– vamos pra onde? - disse ele com uma voz embolada.
– vamos pro campinho ali atras.
sai caminhando ele atras de mim. ate que ele parou pra mijar (e mijou bastante) mas mole não deu pra ver bem o pau. nesta praça tem um bar, fomos para atras dele e ele ja sacou a piroca dura. não era grande nem grossa, mas ainda assim gostosinha. ele era todo depilado, uma delicia. primeiro passei a lingua na cabeça e depois enguli com carinho e comecei a chupa-lo. olhei para cima ele estava com um olhar perdido, bem de bebado. de repente, ele me levanta e me vira começa a alinhar a minha bunda, depois enche ela de saliva e tenta me comer, mas ele estava bebado demais pra aceitar meu cu e meu cu tambem não relaxava e não queria abrir (fiquei puto) mas como ele estava bebado, eu coloquei no meio da minha bunda e comecei a esfregar e ele tentando meter com força. agarrou nos meus peitos e começou a mordiscar meu pescço. eu me virei e comecei a chupar a lingua dele. o garoto era delicioso que eu mal acreditava que ele estava me pegando.
de repente ele olhou pra mim e disse gritando
– não conta pra ninguem
e em seguida me abaixou e voltou a socas na minha boca como se fosse uma buceta. eu abaixei a sua calça e agarrei na bunda dele, que pareciam duas melancias de tão grande e depiladinha. equanto ele enfiava pau na minha garganta, aproveitei e enfiei o dedo no cu ele e ele não reclamouo. ele continuou metendo meio sem jeito, eu babando o pau e o saco dele, ate que ele começa a gozar e foram 5 jatos fartos de porra. e a cada jato um gemido alto dele. quando limpei o pau dele. ele me empurrou levantou as calças e disse:
- eu nao como viado. eu como buceta.
eu fiquei rindo enquanto ele ia embora.
mas meu tesão ainda estava grande e aquea bunda dele havia me deixado maluco. entao como a noite não tinha acabado. eu fui atras do meu premio.
continuo no proximo conto...
ps:depois eu percebi que o predio que ele estava parado mora uma garota de programa que as vezes faz ponto no proprio predio, pois o mesmo so tem 3 moradores. então eu acho que ele estava a pra comer ela, mas eu que me de bem hahhahahha
abaio uma foto de como a bunda dele era.
Estes roles aleatórios são uma delícia. Fazia isto direto e reto e sempre voltava pra casa, na pior das hipóteses, com uma mamada garantida pelo menos. Nos dias de hoje, porém, aqui na minha cidade tá foda encontrar uma rola perdida por ai de madrugada pra mamar. Sempre tem uns crias andando mas na hora do vamos ver eles ficam fazendo de difícil e como não tenho muita paciência pra gente tapada acaba indo caçar outro, já que o tempo é curto. Mais atitude rapaziada se estão com vontade de meter.
Nossa que tesão esses momentos inesperados... tesão de garoto.