Bom, depois daquele sexo matinal que tivemos, tomamos um banho e fomos tomar café, em seguida sai para comprar as coisas para o almoço pois já era quase meio dia, onde fariamos um churrasco, voltei com a carne e algumas cervejas. Após o almoço começamos a beber cerveja e escutar musica, quando dava as musicas funk, amanda rebolava até o chão. Usava um vestido bem curtinho e solto no corpo, e quando se agachava na minha frente eu tinha a visão da sua bucetinha bem lisinha e branquinha. Ficamos assim por algum tempo, porém o tesão estava aumentando, pois já estava com o pau duro, e bruno também estava, nessa altura eu já sabia onde isso iria acabar.
Não demorou muito e amanda foi gatinhando e tirou a calça de bruno e começou a chupar seu pau que era bem comprido, porém fino, menos na metade cabia na boca de amanda que chupava com avidez, e mirando aquele bundão para mim, não resisti, subi sua saia e cai de boca em sua xoxotinha e cuzinho, alternando entre eles, após algum tempo me juntei a amanda para chupar o pau de bruno, em seguida amanda comecou a chupar meu pau, enquanto que bruno metia um dedinho em minha bunda, me arrancando gemidos.
Depois de alguns minutos, bruno se deitou, apontando aquele mastro enorme pro teto, chupei mais um pouco e o deixei bem melado, me posicionei em cima, me ajoelhei e bruno encostou a cabecinha na minha entradinha, em seguida foi descendo devagarzinho, não tive nenhuma dor, era apenas tesão, parecia que aquele pau nunca tinha fim, acabou que consegui engolir todo aquele instrumento, em seguida foi cavalgando devagarzinho, pois sentia que o pau estava encostando em algo lá no fundo, parecia que tava na metade da minha barriga, mas estava muito gostoso, pouco tempo depois me levantei um pouco retirando quase a metade do pau, e fiquei parado para que bruno pudesse meter com mais rapidez, me fazendo tirar suspiros, acabou metendo tão forte que suas bolas batiam no meu saco, o saco de bruno é bem grande e murcho, enquanto isso amanda chupava meu pau que estava que nem uma rocha. O tesão era uma coisa nunca sentido antes.
Depois me deitei de lado e bruno se deitou atrás e socou com força, eu gemia muito, pois estava muito gostoso não demorou e amanda chegou e colou sua buceta em minha cara, chupai um pouco enquanto ela batia uma punheta para mim, em seguida ela levantou e se deitou com a bucetinha mirada para o meu pau, colou um pouco mais e metade do meu pau entrou, após isso bruno parou de meter e deixou que eu comesse amanda, enquanto eu metia em amanda, o pau do bruno entrava fundo em mim apenas com o meu movimento.
Tirei meu pau da bucetinha de amanda e mirei em seu cuzinho, no qual entrou com facilidade, depois mudamos de posição, amanda acabou ficando de quatro, foi meter em sua bundinha e em seguida bruno já veio colocando aquela vara comprida em minha bundinha, que sensação maravilhosa eu estava experimentando aquele dia.
Bruno anunciou que estava próximo de gozar, enquanto isso amanda saiu de baixo e bruno pegou uma das minha pernas e apoiou no sofa e meteu fundo e com força em meu cuzinho fazendo barulho alto com as estocadas que eu levava, não demorou e bruno encheu minha bundinha com seu letinho, me senti totalmente preenchido, pois a quantidade de leite de bruno era enorme, quando tirou seu pau de mim, escorreu perna abaixo enquanto amanda me chupava, alguns segundo após enchi sua boquinha com meu liquido, fazendo sair pelas laterais de sua linda boquinha, enquanto que isso me abaixei e deixei a rola de bruno limpinha. Estávamos totalmente exaustos depois de mais essa aventura. O final de semana havia chegado ao fim e amanda e bruno retornaram para sua cidade.
Bom pessoal, espero que tenham gostado, assim que possível contarei mais algumas de minhas aventuras que tive.
Delicia de conto e fotos ameiiii
Nunca fiz trenzinho...aceito convites aqui no ES. Betto o admirador do que é belo
delicia demais .. amo trenzinho
Boa tarde bjus na piriquitá da Amanda m muito bom este conto bi vc gosta e já tem uma prima q adira agora publica se ela tbm faz bi feminino até o próximo conto abraço e bjus
Que sonho
Que delícia de conto tem o meu voto , e belas fotos , quero brincar assim sendo o último do vagão
Amoooo.