Depois daquele final de semana que tive com a Amanda e seu namorado, não nos viamos a quase um ano, devido a distancia e ao meu trabalho e devido a ela morar em uma cidade do interior, mas não impossibilitou o contato. Pois bem, tinha um ferido chegando a na empresa onde eu trabalho, resolveram fazer um feriadão ao qual seria de quinta até domingo, sendo assim em conversas com amanda, a comuniquei que iria passar uns dias na cidade dela, ao qual ela adorou e ainda me disse que iria me fazer uma bela surpresa. Fiquei incomodado com isso, mas estava com a impressão que seria uma boa coisa.
Com a liberação da empresa, na quarta após o expediente, peguei o carro e sai de viagem, fiquei em um hotel pelo caminho e cheguei no outro dias as 10h na casa de amanda, ao qual ganhou dos pais delas.
Chegando lá a cumprimentei de forma normal e notei que Bruno não estava, perguntei por ele, e Amanda disse que ele estava em viagem e que só chegaria no sábado. Bom tirei minhas coisas do carro e levei para o quarto onde eu ficaria, em seguida fizemos o almoço, terminamos de almoçar e Amanda sugeriu ficarmos na beira da piscina tomando umas coisas. Coloquei um calção e fui, chegando lá me sentei na varanda e logo em seguida Amanda chegou com um mini bíquini, (já relatei nos contos anteriores, mas amanda tem um belo par de seios e cochas, baixinha, pele clara e cabelos que vão até a cintura) quando vi ela, já me deu um puta tesão, seguimos conversando sobre coisas aleatórias e em pouco tempo tocou a campainha, Amanda foi atender e quando voltou tinha mais uma pessoa. Bruna, sua melhor amiga, quando a vi fiquei impressionado com a beleza dela, nos cumprimentamos e Amanda disse pra ela ir lá dentro se trocar que em seguida iriamos aproveitar a piscina, quando bruna voltou, fiquei de boca aberta, (desculpe não falei como era a bruna. Loira, baixinha que nem a Amanda, mas tinha um peitos enormes e uma bundinha bem redondinha, era perfeita) tive que me segurar pra não ter uma ereção com aquele biquini preto que era minúsculo em que mal a penas segurava aqueles seios enormes e a calcinha sumia no meio daquela bunda maravilhosa.
Bom, fomos todos para a piscina e começamos a beber e falar sobre quase tudo, em determinado momento perguntei se o namorado de bruna tinha a deixado vir sozinha, e para minha surpresa, ela disse que tinha terminado com ele fazia uma semana, devido a uma traição dele. Vi que ela ficou triste quando a perguntei, mas amanda logo tratou de falar mal do ex dela, e em pouco tempo já estávamos rindo novamente.
Vi que amanda me dava umas encaradas diferente, eu já estava prevendo o que ela queria, mas com a amiga dela ali não dei muita bola. Em determinado momento estávamos jogando água uns nos outros e sem querer (eu acho, rsrsrs) amanda chegou mais perto e jogoou água na minha cara e com a outra mão passou a mão por cima do calção, olhei pra ela e estava com cara de safada, nisso se virou e deu uma risadinha para bruna, cheguei por tras e dei roçada em amanda, e bruna ja tinha entendido tudo e começou a vir em nossa direção e foi nesse momento que amanda disse:
-- sua surpresa está vindo.
Quando ela disse isso, tive a certeza do que iria acontecer ali. Mas me surpreendi quando bruna chegou e deu um beijo de lingua em amanda, nesse momento, meu pau ficou uma rocha, vendo essa cena. Ainda estávamos todos na água e as duas se beijando, como estava por trás de amanda, tratei de logo de acariciar os peitos, retirando a parte de cima do biquini dela, em seguida me juntei ao beijo delas, formando um beijo triplo, e em seguida fomos para um dos cantos da piscina onde tem uma escada por dentro,bruna se sentou ficando a parte de cima do corpo fora da água, fui logo beijando a bruna, enquanto que amanda retirava a parte de cima de bruna, pessoal quando eu vi aqueles peitos enormes sem o biquini, cai logo de boca neles.
Ficamos nessa pegação algum tempo, não tinha perigo, pois a casa era murada, mas mesmo assim decidimos entrar em casa para evitar qualquer coisa. Já dentro de casa, peguei bruna e lhe tasquei um beijo enquanto acariciava seus peitos, enquanto isso Amanda tirou meu calção e como meu pau já estava duro que nem pedra, saltou pra fora quando ela abaixou o calção, e tratou logo de chupá-lo com vontade e maestria como só ela sabia, sentei no sofa, e enquanto amanda me chupava eu tirava a parte de baixo da bruna, quando vi aquela bucetinha toda lisinha não tive como resistir, virei ela colocando-a de 4 em cima do sofá e meti a cara naquela bundinha perfeita, arrancando-lhes gemidos enquanto chupada aquela xotinha, alternando com o cuzinho, ao qual parecia que nunca tinha levado uma vara de tão lindo que era
Após as duas trocaram de lugar e bruna chupava meu pau (e que chupada senhores, nem sei como o namorado dela a traiu com um boquete daqueles) revezando entre o pau e as bolas, ela engolia ele quase todo, uma delicia de chupada. Enquanto isso amanda veio me beijando e eu já ia tirando sua calcinha e deixando a mostra aquela bucetinha lisinha que eu já conhecia bem, se levantou, abriu as pernas oferecendo sua grutinha para minha língua que logo tratei de deixar bem molhadinha, ficamos por um tempo assim.
Após isso, amanda se sentou no sofá oferecendo sua bucetinha, de imediato levantei e me posicionei para meter naquela coisinha linda, ela de perna aberta e acariciando sua buceta era a coisa mais linda, coloquei o pau na entrada e fui metendo devagarinho, coloquei tudo e fui fazendo os movimento de entra e sai e aumentado com o tempo, quando vi já estava fazendo barulho as estocadas que eu dava em amanda, e enquanto isso bruna e amanda se beijavam e acariciavam seus peito uma na outra, nisso bruna se ajeitou melhor e ficou com a bunda virada pra mim que aproveitei e meti a lingua naquela bucetinha branquinha e lisinha.
Nisso mudamos de posição e era hora de comer aquela deliçinha, me sentei no sofá e bruna chegou de frente pra mim, subiu no sofá e se aganhou, nisso meu pau ficou na entradinha daquela coisa linda, e lentamente foi abaixando e gemendo, (só pra lembrá-los, não tenho o pau muito grande, 17 cm, mas é bem grosso em comparação aos demais) nossa aquela bucetinha era muito apertada, tive que me segurar para não gozar, bruna literalmente se sentou e relaxou com o pau todo dentro dela, após ele se levantou um pouco e comecei um vai e vem gostoso nela, e enquanto isso amanda acariciava minha bolas e hora e outra quando o meu pau saia todo ela pegava e dava umas chupada e o direcionava novamente para que eu pudesse meter em bruna.
Em seguida bruna saio de cima e amanda chegou de costas e sentou com vontade, enquanto eu continuava metendo nela, a bruna chupava a xotinha de amanda, e eu segurava os peitos dela.... chegou em determinado momento em que não conseguia me segurar e anunciei que iria gozar, mais que depressa amanda saiu de cima de mim, me levantei e as duas ficaram de joelhos a frente de mim, que visão maravilhosa eu tinha daqueles seios enormes delas, com isso acabei gozando na cara das duas e ainda sobrou pros peitos, apos as duas se beijaram e por final deixaram meu pai limpinho para mais.... mas isso é para o próximo conto.
Espero que tenham gostado, abaixo seguem algumas imagens similares de como foi e peço desculpas pelo tamanho do conto
um garanhão e duas mulheres lindas, gostosa, safadas, putinhas, precisa mais?
SALIVEI. Betto o admirador do que é belo
Vaso queiram comentar se gostaram ou não, o que devo mudar na escrita... estou tentando melhorar e caso gostarem e puderem votar eu agradeceria!!!!