Em meu quarto eu me refugio do mundo pra curtir algumas fantasias e ser sapeca. Entro em meus mundinhos fechados na internet. Estudo bastante, é claro, mas me recompenso depois com alguns momentos de prazer.
Tenho muito gosto em me tocar lendo contos eróticos ou até mesmo assistindo vídeos pornôs.
Gosto de interagir no Second Life.
E, é óbvio, não vou mentir pra vocês, me acabo em algumas siriricas deliciosas. Na maioria das vezes apenas lembrando do meu namorado, que se mudou pra outro estado, em outras enquanto converso com ele pelo Whats ou Skype.
Só que eu faço isso escondida dele... Eu fico me esfregando sem mostrar pra ele e mantenho um tom de conversa o mais natural que consigo. Não quero dar o gostinho que sinto falta e morro de tesão por ele. E quero manter minha pose de princesinha inocente, que eu sei que é a imagem que TODOS têm a meu respeito. Saco isso... Mas dá pra tirar vantagem... Rrrrrssss.
Voltando aos meus esfrega-esfregas, vou contar pra vocês uma mania ou fetiche(sei lá... me digam o que vcs acham que é, tá?) que eu tenho. Adoro encostar minha xaninha em quinas de mesas, de armários e de portas ou em outros objetos e móveis do tipo.
Gosto de esfregar e não necessariamente encaixar ou introduzir como, por exemplo, aquelas bolas que ficam nas extremidades das camas, roçando minha bucetinha sem tirar a calcinha pra aliviar o atrito. Muito gostoso isso.
Além de enfiar os dedinhos, comecei a introduzir canetas e lápis e a andar nua pelo quarto segurando eles com minha xana, apertando pra não deixar cair. Como se fosse um exercício ou um jogo pra ver o quanto eu consigo segurar esses objetos dentro de mim. Também comecei a usar aqueles bastões de cola pra me masturbar. Causa uma sensação boa ficar movimentando dentro de mim como se fosse uma colher numa xícara.
O que me leva ao que eu vou contar nos próximos capítulos, sobre essa minha mania ou fetiche de fazer esfrega-esfrega com objetos inanimados.
Existe um termo que vi na internet chamado de OBJECTOFILIA, que seria uma Parafilia relativa a sentir atração sexual por objetos. Mas eu não sinto atração pelos objetos e sim os uso como meus masturbadores apenas. Então fica a pergunta: vocês acham que isso que relatei significa que tenho uma mania, um fetiche, uma parafilia ou o quê?
Beijos a todos e até o próximo capítulo.
Você é sem duvida uma submissa, mostra isso nas palavras, frágil e delicada como todas as Dommes gostam, eu fico atentada a domina-la, ter uma oriental como você em meu poder, usar e abusar de cada pedaço do seu corpo, é uma cadelinha muito excitante. Domme Tufão.
Uma vez eu sentado no ombro sinto um peso. Uma mulher como que sentou sua buceta no meu ombro. Fiquei quieto e excitado. E o ônibus no engarrafamento indo lentamente. E ela se mexendo sem parar. Um momento ela meio que apertou as pernas. Olhei para cima, bonita e interessante. Olhar perdido. Tirou a buceta do meu onibus e saltou rápido na parada seguinte. Você já fez isto?
Colossal
Que delícia, essas várias canetas e cola enfiadas em vc
Já tinha lido algo sobre mulheres que sentem mais prazer se esfregando... Algumas não gostam de introdução ..
Adoro leite de mulher mamado diretamente nas tetas da amada! Leite de homem também é gostoso, mas tem que ser mamado diretamente no pinto!
Votado e belas fotos, mesmo que não sejam suas.
Safadinha, sem essa de capitulos. Pois o goso e na hora e não a prestações. Conta tudo, ou cale se. Beijoca. Teca.
ver uma siririca é algo unico e muito tesao amei seu conto anjo
Relato sensual, onde seus desejos estão sendo iniciados timidamente, desafiando seus medos aos poucos vc conhecerá mt mais de si, onde os prazeres são apenas um convite em que a vida oferece para explorá-los. Este é o primeiro conto seu que leio! Gostei mt do teu jeito, misterioso e excitante!
Oie. Este conto NÃO é ficção! É um relato real das minhas siriricas improvisadas. Kkkkk... Muito agradecida pelos comentários. Vocês são ótimos, pessoal! Obrigada. Arigato. Gomawo. Mais um detalhe: Apenas a última foto sou eu. Inserindo caneta e um tubo de cola na minha bucetinha safada! As demais imagens são apenas ilustrativas. Bxos.
Diferente, adorei ...vou ler todos rs
Muito bom Excitante votado
Adoraria ter a sorte de te conhecer na real no sigilo com carinho. Betto o admirador do que é belo
Que delicia de conto invejinha do namorado....
Interessante excitante
Nossa, você é espetacular !!!
Eu dei um consolo de presente pra uma amante e um dia ela fez faxina na casa inteira com ele dentro da buceta dela. Disse que foi demais, teve vaaarios momentos incríveis e gozou horrores em alguns momentos. Ela se sentiu muito à vontade pra ficar se esfregando por aí em outras ocasiões, mesmo apenas muito de vez em quando. Se vc sente prazer, eu acho válido; se esfrega e brinca com o que quiser, tudo eh válido. Mas vc omitir do namorado a tua vocação de safada e taradinha foi mto cruel kkkk
Adorei suas fotos!! Acabei gozando!
Na foto 3 e 4 é você?
Na foto 3 e 4 é você?
Desde que você se sinta satisfeita, é tudo muito bom
Se é bom porque não fazer sempre, não é verdade?
Lindinha... nada de parafilia, nem fetiche, é tesão mesmo, é descobrir-se, libertar-se... e no meio do caminho nos encantar e alimentar o fogo... muito bom, votado.. vida imensa de alegrias e paz... beijos 'objetófilos.'..cheios de eletricidade , brincando de apertar, cutucar, mordiscar e cobrir de tesão teu corpo inteirinho...mou < : )
Esse esfrega esfrega só tem um motivo linda ,vc está com muito tesão e no momento o que vc tem são esses objetos
Desde que vc não se machuque com a penetração ou na esfregacao é até normal
Gente muito obrigada pelos comentários. Obrigada pelos estímulos. Eu sei que não está bom e vocês estão sendo uns amores comigo. Beijos a todos.
Fetiches eu acho o mais importante e a busca pelo prazer
Ande nua assjm no meu caminhão
Vc é linda podemos conversar se quiser