estava eu voltando pra casa, passando pelo mercado DOM em realengo, quando um motorista passou me encarando. eu me virei e dei um tchauzinho. 5 minutos depois ele passou de novo e parou na rua ao lado que eu estava. fui te ele e ele perguntou se eu estava de bobeira e se queria dar uma mamadinha nele. olhei bem para ele, era um moreno claro, careca, bonito e sorridente. como estava com a boca livre, eu aceitei.
entrei no carro e ele me levou a uma rua beirando um valão que tem perto, mas quando ele colocou a piroca pra fora, vi que era muito pequena. fiquei meio decepcionado, mas não arreguei, comecei a chupa-lo passando a linguinha na cabeça dele pra deixa-lo mais excitado. ele começou a gemer e aos poucos foi descendo a mão ate chegar na minha bunda, quando ele percebeu que eu estava de calcinha, ele ficou louco, queria de qualquer jeito comer o meu cu, eu disse que não, porque não estava no clima, mas que ele poderia me dedar se quisesse. o safado meteu logo o dedo maior começou a fuder o meu cu, enquanto eu o chupava. ate que eu meti a mão por baixo dele, dei uma apertada na bunda e ele urrou feito um boi e gozou na minha boca.
depois de vestido, ele ficou todo envergonhado, me deixou um pouco mais a frente, mas não quiz pegar meu numero porque ele morava ali perto. mal sabe ele que eu o vi no dia seguinte saindo da rua na frente da minha hahhahahhahah