Ele era rápido e, enquanto o meu pau ia e vinha dentro da boca dele, sua língua se revirava lá dentro, amplificando o efeito do boquete.
Pus a mão na nuca dele para coordenar a mamada e, pondo a mão sobre a minha, ele fez um gesto para eu segurar os cabelos com força. Foi o que fiz. Enterrei o meu pau na garganta dele, enquanto ele engasgava e fazia a saliva viscosa rolar pelo meu pau e saco. Gostei daquilo e, ao mesmo tempo em que movia a minha virilha contra a boca dele, segurando os cabelos , fazia a cabeça dele vir de encontro ao meu corpo. Sentia a respiração pesada dele quando o seu nariz tocava os meus pelos aparados.
Seu celular tocou, e ele atendeu, ele pensou que eu já parar, Mas enquanto ele falava com ela eu batia com minha pica em seu rosto, e ia enfiando quando ela falava e ele ficava quieto. Agora ele lacrimejava. Os olhos voltados para cima, olhando pra mim, me implorando para parar. Eu nao parei. Em um momento, ele disse q ela, com uma voz fingindo, que estava escavando os dentes, por isso o barulho, com apressado ele disse que já ia busca-la e desligou, em seguida Ele sorriu e disse:
-Bate na minha cara enquanto eu te mamo.
Ele voltou a mamada, engolindo o meu pau até o talo e engasgando. ELe pedia para levar um tapa. “Me bate,” . E foi o que fiz. Então ele parou de mamar e falou puto “Me bate feito homem, porra!”
Ele não sabia o que estava provocando então, resolvi mostrar pra ele o que é dominar.
Com uma mão, agarrei os cabelos dele e fiz o policial engolir o meu pau, com a outra, dei um tapa com toda a minha força, nem me importando se seríamos descobertos. Ele começou a mamar com mais tesão ainda.
-Mama esse caralho, puto , mama direito ou vai apanhar.” Senti o dente dele tocar a cabeça do meu pau. Acho que foi de propósito. Dei outro tapa, Ele melhorou o boquete.
Segurei ele pelas orelhas e fiz o ritmo que eu queria, ele caiu ajoelhado no degrau, completamente entregue. Ele engasgava, as lágrimas rolavam e eu socava na boca dele sem dó. “Vou gozar,” falei. E de repente me ocorreu dizer “e você vai beber tudinho!” Ele parou de mamar e falou “não cara, por favor, não faz isso comigo, não!” Por um momento realmente achei que ele estivesse pedindo de verdade. Dei um tapão na cara dele e disse “Cala a boca e faz o que eu mando!” Forcei a mamada e ele relutou, mas eu impus a minha vontade e ele teve que aceitar.
Fiz ele mamar o mais rápido que eu pude e anunciei “Vou gozar, bebe tudo! Vou gozar, vou gozar…” o meu pau encaixou na garganta dele, garganta a baixo, e lá eu despejei os jatos de porra, obediente ele engoliu, os olhos vermelhos.
Depois que gozei ele quis parar, mas falei “Deixa o meu pau limpo, puto” Então ele mamou até que não tivesse mais nenhum resquício de porra.
Quando terminou, ele limpou a boca, sorriu olhando pra mim e disse “você é foda, cara!
Como a esposa dele já o esperava, ele so me deixou em ksa e no caminho todo pegando no meu pau, marcamos de fuder um outro dia, mas ainda não rolou.
Votem e comentem se gostarem e leiam os outros contos por favor, e me mandem msgs respondo todos.
Nossa, se o cara me manda engolir assim, eu não tenho forças pra dizer não hehe bebo tudo
ESTÃO FICANDO RALOS, OS CONTOS. MUITO IGUAIS, AMOR. TEM QUE TER ROMANCE.
Estou com uma sede de leite...
uma delícia este conto
Vendo tua foto, acho que o cara é um filho da mae de sorte em ser fodido por um cara gostoso como tu.
Que delicia de conto, gozei gostoso.
que delícia de conto
Mto bom. Adoraria te mamar, mas sem porrada. Bjs
Delicioso!!
Arromba o cuzinho dele sem do.
Tesão seu conto cara! Escada, policial submisso e um macho dominante. Não tem como dar errado. Parabéns pela trepada!!!
que tesao fazer o pm engolir porra eu tb fui obrigado a engolir e confesso que meu tesao foi a mil,gosto muito de por macho pra engolir minha porra tb.rs
Votado
Tesao do caraio lendo esse conto. E fuder o cra na escada, bater com a pica na cara enquanto ele falava no celular, foi de fazer um.punheteiro como eu gozar. Quando rolar outro fodao posta logo seu safado.
Quem curte uns tapa sabe q da um tesao danado ter um macho q sabe bater....amooo