era muito distante, até confessou que tinha aplicativos de pregação mas nunca havia alguém próximo.
Fiz ele ajoelhar e só mandei: mama! Batendo com o pau em sua cara.
Dava pra ver que ele tinha pouca experiencia, não chupava muito bem, mas também dava pra ver que não queria perder aquela oportunidade, pq mamava com vontade, engolia tudo mesmo engasgando , e eu eventualmente pegava pelo cabelo e fodia sua boquinha gostosa, nisso tiro sua bermuda e começo a enfiar um dedinho no seu anelzinho apertadinho, a princípio ele fica tenso mas vai se soltando.
Sai da cadeira do computador e fui para cama, meu primo tirou minhas roupas e me beijou com vontade, passando a mão em todo meu corpo, e voltou a me chupar bem gostoso, encaixes ele em um 69 onde comecei a linguar seu cuzinho, o garoto deu um gemido bem gostoso, e percebi que era a primeira vez que levava uma chupada ali, então capriche, chupei com vontade e linguava fundo, e o barulho do seu gemido com minha pica em sua boca era sensacional.
Seu cuzinho era muito apertado, então resolvi colocar um dedinho, por sorte não haviam vizinhos, pq Jeff gemia mais alto ainda, o que me fazia o desejar ainda mais, o garoto já estava todo entregue e me pediia:
-me come!
Eu sabia que ele era bem apertado e se tentasse comer ele aquele momento teria dificuldades, e gosto de ver o puto implorando por pica, então dei um tampa na sua bundinha arrebitada e mostrei quem é que manda, puxei ele pelo cabelo e coloquei ele pra mamar novamente enquanto continuava abrindo seu cuzinho com dois dedinhos, batia com meu pau em sua cara e ele se contornos de tesão.
Depois que percebi que o meu priminho putinho ja estava com o cu mais laceado, mandei ele ficar de quatro, o que prontamente atendeu, dei alguns tapas naquela bundinha gostosa, o que deixara, até algumas marcas, rsrsrsrs É aos poucos comecei a enfiar meu pau...
Foi bem difícil, eu queria ir devagarinho, mas ele parecia ansioso e forçava um pouco, então segurei seus braços e fui com calma, pois do jeito que ele estava iria ser arrombado rapidinho.
Jefferson se mostrou uma puta obediente e relaxou, consegui enfiar tudo e ir fazendo acostumar, mas depois de um tempo, bombei com força e o rapaz gemeu ainda mais alto que é capaz que os vizinhos mais distantes tenham escutado.
Virei ele de frango assado e bombei um pouco, tava doido pra ver ele sentando em mim, mas logo meu priminho não aguentou e gozou sem encostar a mao no pau, gozou farto, enchendo sua barriga malhadinha de porra, eu queria meter mais, mas seu cuzinho tinha voltado a ficar apertadinho, Foi quando olhei pra tela do PC, o vídeo ainda rodava e um dos atores gozava na cara do outro, meu priminho com cara de safado falou:
-quero igualzinha.
Subi por cima dele e comecei a bater, logo com ele colocando a linguinha de fora e todo o tesão acumulado, atendi seu pedido e encho sua cara de porra, o safado lamber tudo em volta...
Nos limpamos e fomos arrumar oq foi pedido, pouco tempo depois os demais chegaram, e não voltei mais s ter contato com eles... É isso
Votem e comentem se gostarem por favor, e me mandem msgs respondo todos.
Bom dia cara, me fez lembrar do meu tempo de moleque na roça eu comia meus primos, comer primo é tudo de bom, hoje gosto de pika, queria mamar esses seus 21cm e tomar todo teu leite, não desperdiço uma gota sequer.
Delicia adoro comer cuzinho de um macho votado
delicia fuquei excitado
Rss, tb passei por isso. Mas n aguentei kk
Que priminho sortudo heheheh
Delicia seu conto
Gostei pra caralho
Mais um conto que faz nossa imaginação delirar...
Que delícia de conto, é uma delícia transar com primos.
Primos sao sempre bom, eu comecei com um a descobrir as coisas kkk
delicia , queria ser o primo rs
Bem que vc poderia ser meu primo tmbm ia adora leva leitada sua
quer ser meu primo? hahaha delicia
Queria ter tido um primo assim. Delícia!
Gostei, como smp. Hehehe
Como nao gostar de uma safadeza dessas? Teu priminho se deu bem nessa pica linda.
Que pena que não viu mais ele, pois o certo quando um primo come o outro, o passivo ficar sempre disponível para ser usado pelo primo ativo
Safado,vai atrás desse mlk e arromba aquele cuzinho sem do porra,e deita bem leitado.
Delícia. Que tesão. Cada momento narrado, uma punheta... Gozei!
Sortudo você hein safado com uma pikona de 21cm e ainda arrumar um priminho cabaço que delicia comer primo é bom demais. Um beijo e uma chupada na cabeça da pikona.
Muito bom, queria ser esse priminho