Depois do meu episódio com a luiza, contei algumas das minhas aventuras, ela me propôs uma coisa:
- Posso fazer uma surpresa pra você? Você topa?
- Claro que sim. Falei. Nos despedimos e ela foi embora
No dia seguinte não nos falamos, e no segundo dia a tardinha, ela mandou mensagem
- Estou com a surpresa aqui na Oktoberfest, quer vir?
Tomei um banho me preparei e fui para a festa, chegando lá, vi a luiza com um lindo vestido, com decote bem fundo, já me bateu um tesão na hora, e pra meu espanto quando me aproximei vi uma outra garota mais ou menos da mesma altura dela, só que morena, pele cor de cuia, muito linda
Me aproximei, nos cumprimentamos e a luiza fala:
- Essa é minha amiga Juliana.
Juliana era uma mulata, coisa mais linda, umas coxas grandes, peitos bem definidos, estavam lindas as duas
- Uma mais linda que a outra. Falei elogiando as duas
Nos sentamos, pedimos uns chopps e a conversa ia fluindo normalmente. Em determinado momento Luiza fala:
- Então, vamos ficar aqui de papo ou vamos para um lugar melhor.
Acredito eu que a luiza já havia combinado tudo com a Juliana.
- Vamos lá, meu carro está logo ali. Entramos no carro e fomos para o ap em que eu estava
Chegando lá, abri uma champagne e ficamos tomando, e não demorou muito pra luiza que estava do meu lado, me lascar um beijo quente e delicioso. Mais do que depressa correspondi e já meti a mão por debaixo do vestido dela, e pra minha surpresa, a safada estava sem calcinha.
Juliana também se juntou ao nosso beijo e já foi acariciando os peitos de Luiza, tirando eles pra fora do vestido.
- Alex, como lhe falei hoje teria uma surpresa.
- Já imaginei o momento em que vi você e sua amiga na mesa. Falei
- Não é bem assim meu bem. Pediu pra Juliana se levantar, e com isso Julia foi tirando a roupa da Juliana deixando ela só de calcinha. Que espetáculo de mulher era aquela morena
- Pronto, agora a calcinha é com você.
Juliana se aproximou do sofá em que eu estava sentado e ficou de frente pra mim, levei minhas mãos até os seus peitos, depois descendo por aquela bunda maravilhosa, e por fim comecei a tirar sua calcinha, quando tirei ela, tive uma enorme surpresa, Juliana era na verdade uma linda trans, e quando se revelou aquele mastro na minha frente, um tesão foi nas nuvens, o pau de Juliana estava meia bomba e estava bem grandinha já.
Nesse momento Luiza pegou o pau de Juliana. - Experimenta ele pra você ver. Diz Luiza
Não demorei e já comecei a me deliciar com aquele lindo pau, e que em instantes ficou duro que nem pedra na minha boca, e até me espantei no tamanho, era bem maior que o meu, cheio de veias e a cabeça rosada, Luiza rapidamente se juntou ao meu boquete, ao qual dividimos com volúpia enquanto Juliana hora e outra pegava na minha cabeça e fazia com que fudesse minha boca com aquela pica preta, e me fazendo engasgar até.
- Deita aqui Juliana. Ordenou Luiza
Juliana se deitou no tapete da sala, e ficou com aquele mastro enorme de pé, em questão de segundos, luiza pegou o pau de juliana e sem rodeios, vi ele desaparecendo dento da xaninha dela, que delicia de cena. Terminei de tirar minha roupa e já fui metendo meu pau dentro da boquinha da Luiza também.
Em seguida Luiza trocou de posição, ficando de frente pra Juliana, ela nem precisou falar, já havia entendido o recado, me posicionei atrás dela dei umas chupadas naquele cuzinho enquanto alisava o pau de Juliana que as vezes tirava da bucetinha da Luiza e eu pegada e dava umas belas chupadas e retornada novamente para a bucetinha da Luiza.
Me levantei, posicionei meu pau da entrada do cuzinho de luiza e fui introduzindo, ela gemia feito uma cadelinha no cio, ficamos alguns minutos nessa posição onde em seguida mudamos e enquanto eu comia a xaninha da Luiza, a Ju metia seu cacete no rabinho. Onde após alguns minutos a luiza falou
- Amorzinho, agora é a sua vez de dar a bundinha.
Com isso fomo para o quarto, me deitei na posição de frango assado e enquanto Luiza chupava meu pau, a Ju metia a língua no meu rabinho. Já estava quase implorando.
- Ju por favor, quero experimentar logo esse pau, vai me come.
Juliana se posicionou com seu mastro na entrada da minha bundinha e foi forçando aos pouquinhos, assim que a cabeça entrou, senti cada cm daquele pau enorme me invadindo e me preenchendo todo, enquanto isso, Luiza não parou de me chupar, porém mudou sua posição, me oferecendo sua bucetinha molhada pra chupar, o barulho das estocadas de juliana na minha bunda ecoavam pelo quarto. Em seguida mudamos de posição, fiquei de 4 pra receber novamente aquele mastro enquanto continuava a chupar Luiza, já Juliana meteu aquele pau enorme em uma só metida, me arrancando suspiros, ela sabia bem como comer um macho.
Eu já estava quase gozando sem ao menos tocar no meu pau, pedi pra mudarmos de posição. Juliana se deitou com aquela tora apontada pra cima, e mais do que depressa montei em cima e seu pau ia sumindo pra dentro do meu cuzinho, enquanto ela metia com força em mim, Luiza foi chupando meu pau, em questão de minutos anunciei que iria gozar, Luiza aumentou o ritmo, me arrancando fartos jatos para dentro daquela boquinha que não deixou desperdiçar nada, estava exausto já, Juliana aumentando o ritmo pedi pra ela gozar na minha cara, mas ela foi aumentando as estocadas cada vez mais e em questão de segundos senti toda sua gala me inundando, diversos jatos quentes eu sentia dentro de mim..... que trans era aquela, em seguida ela parou e ainda permaneci por alguns instantes sentado com aquele pau todo atolado em mim.
Quando me levantei, senti um enorme vazio e a porra de Juliana escorrendo nas minhas pernas e no pau de juliana, ficamos os 3 deitados na cama por alguns minutos, em seguida nos levantamos e tomamos um banho.
Espero que não tenha ficamos muito extenso o conto, mas acabo me empolgando e querendo contar os detalhes... sintam-se a vontade para comentar... ainda tem mais um episódio dessa minha aventura por Blumenau, também com duas pessoas, porém dessa vez sem a Luiza.
Amei, ficou perfeito. Bjs
Que experiencia maravilhosa, adoraria viver um momento desse. Parabéns pelo conto
Um dos meus maiores fetiche é dar para uma trans do jeito que descreveu Juliana. Sonho...
Parabéns, delicia de conto!!! Votado