Depois daquele sexo delicioso na noite anterior (quem quiser acompanhar no conto anterior), na manhã seguinte tudo transcorreu naturalmente, como se nada tivesse ocorrido. No decorrer do dia realizei minhas atividades que tinha que fazer, enquanto que amanda e seu namorado foram passear pela cidade.
Quando cheguei á noite, bruno estava tomando banho, e amanda quando me viu foi logo me dando um beijo de língua e me disse que havia contado tudo para bruno. Ela me explicou que sempre já tiveram essa fantasia, porém nunca a haviam realizada. Bruno saiu do banho e enquanto amanda ia se arrumando também, ofereci uma cerveja à bruno, fomos conversando coisas triviais, e quando chegou o assunto sobre mulheres, bruno disse que já sabia de tudo e que não haveria nenhum problema, desde que ele participasse da proxima transa.
Bem, me arrumei também e fomos para mais uma noite em que haveria show do "cabaré" nesta feira, chegamos e a cerveja rolava solto, entre uma musica e outra amanda dançava ora com bruno e ora comigo, e nessas danças, amanda se aproximava a ponto de meu pau que já estava duro roçar em sua bucetinha. Chegando ao final da festa, pegamos um taxi para irmos para casa, amanda se sentou no meio no banco de trás e como ela estava de vestido, aproveitei e meti a mão na sua bucetinha, e para minha surpresa, a sem vergonha estava sem, bruno logo percebei e deu apenas uma risadinha.
Quando entramos em casa, bruno pegou amanda e tascou um beijo nela, e vi ele dando sinal para mim, cheguei por trás da amanda já apalpando sua bundinha, fizemos de amanda um sanduiche, em poucos segundo amanda estava totalmente nua entre nós, logo em seguida se ajoelhou e tirou nossas calças e iniciou uma bela chupada em nossos paus. Nesse momento pude ver o pau de bruno que era fino em relação ao meu, porém era bem comprido, deveria ter uns 22 cm acredito eu.
Em seguida fomos todos ao meu quarto, amanda se deitou e já comecei a chupar sua belíssima bucetinha, enquanto ela chupava bruno, aproveitei e já alternei as chupadas e dedadas em seu cuzinho, logo em seguida levantei uma de suas pernas e comecei a meter em amanda, que já gemia muito, acredito que pela grossura de meu pau, ficamos alguns minutos assim, em seguida revesei com bruno que ja metia com força em amanda enquanto ela chupava meu pau,
Mudamos de posição, bruno se deitou e amanda sentou e cavalgou como uma putinha no pau de bruno, e enquanto amanda chupava meu pau, eu começava a colocar 1 dedos em seu cuzinho, em seguida 2 e fiquei metendo nela por um tempo, e nesses movimentos que amanda teve um gozo intenso e implorou "me comam os dois por favor".
Amanda se levantou e disse para que eu me deitasse e já foi sentando de frente pra mim em meu pau que entrou fácil em sua bucetinha devido a lubrificação, se inclinou me para que eu pudesse chupar seus peitos enquanto ela falava para bruno meter nela, ele não se fer de rogado e comecou a meter bem devagar em amanda, pois era a primeira vez em que amada realizada DP, ficamos metendo nela por um tempo, quando ela anunciou que iria gozar novamente, quando meu pau recebeu o gozo de amanda, não me contive e disse que iria gozar nela.... "goza na minha bucetinha vai" e enchi sua buceta de gozo.
Amanda se levantou e saiu muita porra de sua grutinha que estava vermelhinha, bruno logo se deitou e amanda entendendo o recado sentou em seu pau mesmo com a buceta cheia de gozo.... (que visão maravilhosa) e disse para comer sua bundinha, mas que fosse com muita calma devido a grossura. Me posicionei atrás de amanda, encostei a cabeça em sua bundinha e comecei a forçar devagarinho, quando a cabeça entrou, amanda deu um gritinho, falei para ela relaxar mais e esperei ela se acostumar um pouco, em seguida comecei a empurrar devagarinho meu pau para dentro de seu cuzinho e em pouco tempo, todo meu pau estava esterrado em amanda. Nossa que cuzinho apertado amanda tinha, uma delicia.
Comecei o vai e vem em amanda que gemia muito de prazer, após alguns minutos eu já não aguentava mais de tesão e falei que iria gozar em seguida, quando eu disse isso, amanda aumentou ainda mais os movimentos e em questão de segundos amanda começou a urrar de prazer anunciando novamente seu gozo, instante em que enchi o cuzinho de amanda com uma explosão de leite. Exausto sai de cima da amanda ao qual deitada recebeu o leitinho de bruno em sua boquina, bruno estava de joelhos gozando em amanda, enquanto eu estava parado do lado contemplando a maravilhosa visão. Para minha enorme surpresa, bruno pegou em meu pau meio mole, aproximou sua boca e começou a chupar ele, deixando ele bem limpinho ao qual ficou novamente duro. Mas isso contarei no próximo conto, o desenrolar deste episódio.
Bom, espero que tenham gostado da história, pois todas elas são verídicas. Votem e comentem o que acharam!!! Valeu pessoal
Boa tarde bjus na piriquitá da Amanda e vcs foram muto ligeiro e colocaram logo numa D.P e ela adorou e q vai acontecer agora até o próximo conto abraço e bjus
parabéns pelo relato muito tesão, aproveitem amei e votei
Votado. Delicia de conto. Só acho q o melhor ta pra vir na continuação
muito bom conto
Muito bom meu amor, amei seu conto, votado. Irei adorar sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
delicia de putaria