Continuando a história anterior (MINHA PRIMA E SUA AMIGA), amanda e bruna deixaram meu pau limpinho depois de eu ter enchido a cara e os peitos delas de porra, o cheiro de sexo exalava no ar. Em seguida fomos os 3 tomar um banho, onde aproveitei e dei mais umas chupadas naqueles dois pares de seios perfeitos diante de mim, ao qual fui retribuído com as duas se revezando com meu pau.
Saímos do banheiro exitadíssimos, nisso sentei na cama e as duas continuaram aquele belo boquete, quando em determinado momento a amanda disse:
-- Come minha bundinha meu primo?
Sem pensar duas vezes, me levantei coloquei amanda de 4 no tapete que havia no quarto dela, e meti a lingua naquele cuzinho maravilhoso, arrancando-lhe gemidos, logo em seguida peguei meu pau e Bruna deixou ele bem babado, em seguida mirei naquela entradinha e comecei a colocar devagarinho. Teve até uma certa resistência no início, mas não demorou e a cabeça entrou.
-- Aii que delícia. Disse amanda.
Em seguida fui colocando aos poucos para que amanda pudesse sentir cada cm entrando naquela bunda maravilhosa. Quando tudo entrou, esperei um pouco e comecei o movimento de vai e vem.
-- Isso, mete no meu rabinho seu puto, vai me come inteira. Falava Amanda em meio aos seus gemidos.
Fui aumento o ritmo e em pouco tempo as batidas do meu saco na bucetinha de Amanda já fazia barulho. Enquanto isso Bruna estava deitada de perna aberta em frente a Amanda ao qual recebia um belo oral enquato eu contemplava aquela visão e os peitos de Bruna ao qual me fascinaram.
Pouco tempo depois sai de trás de Amanda e me deitei na cama.
-- Vem Amanda, senta no pau do seu primo vai. Ela mais que depressa subiu na cama, se abaixou e encaixou meu pau, fazendo-o sumir dentro daquela bunda maravilhosa, não demorou e Amanda já cavalgava nele, entre um gemido e outro a lingua das duas se entrelaçavam em suas bocas.
Não via a hora de pode comer o rabinho de Bruna, depois de um tempo comendo Amanda, ela saiu de cima de mim e deu mais umas chupadas em meu pau, nisso peguei e deitei a bruna de bruços em cima da cama, colocando um travesseiro embaixo dela e deixando aquela bundinha bem arrebitada.
-- Vai com calma querido, meu ex namorado tinha um pau fino, não sei se vou aguentar esse ai. Disse amanda.
-- Vou fazer com carinho Bruna, voce vai amar.
Antes disso meti a cara naquela bunda maravilhosa, Bruna se contorcia enquanto eu metia a lingua em seu buraquinho, depois de deixar ele bem lambuzado, peguei meu pau, mirei na sua entradinha (que visão maravilhosa daquele cuzinho bem rosinha). Dei umas pinceladas com meu pau e comecei a pressionar a entradinha, quando a cabeça entrou.
-- Ai ai ai ai, ta doendo, para, para.
-- Calma Bruna, a cabeça já entrou, relaxa mais meu bem.
Esperei ela se acostumar um pouco e em seguida comecei a soltar meu corpo contra o dela, vi que ela se segurava firme no travesseiro, enquanto isso Amanda pegava e abria a bundinha da sua amiga para ajudá-la.
-- Relaxa Bruna, voce vai amar dar esse rabinho para meu primo. Dizia Amanda.
Depois de ter colocado até o talo, esperei mais um pouco que Bruna se acostumasse, e em pouco tempo ela já começava a fazer movimentos indicando que estava bom.
Comecei um vai e vem devagar e aos poucos fui aumentando o ritmo, era uma delicia comer aquele rabinho enquanto Amanda e eu nos beijávamos. Levantei aquela bundinha para que Bruna ficasse de 4 e meti com força naquele rabo, Bruna gemia alto, fiquei até preocupado que alguém pudesse escutar algo. Nisso eu peguei e me deitei na cama.
Vem Bruna, senta no teu macho vai. Ela mais que depressa se virou de costas, pegou o pau e foi se abaixando, nesse momento meu pau já entrou com mais facilidade naquela bundinha, e enquanto eu metia no cuzinho de Bruna, Amanda chupava sua bucetinha ao qual não demorou e gozou na boca da sua amiga, ficando assim tremulas suas pernas. Eu também já não aguentava mais e estava a ponto de gozar... anunciei que estava próximo ao qual Bruna disse:
-- Enche minha bundinha de porra, quero sentir seu leite quente me inundando.
Quando ela disse isso, o tesão aumentou ainda mais e em uma explosão enchi aquela bundinha maravilhosa de leite, mesmo já tendo gozado, ainda foi muita porra. Quando Bruna se levantou sua bundiha ficou aberta e o leite escorrei entre as pernas e ainda pingando sobre meu pau e minha barriga, ao qual as duas mais que depressa deixaram-o limpinho e finalizando com nós 3 se beijando. Aquele final de semana ainda iria render mais algumas aventuras, mas deixo para o próximo conto.
Espero que tenham gostado da história, só lembrando que todas são verídicas, caso queiram votar e comentar eu ficaria agradecido, sendo assim me dando mais incentivo para contar minhas aventuras a vocês.
parabéns, belas fotos, tesão de relato, duas mulheres maravilhosas e o garanhão tem uma rola linda
- Isso, mete no meu rabinho seu puto, vai me come inteira. Falava Amanda em meio aos seus gemidos. Fui aumento o ritmo e em pouco tempo as batidas do meu saco na bucetinha de Amanda já fazia barulho. Enquanto isso Bruna estava deitada de perna aberta em frente a Amanda ao qual recebia um belo oral enquato eu contemplava aquela visão e os peitos de Bruna ao qual me fascinaram. Pouco tempo depois sai de trás de Amanda e me deitei na cama. -- Vem Amanda, senta no pau do seu primo vai. E