estava eu andando pela rua com a minha nova calcinha (to usando umas de vez em quando), quando passei por um parque de dversões em uma praça. havia um rapaz moreno, bonito e sem camisa. joguei o charme, mas ele não quiz nada e entrou num banheiro improvisado pelo parque e foi tomar banho. nisso sai um rapas de um dos conteiners deles. ele era, negro llevemente gordinho mas gostoso e estava so de cueca preta. eu dei uma de louco e tirei a minha roupa ficando so de calcinha branca. ele rapidamente entrou de volta pro conteiner. segundos depois ele saiu, agora vestindo uma bermuda e caminhou para atras de um dos brinquedos me encarando. colocou a piroca pra fora como se fosse mijar, mas não estava mijando.
me aproximei devagar e ele perguntou se eu queria mamar ele. claro que aceitei.
me agachei na frente dele e comecei a chupa-lo. o pau foi crescendo e ficou de um tamanho bom, e bem grosso. ele gemia baixinho enquanto enfiava na minha boca. então ele abaixou mais o short revelando suas bolas e eu as engoli de uma só vez, nesta hora ele deu um urro de prazer.
de repente, eu vi um homem fazendo a ronda entre os brinquedos e avisei a ele. ele disse que era seu amigo e então abaixou um pouco, mas falou pra eu não parar de chupa-lo.
ele socava na minha boca, enquanto tentava se esconder do colega. ate que enfiou tudo de uma vez e eu senti os jatos de porra quentinha na minha garganta. ele agradeceu e saiu escondido de volta pro conteiner.
eu sai na direção do tal amigo, joguei um charme, mas ele não caiu.
hoje eu vou voltar la de novo. pq tem 3 caras dormindo naquele conteiner, e eu pretendo chupar todos os 3.
Que delícia de conto me deu um tesão enorme, claro que teve meu voto! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos