hoje vou contar o que acabou de acontecer comigo. mais um uber chupado com sucesso.
minha familia saiu para um mêsversario e eu fiquei em casa sozinho. com o frio que esta fazendo aqui no RJ, nada melhor do que um bom leite quente para esquentar. abri o app 99POP e comecei a caçar algum motorista com cara de pirocudo. apareceram alguns velhos, alguns não aceitaram a minha proposta. até que chegou um motorista moreno, careca, jovem, com cara de militar.
mandei a proposta, ele demorou um tempo para aceitar, ate que escreveu " ok entendi".
o fogo me subiu na mesma hora.
ele chegou num carro branco e abriu a porta da frente pra mim. usava uma bermuda rosa e uma blusa social branca. era ainda mais gostoso pessoalmente.
– boa noite. podemos ir então.
– na verdade, eu não quero ir pro destino não. só quero a sua piroca.
ele deu uma risada envergonhado.
– então como é que funciona isso.
– voce goza na minha boca e eu te dou uma gorjeta.
ps: não tenho problemas em pagar por uma boa piroca.
ele rodou o quarteirão, parou debaixo de uma arvore, em uma rua que estava sem luz. eu comecei a passar a mão no pau dele e ja dava pra ver que era bom.
abri a bermuda e comecei a morder o pau ainda dentro da cueca, não demorou pra ele começar a crescer. quando abaixei a cueca, a piroca bateu na minha cara.
–foi mal
– relaxa, é o meu tipo favorito de tapa.
passei em lingua em volta da cabeça, ele deu um gemido e se inclinou para trás. então, de uma ve eu engoli aquela piroca morena, veiuda e uma cabeça de cogumelo vermelhinha. comecei a chupar aquela pica que ja soltava aquele pre gozo docinho. lambuzei a mao e comecei a punheta-lo, massagiando a cabeça,(minha tecnica especial) enquanto chupava as suas bolas, com alguns pentelhos. ele gemia baixinho e xingava.
– ta gostando, safado.
– to sim.
– me mostra o quanto ta gostando, me batendo. bate na sua putinha.
ele me deu um tapa leve.
– bate que nem home, porra.
ele encheu a mao e quase virou a minha cabeça. meu tesão foi a mil.
ele segurou meu pescoço e afundou na piroca dele e começou a socar com força; parecia ate um outro homem naquela hora. ele socava cada vez mais fundo e eu ja quase não conseguia respirar. sentia que ia vomitar, ate que ele me afundou e eu so senti os jatos de porra direto na minha garganta. quando ele me soltou eu ate tossi engasgado, mas a goza dele era docinha e deliciosa.
– puta que pariu, isso foi bom demais. eu nunca tinha feito isso antes.
– eu tambem não ( hahahahaha), tomei coragem hoje de fazer. achei ate que voce ia me bater (me fiz de inocente pra não parecer muito puta hahahahah)
– mas tu gosta de uma porrada
e então ele bateu de novo na minha cara. só de vingança eu abocanhei o pau dele, que deu um urro, porque a cabeça estava sensivel.
– ,e passa seu numero. mas só me responde quando eu te chamar. vou passar aqui pra dar uma aliviada, quando eu estiver estressado desse trabalho.
passei meu numero, paguei a corrida e ele me deixou de novo em casa. ele me mandou um oi pra eu salvar o numero dele e agora to aqui esperando ele me chamar pra chupa-lo de novo.
espero que tenham gostado. vou postar uma foto da nossa conversa e outra da minha bunda. ate o proximo conto.
Corajoso vc... Cantar o cara assim na cara dura....deu certo... faltou a foto da pica dele... rabão o seu.
Q bundinha gostosa!!!
Até eu quero.