A cuidadora e a Empregada

O que narro agora aconteceu, no ano de 2014, me chamo Zeni, sou Enfermeira de formação e trabalho como cuidadora de idosos, sou solteira, morena clara, cabelos encaracolados castanhos claros, olhos esverdeados, peitos pequenos, cintura e quadril largo, bunda grande, cuidava de uma senhora que estava acamada em sua casa de segunda a sexta, os filhos delas se revezavam comigo com dedicação e zelo.
Na casa trabalhava uma menina de seus 20 anos, pele morena queimada de sol, cabelos pretos curtos, seios pequenos, quadril largo e bunda grande, Meire, fazia as atividades de cozinha e lavava as roupas da senhora que eu cuidava. Ela chagava cedo e logo as 09:00, tinha terminado tudo o que tinha para fazer ficando ociosa até as 11:00, quando começava a esquentar as refeições. Nesse período, junto com a fisioterapeuta fazíamos os exercícios para manter a paciente ativa. Sempre notei que Meire dava uma sumida nesse horário, um dia a paciente, teve um acesso e sujou minha calça, já que tinha outra na sacola, pedi a fisioterapeuta que ficasse com ela um instante pois iria me trocar. Ao chegar próximo ao banheiro, vi no pátio, Meire deitada na toalha se bronzeando, só de calcinha, permaneci estática, aquela situação de ver outra mulher assim nunca tinha ocorrido.
Troquei a roupa e voltei, na saída, a tarde, fomos conversando e disse a ela o que tinha visto, ela riu e me disse que era assim que mantinha seu bronzeado os 12 meses do ano, continuando a rir. Um final de semana depois, ela me convidou para ir a sua casa no sábado que era seu aniversário e faria um almoço para algumas pessoas, fui, realmente poucas pessoas, que logo após o almoço se dispersaram, muitos ainda iam ou estavam trabalhando, ficamos apenas nós duas na casa dela. Ela me levou até a área de serviço da casa, lá ela colocou dois colchonetes de acampamento e me convidou a também pegar um bronze. Dispensei nesse momento, com a desculpa clássica de estar sem a roupa adequada. Passados um mês, minha paciente veio a falecer e fui dispensada de meus serviços, fiquei chateada, pois não veria mais Meire tão cedo. Para minha surpresa ela me ligou uns 15 dias depois, estava indo a uma vila próxima passar o fim de semana, me convidando a ir com ela, lá tinha rio e praia, já foi logo dizendo. Saímos na sexta feira a tarde, o irmão dela nos levou até lá, realmente o local era bastante aprazível. Nos trocamos, em cômodos separados e fomos a praia primeiro, tudo tranquilo, pouco ou quase nenhum movimento, ela de repente desatou o laço da parte de cima do biquíni e pediu para passar o bronzeador, comecei os movimentos e notei a pele macia e sedosa dela, perguntei curiosa, o que ela fazia, disse-me que ao tomar banho a noite se empapava de hidratante e dormia sem nada, tomei um susto e terminei de passar o bronzeador. Voltamos para casa e ela foi ao banheiro tomar banho, de lá pediu que levasse a toalha que tinha esquecido, sem maldade nenhuma levei entrei no banheiro e ela sem nenhum pudor se virou e estendeu o braço, pela primeira vez via uma mulher nua, e não era eu. Ela notou minha surpresa e convidou a tomar uma ducha pois a água estava ótima, passei e nossos braços se tocaram, arrepiei-me toda, tomei o banho e notei minha xaninha toda melada. Enrolada na toalha voltei para trocar de roupa, passei e a porta do quarto dela estava entre aberta e vi passando o hidratante na bunda ela fazia movimentos que me deixaram mais uma vez molhada. Não sei se fiz barulho ou não ela me notou e me acenou com a mão chamando, entrei com muita vergonha. Ela disse para eu experimentar o hidratante soltando minha toalha, colocou em minhas costas e começou a espalhar, o cheiro do hidratante e dos líquidos que saiam da minha xana, iam me embriagando, quando ela começou a passar o hidratante em minha bunda não aguentei e me arrepiei, ela chegou bem perto do meu ouvido e disse “Tá gostando Zeni” e mordeu a ponta de minha orelha, meus seios ficaram duos na hora, ela me agarrou pela cintura e começou a massagear meus seios eu comecei a enlouquecer, até que o primeiro beijo aconteceu.
Começamos a nos chupar beijando cada peito de uma vez chupando um o da outra até que ela me jogou na cama e fez um 69, comecei a chupar a buceta dela, cada vez mais molhada, ela começou a aumentar os movimentos em meu grelo e eu rebolava igual a uma louca, não aguentava mais e gozei, mas gozei de molhar o colchão. Ela já estava quase gozando, levantou o corpo e começou a rebolar em minha cara, dizendo para eu chupar enfiar o dedo dentro dela que ela queria gozar comigo dentro dela e jogou o corpo para trás e despejou tudo em minha cara, caímos lado a lado ainda na posição 69.
Descansamos, e falei com ela que nunca tinha experimentado nada que fosse igual ao que tinha acontecido, ela não acreditou. Almoçamos e a tarde ela me chamou na sala, estava nuazinha no sofá de quatro, rebolando e pedindo para eu beijar a bunda dela, fui chegando perto e ela começou a roçar a bunda em minha cara, passava a língua no rego dela e ela soltava suspiros até que pegou as duas bandas da bunda abriu e pediu para eu chupar seu cuzinho, confesso que senti um pouco de asco, mas fui, estava excitada também, lambi e ela deu uns pulinhos e começou a tocar uma siririca, com dois dedos na buceta e rebolava e enfiada os dedos, gozando rápido, fui para mesma posição e pedi que fizesse o mesmo, meus amigos e amigas, que sensação mais gostosa, subi pelas paredes de tanto tesão, gozei de novo e muito.
Temos um relacionamento já faz 3 anos, morando juntas e tendo nossas experiências, com muito amor e tesão, mais isso fica para uma próxima vez.
Foto 1 do Conto erotico: A cuidadora e a Empregada

Foto 2 do Conto erotico: A cuidadora e a Empregada

Foto 3 do Conto erotico: A cuidadora e a Empregada

Foto 4 do Conto erotico: A cuidadora e a Empregada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 26/09/2021

Quero muito fazer isso. Encontrar uma mulher para me iniciar no lesbianismo.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/03/2019

Tesão da porra amigo, o conto, as imagens! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 29/03/2019

Maravilha de conto e belas fotos, votado.

foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 29/03/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI MUITO DESSAS FOTOS! A ZENI E A SUA AMIGA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELAS, COMER A BUCETA E O CÚ DELAS, FAZER UMA PUNHETA ESPANHOLA NOS SEIOS DELAS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DELAS ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario mileo

mileo Comentou em 29/03/2019

Ola, que delicia de fim de semana.. adorei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155133 - Eu, minha mulher e a tia e madrinha dela, virgem (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 53
155036 - Eu, minha mulher e a tia e madrinha dela, virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 57
154620 - A diarista que virou companheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
154219 - Titia seduziu a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 30
152555 - Paula a ex Evangélica - Categoria: Coroas - Votos: 47
146343 - Meu irmão nos tempos de estágio - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
138134 - Meu irmão, a sogra e a cunhada da sogra - Categoria: Coroas - Votos: 50
137900 - Meu irmão, a sogra e a namorada na Praia - Categoria: Coroas - Votos: 35
137781 - Meu irmão, a sogra e a namorada - Categoria: Coroas - Votos: 45
137695 - M e B a surpresa - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
137418 - M e B a iniciação - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
137363 - Comi a vizinha coroa D. Cléia - Categoria: Coroas - Votos: 32
136069 - Eu e titia - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
135875 - Meu irmão e a coroa desejada - Categoria: Coroas - Votos: 36
135621 - Serviços Gerais 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
135619 - Serviços Gerais 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135618 - A professora e a evangélica - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
135544 - Nina da Zona Rural - Categoria: Lésbicas - Votos: 34
135508 - Extremos a novinha e a coroa - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135490 - Sanduíche na Fazenda - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
135459 - Dani, Carmô e Joana - Categoria: Lésbicas - Votos: 41
135455 - Vamos Malhar - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135447 - Eu e a Crente - Categoria: Lésbicas - Votos: 86
135311 - Amélia e Isaura - Categoria: Lésbicas - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil baianaisaura
baianaisaura

Nome do conto:
A cuidadora e a Empregada

Codigo do conto:
135586

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/03/2019

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
4