Olá a todos...
Me chamo Alex e esse é meu primeiro conto. Tenho atualmente 25 anos e aos poucos vou contando algumas coisas que ocorreram durante minha vida.
Vou falar um pouco de mim inicialmente... sou um cara alto, 1.90m, olhos verdes, corpo normal, 17cm e algumas partes do corpo liso, bom mas vamos a história.
Esse fato ocorreu quando eu tinha 17 anos, morava em uma pequena cidade do interior do RS e ainda era virgem, assim que acabei o ensino médio, fui fazer um curso técnico com duração de 2 anos em outra cidade distante 200km, na ocasião aluguei um ape onde ficaria nesse tempo. Como nunca havia saído de casa, tudo era novo para mim... comecei a ler contos eróticos, assistir mais vídeos pornô e com isso também comecei a raspar todos os pelos ao redor do pau.. e enquanto assistia um vídeo pornô, apareceu uma das opções em que dois caras faziam sexo, até então isso era totalmente estranho para mim.... e pude notar durante o vídeo que os dois eram lisos tanto no saco como no cuzinho, foi aí que tive a ideia de deixar o meu lisinho também, na época era um pouco gordinho, mas nada de mais e tinha uma bunda um pouco grande. Acabei que deixei meu rabinho lisinho e a sensação havia sido ótima.
Com isso minha curiosidade foi aumentando e aos poucos comecei a introduzir um dedo no meu rabo enquanto me masturbava, em seguida dois e via que a sensação era maravilhosa e que a gozada era mais forte. Comecei a ler sobre isso e acabei descobrindo que quando a próstata é estimulada o tesão era maior.
Continuei com isso por algum tempo e aos poucos tive a curiosidade de experimentar algo mais real, não curtia homem, até hoje não gosto. Como a cidade onde fui morar era bem maior, entrei no chat do UOL.
Entre na sala bissexual com o nome de "virgem curioso", não demorou muito e veio um cara falar comigo, me perguntando o porque do nome, minha idade e essas coisas triviais. Acabamos que conversávamos quase todo dia, na época estava em transição o Orkut e Facebook, e nessas conversas expliquei qual era a minha intenção ali, que era apenas ser passivo sem beijo e sem chupar.. apenas experimentar um pau de verdade... além de que na época já tinha namorada e gostava muito dela.
As conversas foram evoluindo até que chegou o dia em que eu iria para a casa desse cara, vamos chamar ele aqui de Sandro. Chegando na casa de Sandro todo envergonhado e não sabendo como lidar com a situação pois nunca tinha feito nada com outro homem. Cheguei, sentamos no sofá e o Sandro me ofereceu uma cerveja e fomos conversando coisas do cotidiano e tomando cerveja.
Após algumas cervejas já estava mais acostumado com tudo aquilo e aos poucos a conversa foi mudando e foi quando o Sandro pegou minha mão e colocou sobre seu calção e comecei a passar a mão por cima, nisso ele se levantou tirou a bermuda e disse:
- é todo seu.
Nesse momento o pau dele já estava muito duro dentro da cueca e quando abaixei a cueca dele saiu um pau de uns 18 cm, um pouco grosso e com a cabeça rosada. Novamente fiquei sem reação pois a minha intenção não era chupar ele, mas o tesão falou mais alto.
Ele pegou na minha cabeça e foi guiando minha boca até o seu pau.
- chupa ele. Disse Sandro
Comi nunca havia feito isso, não sabia direito como fazer mas aos poucos fui pegando o ritmo.
- isso, chupa gostoso meu pau. Dizia ele.
Enquanto eu chupava seu pau, ele ia tirando minhas roupas e quando vi estava totalmente nu.
Sandro começou alisando meu buraquinho com muita saliva e aos poucos foi colocando um dedo, depois dois e foi fazendo um vai e vem, em seguida colocou 3 e doeu um pouco.
Depois de uns 10 min chupando ele disse.
-- vira essa bundinha aí que hoje ela vai levar pau pela primeira vez.
Ele se levantou e pegou KY, passou no pau e no meu cuzinho e se deitou na cama e disse.
-- vem aqui e senta no pau do seu macho.
Subi em cima dele e mirei o pau no meu cuzinho até então virgem.
Fui controlando a descida, estava sentindo cada cm entrando em mim, uma mistura de dor e tesão foi tomando conta e meu pau estava duro que nem pedra, quando entrou tudo esperei um pouco para acostumar e em seguida levantei um pouco e deixei que saindo continuasse tirando e colocando.
Em seguida deixei na posição de frango assado co canto da cama e Sandro ficou de pé, foi colocando o pau e aos poucos aumentando o ritmo.. em questão de segundos eu já estava pedindo pra que ler esse mais forte pois o tesão havia tomado conta de mim.
Em dado momento comecei a sentir um calorão subindo enquanto ele me comia e quando vi estava gozando sem ao menos tocar no meu pau, e posso lhes garantir que foi a melhor gozada da minha vida.
Em seguida mudamos e fiquei de 4 e ele veio por cima metendo, socou mais uns 5 min e percebi que seu pau estava inchado e ele ficando ofegante e logo anunciou que iria gozar..
Pedi para que gozasse dentro, e foi uma sensação maravilhosa ter meu cuzinho inundado de leite.
Após tomamos um banho e chupei seu pau novamente e dessa vez gozou na minha boca, e essa também foi a primeira vez que tomei leite.
Fui me arrumar e em seguida fui pra casa com uma sensação estranha na bunda, mas com o desejo saciado (por enquanto).
Desculpem pelo tamanho do conto, como foi o primeiro tive que contar mais coisas para relatar tudo.
Delicia descabacar uma putinha assim
Delicia de conto, gozei gostoso
Conto muito lindo e q ficou no tamanho certo. Pena vc ñ gostar de beijo de macho
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS DA LAUREEN Nesse momento o pau dele já estava muito duro dentro da cueca e quando abaixei a cueca dele saiu um pau de uns 18 cm, um pouco grosso e com a cabeça rosada. Novamente fiquei sem reação pois a minha intenção não era chupar ele, mas o tesão falou mais alto. Ele pegou na minha cabeça e foi guiando minha boca até o seu pau. - chupa ele. Disse Sandro Comi nunca havia feito isso, não sabia direito como fazer mas aos poucos fui pegando o ritmo. - isso, chupa
Delícia. Espero que fique viciado em dar o cu hahahahah. Como prometido, visitando seu conto, baby!
delicia demais .. ser bissexual é tudo de bom
a primeira x nunca esquecemos
Obrigado pessoal, em breve quando tiver um tempinho irei relatar mais alguns fatos do decorrer da minha vida
So desculpo se postar mais contos seus. Sorte de cara que ficou com o melhor presente: teu cabaço.
Delícia de conto! Nada de se desculpar pelo tamanho. Contou na medida certa para me deixar bastante excitado. Votado com muito tesão!