- to disposto a pagar 50 reais pela corrida. se voce puder me dar algo em troca.
- fala ai kkkk
- quero beber uma coisa quente. aceita ou não.
ele demorou um tempinho e mandou
- bora, porra.
tirei a roupa de dormir e fui ao encontro dele. quando cheguei, notei que ele era meio gordinho, mas ainda gatinho de rosto.
- lucas.
-sim, sou eu. mas eu nao quero fazer a corrida. so quero seu pau só.
ele fechou as janelas, ligou o carro e parou numa rua mais a frente. sem dizer nada, ele arriou as calças e mostrou uma piroca branquinha, cabeçuda e pesada.
me posicionei e lambi do saco a cabeça. ele deu uma suspirada, surpreso. a piroca estava cheirosinha do jeito que eu gosto. rodiei a cabeça com a minha lingua, deixando a baba cair pelo pau. ele devagarzinho foi enfiando na minha boca, fazendo um movimento de vai e vem gostoso. enquanto isso, eu massageava o seu saco, enquanto aos poucos ia enfiando aquela piroca ate o fundo da minha gagrganta. de prente, so sinto ele segurar a minha nuca e me forçar contra o pau dele. tentei sair e então ele levantou a minha cabeça e me deu um tapa.
- viado gosta de pau, então tem que chupar, porra.
aquela marra toda me deu um tesão da porra. e ja voltei engolindo a piroca toda e usando minha lingua no saco dele. ele suspirava cada vez mais pesado. dei uma olhada e ele estava de olhos fechados, mordendo os labios. de repente ele disse.
- viadinho quer leite.
eu gemi que sim.
então ele começou a socar na minha boca, cada vez mais rapido, ate que deu u gemido e eu senti aqueles tres jatos de porra meio amargo na minha boca. continuei chupando, só pra deixar ele todo arrepiado.
levantei e ja abria a porta pra cuspir fora, quando ele bateu de novo na minha cara.
- ta maluco. vai engolir. minha porra é preciosa demais. tu nao queria beber leite. então agora bebe.
ele me fe engolir e ainda mostrar a lingua para ver se eu tinha feito. ele deu um sorriso safado e levantou a calça.
eu paguei ele. nos despedimos e eu corri pra casa para escrever aqui.
espero que tenham gostado. vou deixar minha conversa com ele e uma foto minha.
ps: para os que me criticam por pagar pra chupar esses motoristas. saiba que eu tenho dinheiro pra isso. e quando eu quero comer algo que eu goste, eu pago o que for preciso. bjs bjs
Delícia. Gozei lendo.
Que tesão do karalho!! Queria ser motorista do app tbm! Tesão!!
Jamais te criticaria e além disso acho que tu faz o que quer. Já paguei pra me comerem e foi ótimo, não pago hoje pois tenho meu macho fixo que m e come. Ontem me faz ficar de 4 e socou gostoso no meu cu até gozar. Mas se tu curte e quer pagar, o dinheiro é teu, paga e faz o que está afim. Tem meu apoio. Quem te critica queria ter a mesma coragem e grana que tu tem. Votado!!!!!!!
Tu está certo. O dinheiro é teu e tu faz o que quiser. Cinquentinha caí muito bem.😘
Mande os q te criticam ir beberem leite de saco para eles provarem como é bom.