só havia um cara, que ficou falando da luz piscando e depois ele saiu. eu fiquei uns minutos e nada. ja estava saindo quando entrou um homem e um funcionario do marcado. o funcionario passou e deu uma apertada na piroca e olhou bem nos meus olhos. eu fingi voltar e entrei em uma cabine.
logo ele abriu a porta e colocou a piroca pra fora, enquanto o outro homem se masturbava no mictorio. a piroca do funcionario não era grande, mas era fofinha e gostosa, com uma cabeça rosada. ele tambem era bem bonito.
logo cai de boca naquela piroca e ele não perdeu tempo e segurou no meu pescoço e começou a socar na minha boca. eu não perdi tempo e agarrei naquela bunda gostosa dele. volta e meia tinhamos que parar q entravam pessoas querendo mijar. mas outros eram alguns caras tambem atras de pegação.
só sei que quando dei por mim haviam quatro caras me assistindo engolir aquela piroca, enquanto um cara chupava o mamilo dele e um outro dedava o seu rabo.
ate que ele segurou meu rosto e gemeu, gozando na minha boca. depois deu uma mijada e saiu. eu fui atras dele pra dar meu numero mas o cara desapareceu como fumaça.
amanha retorno la pra ve se encontro ele
Delícia! Banheirão é muito bom.
Delicia adorei seu conto