Comendo o namorado da prima

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu alguns anos atrás.
Era final de ano, e como todo final de ano, fomos para uma cidade no litoral próxima a minha passar o fim de ano com toda família, onde reuiniamos todos os meus primos e primas, tios e tias fomos para uma casa grande, com piscina bem próxima da praia. Faltavam algumas pessoas para chegar, pois cada um tinha um horário e morávamos em cidades diferentes.
Cumprimentamos todos, varios beijos e abraços, estava conversando com minha prima Franciele , e ela chama o namorado dela, Caio pra me apresentar.Caio veio em nossa direção com uma sunga preta ,nao pude deixar de notar a beleza daquele homem, forte, músculos definidos , branquinho, bonito, loiro e barbudo, mais ou menos da minha altura, ele tava com uma camiseta branca coladinha. Nós nos cumprimentamos, ele nao conversou direito conosco só comentou que tinha acabado de ser dispensado do serviço militar em que ficou por 2 anos, foi emborapra piscina. Confesso que logo quis ir nadar tb.
Fui pro quarto onde achei que iria ficar sozinho até meus primos chegarem coloquei minha sunga, peguei a toalha e pronto, estava, eu tenho uma rola grande (21 cm) e grossa mesmo mole fica bem volumosa na sunga, difícil não reparar.
Chegando na piscina um dos meus primos e o Caio estavam brincando de passar embaixo das pernas na agua, coisa de moleque , mas quem nao vira criança com piscina? mas logo Caio sugeriu outra brincadeira de um subir em cima do outro, e a dupla tenta derrubar a outra dupla, quem cair na agua, perdia), nos topamos , e na mesma hora o namorado da minha prima me chamou pra subir em nele aceiei, ele abaixou na agua e subi nas sua nuca e ombros. Durante a brincadeira me acertaram com uma boia e quando eu fui cair de cima dele, ele tentou me segurar e sem querer agarrou minha sunga, por sorte que ja estavamos embaixo da água , pois com isso acabei ficando pelado, ele como estava debaixo da agua acabou vendo meu pau, e ao subir ele riu de um jeito muito safado, chegou de canto e disse:
– Foi mal mano, acabei vendo sua rola
– tranquilo cara, vc era militar ja viu varias– Eu disse –
- nenhuma gigante assim, ahaha. – ele falou fazendo um gesto com as maos, mostrando o tamanho.
Fiquei vermelho na hora e começamos a rir, nao disse mais nada apenas sai pra ir ao banheiro, estranhei o comentário, Mas não achei nada demais, apenas uma brincadeira.
O dia foi passando e fomos nos conhecendo melhor, Depois do almoço, eu fui pro quarto trocar de roupa e tirar aquele cochilo da tarde, Fran foi atras de mim.

– Me faz um favor? –
–pois nao - disse com sono?
– Então, eu e o Caio começamos a namorar faz pouco tempo, meus pais nao vao deixar a gente dormir juntos, sabe como são né
--Sim, a tia ainda pensa que vc é virgem.
Nós dois rimos
-Eu trago um colchão.
– Tudo bem prima, nem precisa de colchão, ficamos com o quarto de casal, entao a cama é king, um dorme pro pé do outro, ai vc leva o colchão para o Lipe no outro quarto.
–Certo, me desculpe.
– Vou avisar ele – ela disse saindo do quarto.
Como estava com muito sono nem ouvi Caio entrar, mas ao acordar ele logo me disse:
– a Fran me contou que vou dormir aqui com voce, entao vim trazer minhas coisas e ja trocar de roupa.
– beleza.
Me deitei olhando pra tela do celular . eu achei que ele iria pro banheiro trocar de roupa mas ele não tinha vergonha , virou de costas pra mim abaixou a sunga, e eu fiquei doido naquela bunda, era maravilhosa, branquinha, sem nenhum pelo, lisinha . Nao resisti e provoquei.

– vc fica falando do tamanho do meu pau, mas olha o tamanho dessa bunda cara.
– ahaha, eu faço bastante agachamento na academia – ele disse olhando pra tras com um sorriso –fortalecer as pernas disse pegando na coxa.
Meu pau ja subiu , mas nao deixei ele ver, virei de lado e tirei um cochilo.
Acordei ja perto da hora de jantar, como estava muito cansado, como é ja fui pro quarto, todos reclamaram, mas q viagem tinha sido longa e eu queria descansar nesta folga. Sempre dormi pelado mas como tinha visita,   então cheguei, tirei a roupa, coloquei meu short de dormir, sem cueca e deitei, peguei no sono pois estava exausto.
Acordei percebendo que era tarde com o Caio entrando no quarto, fingi estar dormindo, e ele foi trocar de roupa, e meu pau foi endurecendo, eu estava de barriga pra cima, sem coberta, ele veio deitar de cueca olhando pra mim, não quis deitar para os pés, deitou de barriga pra baixo bem próximo a mim, parecia q tava realmente afim de provocar, e eu naquele instante fiquei sem reaçao, ele tava realmente do meu lado,com a perna encostas na minha coxa a respiração dele estava forte, dava pra sentir. Disfarcei e fui mais para o canto fingindo estar dormindo ainda
No meio da noite acordo com ele passando a mao pelo meu corpo, pegando no meu pau, eu finjo que estou dormindo, ele com medo, logo vira de costas, mas percebo que ele ja esta sem cueca. Cheguei bem perto dele, ainda virado de costas pra mim, encostei meu pau na bunda dele e falei no ouvido dele:
– voce ta o dia todo me provocando, cuidado que depois não aguenta.
Ele nao disse nada, mas deu uma demorada rebolada esfregando bem aquele rabao durinho no meu pau, eu comecei a beijar o pescoço dele, e senti o seu corpo todo arrepiado, ele colocou a mão pra tras pegando no meu pau que duro duro como pedra . Então ele virou, e me beijou pegando no meu pau e tirando ele pra fora meu shor, Nós nos beijavamos e ele me batia uma punheta, entao ele subiu em cima de mim com tudo, aquela bunda encostada no meu pau, me deixava louco, ele tinha um corpo muito gostoso, mal dava pra acreditar que ele tava em cima de mim rebolando. Logo eu o virei e beijava o seu pescoço e peito, subi pra beijar ele e empurrei a cabeça dele pra baixo, el desceu beijando meu corpo até chegar na minha rola que tava bem dura, e nao pensou duas vezes, abocanhou ela com maestria, é claro que ele ja tinha feito aquilo, (depois ele me contou que foi tudo que aprendeu quando era militar) sabia como mamar uma rola, descia pelo pau até as bolas, chegou a colocar as duas na boca, mamou um tempao ate eu puxar ele, virar ele de costas…

– quero vc de quatro, vou arregaçar essa bunda gostosa – falei baixinho pra ele –

Ele obedeceu prontamente e nao só ficou de quatro,   como empinou direitinho, eu puxei ele pra beirada da cama, e fiquei em pé, passando meu pau na portinha daquele cuzinho, coloquei um dedo meu na boca dele, ele sabia que era pra lubrificar, lambeu meu dedo, e eu comecei a dedar ele, quando ja estava bem laceado fui com tudo e dei uma linguada e Caio começou a gemer
Tal lei sua boca e alertei que alguém podia ouvir.
– desculpa, mas voce é muito gostoso!!! , mete esse pauzao em mim, pfvr.

joguei ele na cama, e coloquei ele de ladinho, era o jeito mais facil de fuder ele e tapar a boca dele caso ele gemesse de novo, comecei a passar meu pau na portinha do cuzinho dele, e virei o pescoço pra ele me beijar enqt eu enfiava a cabeca do meu pau no cu dele. dei uma cuspida na mão, e passei no meu pau, comecei a forçar, ele quis gemer, eu tapei a boca dele e enfiei com tudo minha rola, entrou ate metade, ele deu uma gemida tão gostosa, era uma mistura de tesao com dor que me deixava louco. Beijei aquela boca gostosa enqt ele acostumava com meu pau dentro dele e pronto, era hora de meter naquele cuzinho quentinho, comecei o vai e vem, e sempre que ele gemia eu tapava a boca dele, até que comecei a meter rapido, apertando a boca dele, o som abafado dos gemidos me deixava louco, ele rebolava feito putinha era lindo de se ver e mehor ainda de sentir, foram uns 20 minutos desse jeito alternando entre fuder com força, fuder com carinho, beijar, tapar a boca dele, morder a orelha, enfiar meus dedos na boca dele, ele rebolar até que nao aguentei mais, beijei ele enqt jogava todo meu leite dentro do cuzinho dele, dps de gozar tudo ainda fiquei com meu pau dentro, a respiração ofegante dos dois, meu pau foi saindo sozinho enqt amolecia, e junto com o pau saiu o leitinho que estava dentro dele.
No dia seguinte não rolou mais nada, pq chegou mais pessoas pra dividir o quarto, E nao nos vimos mais por ele morar longe e o namoro não dele com minha prima não ter dado certo.
Votem e comentem se gostarem e leiam os outros contos por favor, e me mandem msgs respondo todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kacio

kacio Comentou em 27/07/2022

deliciaaaaaaaaaaaaa tesao

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 05/06/2020

Gostoso, Rafa. Amei. Terá foto de seu corpo gostoso nos seus contos?

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 06/05/2020

Situações como essa enchem nossa libidinosa imaginação... Gostoso conto!

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 11/02/2019

VOTADO

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

❤ 😈❤ Delícia de conto. Votado. Leia minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio.❤ 😈❤

foto perfil usuario lubebutt

lubebutt Comentou em 08/02/2019

Muito bom!

foto perfil usuario rennannn

rennannn Comentou em 08/02/2019

Já tive um aventura dessa também e foi bom demais.

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 07/02/2019

Quero dormir com você, hehehe

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/02/2019

Que Maravilha de conto safado! Votado com muito tesão!

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 07/02/2019

Muito bom!

foto perfil usuario

Comentou em 07/02/2019

Nao dou uma sorte desta..de dormir com um kctao do meu lado..kkkkkk belo conto..VOTADO

foto perfil usuario gustavorossir

gustavorossir Comentou em 07/02/2019

Queria ser esse namorado da prima...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211944 - Pra fazer putinha gozar - Categoria: Gays - Votos: 27
157432 - O Filho do meu chefe - Categoria: Gays - Votos: 81
150055 - Com os irmãos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 57
145218 - Com o irmão do cunhado -tirando virgindade - Categoria: Gays - Votos: 57
142007 - Socando fundo - Categoria: Gays - Votos: 23
139017 - Comendo o professor da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 40
138711 - Serviço de quarto do hotel - Categoria: Gays - Votos: 42
135983 - Fiz o casado de putinha - Categoria: Gays - Votos: 50
134608 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 29
134091 - Comendo o atual do ex - Categoria: Gays - Votos: 47
133922 - Com o namorado da amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
132643 - Policial engolindo leitinho - Categoria: Gays - Votos: 73
132121 - Com o Uber safado - Categoria: Gays - Votos: 56
131875 - Fudendo o priminho - Categoria: Gays - Votos: 71
131777 - Filho do pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 109
131498 - Iniciando o estagiário - Categoria: Gays - Votos: 76
131434 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 80
130020 - Durante a prova - Categoria: Gays - Votos: 74
126818 - Putinho submisso - Categoria: Gays - Votos: 93

Ficha do conto

Foto Perfil ativopauzao
ativopauzao

Nome do conto:
Comendo o namorado da prima

Codigo do conto:
132490

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/02/2019

Quant.de Votos:
75

Quant.de Fotos:
0