A trans de SP

Olá a todos, me chamo alex tenho 29 anos.
Vou falar um pouco de mim inicialmente... sou um cara alto, 1.90m, olhos verdes, corpo normal, 17cm e com as regiões de baixo sempre lisinhas.
O episódio em questão aconteceu em uma viagem a negócios que realizei em SP a uns meses atrás, na semana da viagem, realizei umas buscas em alguns sites de SP a respeito de entretenimento e uma delas me chamou a atenção pois oferecia serviço de massagens, e aquilo me chamou a atenção e inclusive tinham meninas trans que através das fotos, pareciam serem muito lindas. O site também dizia que tinha a opção de escolher a massagista a hora que fosse chegar.
Bem, chegou a viagem, chegando em SP me instalei no hotel, nos dois dias seguintes foram de bastante trabalho e o último dia tinha ficado livre, foi então que já com hora marcada, fui tomar um banho, me arrumar, deixar todas as áreas bem lisinhas e limpinhas.
Chegando lá, o local parecia ser uma casa de 2 pisos normal, porém ao entrar o local era quase como um hotel, falei com a recepcionista e disse que queria ver as garotas disponíveis, me perguntou se queria ver as trans também, aí qual confirmei.
Me levaram até uma outra sala ao qual foram mostrando as garotas, todas muito lindas e sexys, e em seguida vieram as trans, nossa fiquei boquiaberto quando vi elas, por fim acabei escolhendo uma loira de cabelos cacheados, seios fartos e uma bunda Linda.
Ao entrar no quarto, me deram uma toalha e produtos para tomar banho, tomei um banho, voltei e a laura, era como ela se chamava, já me aguardava com um baby dool branco ao qual realçava o seu corpo, perguntou que tipo de massagem eu queria que ele fizesse, nisso respondi que deixaria para a imaginação dela. Em seguida me pediu a toalha que eu estava enrolado e disse que podia me deitar de bruços que em seguida ela já iria começar.
Me deitei e em seguida ela já passou um óleo por toda as minhas costas, e espalhando para as pernas e bumbum. Ficou um tempinho massageando e aos poucos foi indo para minhas pernas e meu pau já estava duro a essas alturas, pegou minhas pernas, afastou elas um pouco, em seguida laura subiu na mesa e ficou no meio das minhas pernas, massageando um pouco mais minha bunda e dando uns leves toques no meu cuzinho, que a essa altura já estava piscando de tanto tesão, vi que ela tirou a parte de cima e meio que se deitou em cima de mim, com um dedo já começando a invadir meu cuzinho e os peitos dela sobre as minhas costas, não demorou e já senti ou dedo me invadindo e o calor aumentando.
Ela saiu de cima de mim e pediu pra me virar, meu pai estava que nem uma rocha que tão duro, ela continuou a massagem e logo se deteve uma belíssima punheta, ao qual fazia com uma bela maestria, com isso levei minha mão entre as pernas de laura, pois estava curioso pra ver o que tinha dentro daquela calcinha, comecei a tirar ela e saiu um belíssimo pau branquinho mas com veias saltadas e uma cabeça bem grandinha, e já comecei a tocar uma punheta pra ela, em seguida aproximou seu pau a minha boca, e já aproveitei pra dar umas boas mamadas naquele mastro.
O tesao já havia tomado conta do ambiente, eu já estava com o tesao a mil com laura começando um belíssimo boquete e ao mesmo tempo com os dedos dela no meu cuzinho, não demorou muito e laura pediu novamente pra eu me deitar de bruços pois tinha uma surpresa pra mim, e claro eu atendi prontamente e já sabia o que era, pegou um tubo de lubrificante, passou no meio do cuzinho, subiu na mesa e se posicionou com aquela tora linda em direção, e foi encostando devagarzinho a pontinha na minha entradinha ao qual não demonstrou muita resistência, e aos poucos fui abraçados aquele pedaço de carne quente pulsante que agora pulsava dentro de mim, laura praticamente se deitou em cima de mim, ficamos completamente grudados, que sensação deliciosa, passou alguns segundos e o movimento de vai e vem começou, aumentando meu tesão ainda mais, em segundos o barulho das batidas do saco em minha bunda já se faziam presentes.
Ficamos alguns minutos e mudamos de posição, agora laura deitada com aquela vara apontada pra cima me ordenou que sentasse nela, não me fiz de rogado, subi em cima, peguei aquele pau e direcionei para minha entradinha, aos poucos fui descendo e aquela mastro deslizando pra dentro de mim, fiquei de frente a laura, me inclinei um pouco pra frente demos um beijo gostoso e ela começou as estocadas novamente, me fazendo gemer em cima dela, estava em êxtase com as estocadas de laura, que mulher gostosa.
Por fim fiquei de ladinho, laura veio e se deitou atrás, ergui a perna e deixei laura guiar aquele pai gostoso pra dentro de mim, ela tinha uma maneira tão gostosa de meter que estava quase em ponto de gozar, porém não demorou muito, anunciei que iria gozar sem mesmo tocar no meu pau que ficou que nem uma pedra o tempo todo, laura também aumentou as estocadas e no momento que gozei, acredito por pressionar meu cuzinho no pau de laura ela não aguentou e enchei meu rabinho de leite, que sensação aquele líquido quente me invadindo, me senti totalmente preenchido com aquela tora no meu rabo e seu leitinho, ficamos durante um tempo deitados com o pau dentro de mim, que aos poucos foi amolecendo e saiu, e junto um rio de gozo que escorria pra fora, em seguida tomei outro banho e voltei para o hotel.
Espero que gostem da história, estava um tempo sem escrever, devido a rotina corrida, mas nesse tempo que estava sem escrever ocorreram outras aventuras extremamente gostosas que tentarei relatar por aqui nos próximos dias.
OBS: me falem se ficou muito extenso o contou ou não, é que acabo me animando na hora de relatar e acaba que pode ficar um pouco extenso demais em função de tentar transcrever as situações
Foto 1 do Conto erotico: A trans de SP

Foto 2 do Conto erotico: A trans de SP


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario querotrans

querotrans Comentou em 12/06/2024

Está ótimo em tamanho, eu particularmente gosto de mais detalhes, mas está muito bom. Quero ir neste lugar. Me passa onde fica. Beijos.

foto perfil usuario fly1980

fly1980 Comentou em 12/06/2024

Ótimo conto

foto perfil usuario bbzafado

bbzafado Comentou em 12/06/2024

Não importa a situação se o sexo tiver uma fêmea é um macho sempre será gostoso de ler ou ver, nesse caso uma fêmea bela e ativa e um macho submisso e entregue

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/06/2024

Cara, seu conto está perfeito e é maravilhoso. Ele é do tamanho ideal, como suponho seja ideal TB o tamanho de sua pica. Bjs em vc todinho.

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 12/06/2024

Muito bom conto

foto perfil usuario corno-bi

corno-bi Comentou em 11/06/2024

Delicia de conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221188 - Moça da Oktoberfest de Blumenau e sua amiga - Categoria: Travesti - Votos: 11
221128 - Conheci na Oktoberfest de Blumenau - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
218236 - Uma tarde incrível e com surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 14
184221 - Minha prima e sua amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
170895 - A primeira trans a gente nunca esquece - Categoria: Travesti - Votos: 25
163814 - Minha prima e sua amiga (PARTE 2) - Categoria: Incesto - Votos: 16
163783 - Minha prima e sua amiga - Categoria: Incesto - Votos: 14
157411 - Minha prima e seu namorado (trenzinho) - Categoria: Incesto - Votos: 23
157198 - A prima do interior e seu namorado - Categoria: Incesto - Votos: 26
157010 - A prima do interior (PARTE 2). - Categoria: Incesto - Votos: 27
156968 - A prima do interior - Categoria: Incesto - Votos: 31
156842 - A segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 12
132212 - Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amigo123jts123

Nome do conto:
A trans de SP

Codigo do conto:
214776

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
11/06/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2