uma vez voltando de uma festa, eu dormi e passei do ponto e tive que soltar ali na praça, quando de repente, eu vejo um garoto moreno, sem blusa, magro e com as calças um pouco abaixadas passando ali por baixo. meu cu falou mais alto e eu fui atras. comecei a rebolar e fazer uns barulhos com o pé, ele olhou pra trás. ele desapareceu por debaixo da do viaduto. apertei o passo, mas quando eu cheguei, ele ja estava subindo as escadas que dão na estação de trem. iquei parado encarando ele, ate que ele parou e desceu. veio caminhando na minha direção, levantando as calças, e aquilo me dava muito tesão.
ele - fala ae, esta perdido?
eu - claro que não. só dando uma volta.
ele - procurando o que?
eu - uma piroca pra chupar.
ele deu um risinho.
eu dei meia volta e caminhei em direção a um terreno baldio que tem do lado. ele, meio escaldado veio atras. joquei ele contra a parede e abaixei as suas calças. seu pau não era grande, era NORMAL. mas gostoso de chupar. passei a lingua na cabeça e ele ja gemeu se contorcendo. quando enfiei o pau inteiro na boca, ele se derreteu. chupei ele todinho, apertava seus mamilos e o safado estava adorando. então agarrou minha cabeça e começou a socar na minha garganta, enquanto me chamava de viadinho e puta. quando começou a socar mais rapido, eu sabia que ele ia gozar. punhetei ele e o safado gozou na minha cara.
no final, ele estava ofegante, mas não disse nada. apenas levantou as calças e saiu.
encontrei com ele varias outras vezes depois. na estação, na linha do trem, no terreno militar, ate mesmo na garagem dele, enquanto a mulher estava no quarto amamentando a filha...
aquele viaduto tem historia... talvez eu conte mais pra vcs.
Boquinha de veludo?
Delicia de conto, sortudo vc! Sou tarado em novinho