Bom, depois que bruno, namorado de amanda deixou meu pau limpinho, fomos tomar banho e acabamos dormindo todo na mesma cama. Na manha seguinte era domingo, e teríamos o dia inteiro livre.
No dia seguinte acordei com um susto enorme, pois bruno estava chupando meu pau, que a essa altura já estava que nem uma pedra de tão duro, enquanto isso, amanda continuava dormindo do meu lado, totalmente nua. Bruno continuou mamando com maestria meu pau, como tenho um pau não muito grande (17 cm) porém bem grosso, sua boca era totalmente preenchida por ele, ao qual eu sentia encostar hora e outra no fundo da sua garganta.
Ficou mamando algum tempo, enquanto eu acariciava a xoxotinha da amanda. Em seguida bruno virou sua bundinha para minha cara, ele acabou ficando por cima ao qual eu revezava entre seu pau fininho, porém bem comprido e seu cuzinho bem rosadinho e pequeno, fui colocando 1 dedo, depois 2 e foi tirando e colocando, enquanto isso bruno também fazia o mesmo as vezes com meu cuzinho. Bom, com o barulho que fizemos, amanda acabou acordando também.
- porque não me acordaram. disse ela.
Ela mais do que depressa ajudou bruno a chupar meu pau, deixando ele ainda mais melado. Em seguida bruno se levantou e ficou em pé sobre mim, começou a agachar até a cabeça do meu pau encostar na ponta do seu buriquinho, que segundo ele havia dado apenas 1 vez a um bom tempo atrás, começou a forçar e custou um bom tempo até a cabeça entrar. quando entrou bruno ficou um tempo sem se mechar para acostumar. Em seguida começou a abaixar e aos poucos meu pau abriu sua bundinha delicada, arrancado-lhe suspiros. quando entrou tudo, bruno ficou novamente um tempo parado enquanto amanda chupava seu pau.
Não demorou muito para que bruno começasse o sobe e desse devagarzinho, tenho que confessar que o cuzinho de bruno era muito apertado, diria que até mais que o da amanda, ficamos nessa posição algum tempo, em seguida bruno ficou de frango assado na ponta da cama, me coloquei de pé e comecei a meter naquela rabo delicioso, que a nessa altura já estava bem lubrificado e aberto, enquanto isso amanda sentou com sua chota na cara de bruno enquanto eu o comia e apalpava os lindos peitos da minha prima que nem cabia na mão.
Bruno a essa altura já gemia alto enquanto eu ia metendo com uma certa velocidade, que já provocava barulhos. Em seguida amanda disse: - também quero ser comida. Tirei o pau de bruno e amanda já estava esperando de 4 na cama, cheguei e sua xoxotinha já estava bem molhada, coloquei tudo de uma vez arrancando-lhe um gritinho. Bruno se levantou e já foi metendo o pau na boca de amanda que tentava fazer garganta profunda, ficamos assim algum tempo e eu já não estava mais aguentando de tesão, falei que iria gozar logo em seguida.
Bruno mais que depressa disse. - quero que goze dentro do meu cuzinho, sempre foi uma tara que eu tinha.
Rapidamente me deitei e bruno chegou e sentou em meu pau, e começou a cavalgar e gemer que nem uma puta, não demorou muito para que eu inundasse seu cuzinho com meu pau todo atolado. Assim que bruno levantou, saiu muita porra de dentro de seu cuzinho, e amanda tratou logo de deixar meu pau limpinho, que em questão de pouquissimo tempo já estava duro novamente, e após alguns minutos gozei novamente, dessa vez enchendo a boquinha da minha amada primida de leite, ao qual tratou de engolir tudinho.
Bom espero que tenham gostado, votem e comentem se tiverem achado bom mais esse episódio.
No próximo conto contarei quando acabei dando para o namorado de amanda.
vlw pessoal
ótimos relatos, muito tesão, viva o sexo, viva o prazer, sejam felizes.....
TESÃO da porra amigo, seu conto. Betto o admirador do que é belo
delicia de conto e fotos
Delícia. Muito tesão nesse conto. Espero pelo próximo.
Conto delicioso!!!