Titia seduziu a sobrinha

Olá a todos e todas, sou Nina (Fictício), sou fisioterapeuta, solteira, tenho 24 anos, morena, cabelos negros, seios médios, quadril largo, bunda empinada e coxas torneadas, minha tia Nanda (Fictício), é uma coroa com ou menos uns 50 anos, solteira, sem filhos, em ótima situação financeira, custeou meu curso praticamente todo, morena, cabelos curtos, seios médios, quadril avantajado, bunda grande e coxas grossas.
Feitas as apresentações vamos aos fatos, minha tia sempre me convidou para passar finais de semana com ela no sítio dela, eu, por medo das pessoas acharem que estava me aproveitando dela e sua situação financeira, sempre recuava aos convites, porém nesse não teve jeito, carnaval 2020 minha família viajou e eu tinha o trabalho de conclusão de curso para concluir e entregar até a quinta feira a tarde.
Quando estava saindo da Faculdade, minha tia me esperava na frente e perguntou se não queria carona para voltar para casa, aceitei, no trajeto fomos conversando e ela me fez o convite de passarmos carnaval juntas em seu sítio, como não teria como alcançar mais meus pais tive que aceitar, entrei em casa peguei algumas roupas e voltei, ela passou em seu apartamento, pegou suas coisas e fomos.
O sitio era um pouco fora da cidade e num local bem escondido, mesmo da rodovia não se via a casa nem a parte externa, fui apresentada a Ciça, que era casada com o caseiro e fazia as vezes de cozinheira, minha tia acertou tudo com ela, me mostrou meu quarto e foi para o dela, jantamos normalmente, e fomos ver um pouco de TV. Nanda, me disse que não estranhasse o jeito dela ficar em casa a partir de amanhã, mas o que ela gostava era de liberdade, fiquei pensativa e aguardei para ver.
Amanheceu, ouvi um som que vinha da cozinha, fui e tive uma visão que me deixou de queixo caído, minha tia Nanda, apenas com um penhoar transparente, sem nada por baixo, ela virou-se me deu bom dia e ofereceu o café da manhã que Ciça já tinha deixado. Ainda de boca aberta, fui ao banheiro tomei meu banho e notei que estava toda molhada, nunca tinha acontecido isso comigo e principalmente ao ver uma mulher.
Vesti um short uma blusa de alça e fui tomar café, foi lá que minha tia me disse que ela tinha a rotina de não usar roupas no sítio e que eu ficasse tranquila pois o caseiro nunca vem a casa principal quando ela está justamente por isso. Propôs que eu fizesse o mesmo, fiquei meio desconfiada, ela então disse que no armário do quarto que eu estava tinham outros penhoar que eu escolhesse o que eu quisesse vestir e fosse para a piscina pois ela estaria lá.
Quando cheguei, muito sem saber o que fazer, pois era a primeira vez que ficava pelada diante de outra mulher, exceto minha gineco, a visão que tive foi maravilhosa, Nanda de bruços na cadeira com a bunda toda brilhando pelo protetor solar, novamente fiquei molhada de imediato, sentei próximo dela, ela pediu que tirasse o penhoar e relaxasse, veio e passou óleo de amêndoa em minhas costas e também começou a passar em meus seios, passando a elogia-los, não tinha mais controle sobre mim, estava encharcada e aquela mulher ali, sussurrando coisas em meu ouvido, elogiando meu corpo, meus peitos minha bunda.
Ela sentou-se atrás de mim e passou a acariciar minha xaninha, passou o dedo entre os lábios e levou direto a sua boca, elogiando o gosto do néctar que sais de mim, em seguida mordeu levemente a ponta da minha orelha, desencadeando um choque elétrico que percorreu meu corpo todo, arrepiei todinha, ela mais que depressa se virou e beijou-me, pensei em recusar, mais era tarde, como um impulso, nossas línguas começaram uma luta incrível, passei a acariciar seus peitos e ela aos meus, passando a lambe um de cada vez, estava inundando a cadeira cada vez mais, foi aí que Nanda, me deitou na toalha abriu minhas pernas e começou a lamber minha xaninha, eu me contorcia e não tinha a menor noção de onde iria chegar e nem queria saber o prazer que minha tia me dava era onde queria estar, gozei pela primeira vez, escorrendo meu mel pelas pernas e lambuzando o rosto de Nanda, tamanha era a quantidade de gozo que saia.
Ela, habilidosa, inverteu a posição e me ofereceu a buceta dela, linda, cheirosa e raspadinha, como uma bezerra comecei a chupar deliciosamente aquela caixinha de prazer, lambendo seu grelo que estava prá lá de duro, logo Nanda gozou muito também, deitamos lado a lado, e, ela me disse que há muito queria me ter, pois tinha despertado nela o desejo e a libido até então apagados, tomamos um banho de piscina e voltamos para casa, fomos aos banheiros tomamos um bom banho e ficamos na sala, agora mais a vontade e nua, minha tia disse que faria uma coisa que me deixaria mais tesuda ainda, foi ao quarto trouxe uma toalha e uma vasilha com água, barbeador e creme, raspou toda minha xoxota e o cuzinho, deixando tudo bem lisinho, e me disse que eu agradeceria a ela pelo prazer que aquilo proporcionaria a nós duas.
Lavei-me e ao voltar encontrei Nanda com uma cinta e um pau de borracha, meus olhos brilharam, ajoelhei-me em frente a ela e comecei um boquete louco na pica de borracha dela, logo ela me fez subir no sofá e me colocou de quatro, lambuzou a cabeça da pica na minha buceta encharcada e começou a enfiar, fui gostoso demais, começou um movimento de vai e vem logo tava gozando, ela tirou, passou um creme na cabeça da pica e lambeu meu cu, isso me levou a loucura, passou creme no meu cu, também, posicionou a pica e começou movimento de entrada, pediu que relaxasse, assim tentei fazer, no começo doeu um pouco, mas depois foi só prazer, mais uma vez Nanda me mostrou uma faceta nova do sexo, gozei de molhar o sofá.
Nos beijamos amorosamente, almoçamos, descansamos um pouco e fomos a tarde para piscina, dessa vez eu fiz as honras, chupando Nanda num 69 delicioso, lambendo sua xota e seu cu, foi maravilhoso. Voltamos a gozar como loucas.
A noite depois do jantar, ficamos assistindo TV e a Ciça ligou para ela perguntando o que fazer para o dia seguinte, minha tia disse a ela que fizesse qualquer coisa pois estava saciada, olhando para mim e lambendo os lábios safadamente.
Dormimos juntas a partir de então, hoje temos um relacionamento, que é desconhecido de meus pais, porém minha mãe acha necessário minha aproximação pelo que minha tia fez por mim, pagando minha faculdade. Não sabendo ela que o prazer é todo meu.
Foto 1 do Conto erotico: Titia seduziu a sobrinha

Foto 2 do Conto erotico: Titia seduziu a sobrinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jclobo55

jclobo55 Comentou em 22/06/2021

Muito bom gosto desse tipo de conto ainda mais com uma mulher bonita e fogosa como vc. Parabéns

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 14/05/2021

Votado...duas amantes insaciáveis...

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 17/04/2021

Titias safadas.... sobrinhas... safadas!

foto perfil usuario

Comentou em 15/04/2020

Titia ensinou a sobrinha os prazeres carnais ...

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 09/04/2020

excelente

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/04/2020

Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155133 - Eu, minha mulher e a tia e madrinha dela, virgem (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 53
155036 - Eu, minha mulher e a tia e madrinha dela, virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 57
154620 - A diarista que virou companheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
152555 - Paula a ex Evangélica - Categoria: Coroas - Votos: 47
146343 - Meu irmão nos tempos de estágio - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
138134 - Meu irmão, a sogra e a cunhada da sogra - Categoria: Coroas - Votos: 50
137900 - Meu irmão, a sogra e a namorada na Praia - Categoria: Coroas - Votos: 35
137781 - Meu irmão, a sogra e a namorada - Categoria: Coroas - Votos: 45
137695 - M e B a surpresa - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
137418 - M e B a iniciação - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
137363 - Comi a vizinha coroa D. Cléia - Categoria: Coroas - Votos: 32
136069 - Eu e titia - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
135875 - Meu irmão e a coroa desejada - Categoria: Coroas - Votos: 36
135621 - Serviços Gerais 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
135619 - Serviços Gerais 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135618 - A professora e a evangélica - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
135586 - A cuidadora e a Empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 28
135544 - Nina da Zona Rural - Categoria: Lésbicas - Votos: 34
135508 - Extremos a novinha e a coroa - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135490 - Sanduíche na Fazenda - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
135459 - Dani, Carmô e Joana - Categoria: Lésbicas - Votos: 41
135455 - Vamos Malhar - Categoria: Lésbicas - Votos: 26
135447 - Eu e a Crente - Categoria: Lésbicas - Votos: 86
135311 - Amélia e Isaura - Categoria: Lésbicas - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil baianaisaura
baianaisaura

Nome do conto:
Titia seduziu a sobrinha

Codigo do conto:
154219

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/04/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
2