após acabar a esta, eu e meus amigos todos estavamos muito bebados. na hora de ir embora, eu, um amigo e uma amiga resolvemos dividir um uber, mas pra minha surpresa o Allan estava do lado de fora me esperando.
allan - falei que vinha te buscar, esqueceu?
eu - cara, esqueci. eu e meus amigos ja iamos chamar um uber.
allan - levo eles tambem, vamos.
volta e meia quando eu olhava pra ele, ele pegava no pau, que ja estava marcadinho na calça, e aquilo foi me dando um tesão louco. deixamos meus amigos em casa. assim que ele saiu com o carro, ele colocou a piroca pra fora, mas não deixou eu tocar.
allan - tem quanto pra perder ai agora?
eu - não vou te dar mais dinheiro.
ele começou a rir.
allan - então nao tem piroca pra voce.
ele continuou dirigindo, mas não guardou a piroca. pra mim era uma tortura, ver aquela coisa morena, grossa, cheia de veia me encarando e não podendo tocar nela. a minha boca se enchia de agua.
chegamos na porta da minha casa, ele passou um pouco ate a esquina e voltou a perguntar.
eu - esquece, não tenho mais dinheiro.
allan - eu sei que tu tem. e tu vai me dar cedo ou tarde. essa é minha ultima corrida e quero ganhar bem.
ele abaixou o banco e deitou, com os braços atras do pescoço e fechou os olhos. eu sai puto do carro e fui pra casa. passaram uns 10 minutos e eu fui no portão e vi que o carro continuava la. voltei ate ele e quando abri a porta, ele ja estava todo pelado.
eu - pq não foi embora?
allan - estou descansando. e voce? porque voltou?
eu respondi engulindo a piroca dele inteira. allan soltou um gemido profundo e ja me agarrou pelo pescoço e começou a socar a piroca na minha boca
allan - quando a pica é boa, a putinha sempre volta chupa essa piroca toda ai vai, engole tudinho seu viadinho.
quando mais ele me xingava mais tesão eu ficava. a piroca batia no fundo da minha garganta, que o saco dele chegava a bater na minha cara, com aquele cheiro de macho trabalhador. de repente, ele abaixou as minhas calças e meteu um dedo no meu cu, gemi igual uma puta no cio. ate que ele encheu a minha boca de porra e me fez beber tudinho de novo.
allan - agora eu quero o meu dinheiro,e quero mais por voce ter feito cu doce.
como uma boa putinha eu obedeci. fui no 24h e peguei a grana. voltei mamando ele ainda ate chegar em casa. teu mais duas socadas na minha boca e depois me deu um tapa na cara.
allan - essa putinha agora vai sempre bancar o teu macho. seja na grana ou na pica.
fui pra casa humilhado mas com vontade de fazer de novo. mais tarde eu conto da vez que eu dei o troco nele. espero que tenham gostado.
Delicia. Sou do Valqueire podemos marcar
Que história excitante. Show de bola O conto. Votado com muito tesão.
Ótima continuação. Voltou pra casa cheio de leite. Assim q e bom