Durante a leitura do meu texto que você publicou, eu e o Mário, sentimos uma excitação gostosa e, apesar do frio, o Mário ficou de pinto duro logo na metade do texto. Descobri o tesão dele porque ele usava um moletom e estava sentado de frente ao computador e eu ao lado dele. Vi aquele volume estufando o moletom - ele quase nunca usa cueca e apalpei e tive a grata surpresa de sentir na ponta dos dedos o pau durão. Delícia! Enfiei a mão dentro do moletom e agarrei o pau quente, comecei a fazer uma massagem... o cacete estava tão duuuuro... ai que coisa gostosa segurar, sentir na mão a pica dura de um macho excitado!
Continuamos lendo e eu provoquei: - Muito gostoso ler enquanto seguro seu pau... tô ficando molhadinha aqui na xota!
Ele continuou lendo e procurou com a mão o meu entre coxas. Eu também vestia um moletom e não usava calcinha. Faz algum tempo que tenho abandonado essa vestimenta feminina - sempre que posso deixo de usar calcinhas. Facilitei abrindo as pernas e puxando o elástico pra que ele pudesse enfiar a mão. Ahhh, que delícia sentir a mão de um homem no meu ventre, escorregando pra baixo... descendo... procurando o meu tesouro! Senti os dedos deslizarem pelos poucos pelos que cultivo acima da rachinha e, logo a seguir, encontrarem o início da minha fenda... úmida... quente... desejosa de carinhos. Senti os dedos procurando e encontrando minha rachinha... deslizando entre os lábios escorregadios... lubrificados... prontinhos para se abrirem a um visitante qualquer... sejam dedos ou um pau duro e grosso... Ahhhh, adoro sexo adoro pau!
Assim continuamos a ler até o fim... ele usava a mão esquerda para o mouse e o teclado, e a direita na minha perseguida... e eu massageava, batia uma punheta lenta e carinhosa no pau duro dele já fora do moletom... ohhhh, delíiiiiiicia!
Depois de ler todo o texto fomos pra cama... a excitação que eu sentia me fazia desejar um pau duro e grosso entrando em meu corpo... eu queria, desejava, necessitava abrir as pernas pro meu macho! Sai dali e fui pro nosso quarto provocando: - Vem logo... vou esperar você lá na cama. Ele ficou uns segundos mais esperando o computador desligar.
Quando ele entrou no nosso quarto eu estava peladinha, completamente nua... de quatro na cama, bunda arrebitada, pernas abertas, rosto colado ao colchão... completamente exposta e oferecida ao meu homem. Naquele momento eu era apenas uma fêmea... submissa e pronta a ser montada, coberta pelo macho... Ainda tive tempo de olhar pra trás e ver meu marido, meu homem, meu comedor se aproximando... o pau completamente duro... muito duro pra me comer. Aguardei totalmente submissa disposta a satisfazer todos os desejos daquele macho... mesmo que os desejos dele me causassem alguma dor... eu estava disposta a tudo... deixaria ele fazer o que bem quisesse de mim!
Imaginei que ele fosse me pegar por trás, meter, enfiar o cacete duro entre os meus lábios vaginais bem fundo e me fazer sentir no útero a cabeço do pau que eu tanto adoro.
Mas, não. Ele se ajoelhou atrás de mim, me beijou carinhosamente cada uma das nádegas, ora uma, ora outra e, lentamente, foi aproximando os lábios do rego formando entre as duas polpas da minha bunda... Imaginei: acho que ele vai me beijar o cuzinho! E beijou! Beijou muito... senti seus lábios quentes nas preguinhas do meu buraquinho... Ai que delícia!
A seguir ele abaixou o rosto e encostou o nariz nos lábios da minha bucetinha... ouvi ele aspirar o ar ruidosamente... ele me cheirava a buceta como fazem os machos na natureza... primeiro sentem o cheiro da fêmea... aspiram o cheiro íntimo da fêmea que vão comer! Ahhh, me sinto muito mulher, muito fêmea quando ele me cheira a buceta dessa forma. Me arrepiava a cada vez que ele aspirava o meu cheiro de fêmea... o cheiro da minha buceta! Consegui virar o rosto pra trás e pude ver uma gota de lubrificante que ameaçava a cair, mas ainda se mantinha presa por um longo fio cristalino de lubrificante que pendia da cabeça do pau do meu homem... sim... o pau dele estava babando de tesão... e eu era a responsável por aquilo... o pau do meu macho babava por minha causa!
Eu não resisti e pedi: - Vem, me dá pau na buceta... me fode gostoso!
Mas não fui atendida - meu homem continuou a me cheirar a racha quente e molhada... prontinha pra ser invadida por um cacete duro!
Aguardei que ele me cheirasse o quanto quisesse... senti o nariz dele por toda minha região traseira... minha buceta... nádegas... rego e cuzinho!
Quando ele parou, pensei: - Agora ele vai me dar o que estou precisando... quero pau!
Mas, não! Ele veio até meu rosto e me ofereceu o pau duro pra eu chupar. A visão da pica grossa e dura me causaram um tesão extra... o cheiro do pau me alucinava... senti meus músculos da xota e do cuzinho se contraírem... senti que meus buraquinhos piscaram de tesão... de vontade! Foram poucos os beijos que dei no pau antes de abocanhar com gula... ahhh, que pau duro e quente tem meu homem! Senti o sabor gostoso do pau... a baba que brotava formava um fio longo quando eu tirava ele da boca pra apreciar por alguns segundos... adoooooro olhar o pau dele... a cabeça brilhante... babando... delíiiiiiicia! Abocanhava, chupava, enfiava tudo que aguentava até sentir a cabeça na garganta... adoro chupar um pau!
- Quero meter agora! Disse ele. Essa pequena frase soou como música nos meus ouvidos.... ele me daria pau... ele iria me foder!
Me ajeitei de quatro... posição de puta... de fêmea no cio esperando pelo macho... encostei meus peitos no colchão e arrebitei a bunda... abri as pernas e aguardei... E ele meteu, enfiou, socou de uma só vez o caralho duro que entrou rasgando minhas carnes mais íntimas. Gemi de dor... e de tesão ao ter dentro do meu corpo o pedaço mais adorável do meu macho! Eu amo ser fêmea e receber dentro de mim o cacete do meu homem!
A partir daí metemos muito, a maior parte do tempo de quatro... um pouco frente a frente... quando ele me fez encostar meus joelhos nos meus peitos de forma que eu fiquei completamente aberta, arreganhada naquela posição que chamam de frango-assado. Risos. Delícia de posição... o pau entra todinho e posso sentir a cabeça da pica tocando meu útero! Me sinto completamente dominada, disponível aos caprichos do meu homem!
Ao final, pedi: - Quero gozar de quatro... me faz sua puta... me faz gozar!
O cacete entrou, dessa vez escorregando gostoso... minha buceta já estava laceada, arrombada e completamente molhada... babando de tesão!
Ahhh... aquela pica entrando e saindo do meu corpo... o barulho de corpos se chocando... ai que tesão! Gozei... gozei e gozei gostoso! Senti minha pele se arrepiar, calafrios, correntes elétricas cruzavam meu corpo.. Cai exausta e ainda sentindo as últimas investidas dele... do pau dele na minha racha acolhedora... ele esperou que eu gozasse pra, finalmente, esporrar sua porra quente dentro de mim!
Ser mulher é ter a felicidade de ter um macho gostoso ao lado pra ser comida... gozar e ser gozada!
Fiquei completamente mole. Ele foi até o banheiro, pegou um bocado de papel higiênico e o ajeitou entre os lábios da minha bucetinha... senti o carinho dele quando fazia isso. Me ajudou a vestir a parte de cima do pijama e cobriu meu corpo com um cobertor. Só acordei no dia seguinte... o papel higiênico não estava mais entre minhas coxas...enfiei um dedinho meu na minha xotinha e a senti sensível devido à surra de pica da noite anterior... ao retirar meu dedo o senti melado da porra do meu homem!
Maria.
Mayara, o Mário, meu marido, gostaria de também trocar e-mail com você. Usamos o mesmo e-mail, tá! Não há segredo entre nós dois.
Tudo bem pra você?
Beijos. Maria.
Bom, sou um velho amigo do casal Maria e Mário, embora não os conheça pessoalmente, mas já trocamos muitas mensagens, mail's, fotos e vídeos. Infelizmente perdi acesso à minha antiga conta e não tive mais contato com eles. Se alguém tiver, por favor me envie,(dcfm4outlook) seria um prazer ter contato com eles novamente. Obrigado - Jack.
FOTOS LINDASSSSSSSSSSSSSSele me cheirasse o quanto quisesse... senti o nariz dele por toda minha região traseira... minha buceta... nádegas... rego e cuzinho! Quando ele parou, pensei: - Agora ele vai me dar o que estou precisando... quero pau! Mas, não! Ele veio até meu rosto e me ofereceu o pau duro pra eu chupar. A visão da pica grossa e dura me causaram um tesão extra... o cheiro do pau me alucinava... senti meus músculos da xota e do cuzinho se contraírem... senti que meus buraquinhos pisca
VOTOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUMERO 2 KKKK BJOS
AI QUE DELICIA AMIGA MAIOR AULA DE FODA ADOREIIIIIIIIIIIIIII BJOS VOTADOOOOOOOOOOOOOOO BJOS AMADA