Há 2 meses atrás terminei de vez com meu ex, vou chamá-lo de Alexandre. Um rapaz de 24 anos, corpo muito definido, 75 kg, 1,82m, cabelos castanhos escuros e com aquele corte quase raspado na lateral e com cabelo longo em cima também. Ele também tem aquele corpão de academia e sabia me satisfazer de um jeito muito especial. Ele era incansável, tanto quanto eu.
Quando nos encontrávamos, ele galopava sem dó no meu pau. Como ele é de fora da cidade, quando eu saía para vê-lo, nós íamos para um motel daqui da região e passávamos horas fodendo, as vezes até pela manhã do outro dia, até o corpo não aguentar mais. Sério, 4 vezes durante a noite e outras 2 pela manhã não é pra todo mundo. É muito fogo.
Mas, infelizmente, por termos as cabeças muito diferentes, não deu certo e cada um foi para seu canto. Nós terminamos bem, mas o sexo, que era a melhor parte entre nós, acabou.
Ou melhor, quase acabou.
Outro dia fui à uma festa universitária com um grupo de amigos, coisa que não tenho mais o costume de fazer (acho que estou velho), mas somente fui porque conhecia o dono da república.
Neste dia, eu estava especialmente com muito tesão, louco para pegar alguém e traçar sem dó. Sério, minha bermuda estava fazendo um volume constrangedor e eu precisava sossegar um pouco. Meu pau implorava para encontrar alguém... xD
Enquanto estava lá curtindo, bebendo da melhor vodka de meu amigo, que tinha deixado aquela Absolut bem guardada só para quem ele conhecia, não tinha como não aproveitar. Depois de uns 2 copos já estava bem alegre e solto.
Eu me acho um cara bonitão, boa pinta e tal, então eu tinha certeza que sairia dali acompanhado até o fim do dia.
Nesta noite, com quase 200 pessoas naquela casa pequena, som alto, todos se encostando, senti alguém acariciar meu pau pelo menos umas 4 vezes e aquilo estava me deixando com muito tesão. Percebi pelo menos 2 meninas flertando comigo (beijei uma delas e a outra já havia sumido). Mais tarde me perdi de meus amigos e vi alguém que não esperava ver por lá.
No meio daquele barulho, um monte de gente dançando e se esfregando, acabei trombando com meu ex, o que foi uma surpresa (uma surpresa boa). Cumprimentei ele, sem abraços, nem nada íntimo (afinal, tínhamos terminado) e cada um foi pra um canto.
Eu continuei bebendo e percebi que, enquanto eu estava no meio do povo dançando, um rapaz loiro, um pouco mais baixo que eu, me encarava a todo tempo. Eu estava louco de tesão e já pensava em puxar ele para algum quarto. Ele era lindo, com olhos azuis muito claros (tenho uma queda por olhos azuis e loiros) e com uma cara de menino. Aliás, muito gostoso também, pois quando eu passava, ele soltava um sorriso e umas duas vezes, no meio da multidão, ele veio até mim para que eu o encoxasse e sentisse seu corpo. Quase gozei só de encoxá-lo. Fui ao banheiro mijar para depois prosseguir com o plano de comer aquele loirinho gostoso, mas o banheiro estava cheio. Então, como me sentia em casa, fui ao banheiro do quarto de meu amigo.
Quando eu entrei no quarto, percebi que alguém entrou junto e fechou a porta. Era meu ex. Não deu tempo para nada.
-Estou louco pra te dar!
-Alexandre... - não deu tempo pra falar nada, ele me jogou na cama.
-Cala a boca e me fode!
Ele ajoelhou no chão e começou a baixar minhas calças. Meu pau já estava uma tora de tanto tesão que eu sentia. Ele começou a me chupar e ir até onde conseguia com meu pau dentro de sua boca. A baba chegava a escorrer da boca dele.
-Então chupa esse cacete todo! - ele me chupava, lambia minhas bolas enquanto mantinha seus olhos nos meus.
Eu estava com tanto tesão que levantei ele, lasquei um beijo de língua e o recostei contra a parede. Tirei a camiseta dele, o virei de costas na parede e fui descendo e mordendo aquele corpo saradão, gostoso, com aquele abdômen definido. Ele dava gemidos leves.
Abaixei as calças dele e encostei meu pau naquela bundinha empinada que ele tem, enquanto o beijava na boca com ele de costas pra mim encostado na parede. Fiquei alisando aquela bundinha, com meu pau babando nela toda, já estava louco pra entrar no cuzinho dele. O pau dele estava duro como pedra.
-Mete em mim! Me come mais uma vez! - disse Alexandre.
Dei uma cusparada no pau e comecei a forçar naquele cuzinho, como sempre fiz. O pau começou a entrar devagarinho enquanto ele fazia caretas com a boca aberta. Ele estava com a bunda empinada pra mim, eu estava beijando aquela boca e comecei a ir e voltar naquele rabo. Ele começou a gemer um pouco.
-Tava com saudades do meu caralho?
-Muita! Só mete!
Comecei a meter sem dó, indo e voltando freneticamente, com aquele barulho alto da bunda dele batendo no meu quadril.
Eu o agarrei pelo peito malhado dele e comecei a puxar seu corpo com força contra o meu. Meu pau dava estocadas muito altas nele. Ele estava gemendo, chupando meus dedos ou com a boca aberta de tesão. Comecei a bater uma pra ele enquanto estocava naquele cuzinho.
-Ai, vou gozar! Goza dentro de mim! - disse Alexandre.
-Vou encher você de porra!
-Isso, vaaaai! Enche meu cuzinho de leite!
Dei umas estocadas fortes e o prendi contra a parede, fincando meu pau o mais fundo que consegui. Ele gemeu alto e gozou muito na parede e no chão. Enquanto estocava nele, enchi aquele cuzinho de porra, escorreu pelo chão caindo da bunda dele.
-Eu precisava muito dar para você hoje. Quando te vi, eu precisei dar um jeito. - Alexandre deu um sorriso e foi para o banheiro se limpar.
Dei uns beijos em Alexandre e então ele saiu do quarto com medo que alguém o visse, afinal ele é bissexual, mas não é assumido, e também ficou com muito medo que alguém visse a lambança que fizemos na parede e chão no quarto.
Saí do quarto, depois de limpar aquela porra toda e no final da noite, meio alegre, ainda peguei o loirinho, mas em outro lugar. Aliás, ainda estou com este loirinho, mas este conto fica para outra ocasião.
Vota no meu conto e deixa um comentário aí. Abraço.
Aliás, na foto abaixo sou eu.
Eu dava a vc uma noite toda tb
Foda!!! Gostei do conto e do teu corpo.
Delícia de conto e delícia de cacete TBM.....
Delícia o conto. Escreves de forma bem interessante. E és uma delícia de corpo e pau...
Deliciosa essa pica...
Cara, vc é uma delícia... Eu não deixaria escapar a chance de ter vc em mim...
Delícia de pau e de conto
Massa sou doido pra foder com meu ex mais so ficamos em troca de olhares
DELICIA DE PAU
DELICIA DE PAU
VONTADEDE TOMAR SEU PORRA
Esse Alexandre se lascou todo em terminar com um cara como você. Agora quer viver de fast foda? Pula fora cara, investe no loirinho e bota ele do teu jeito.
tu és muito gostoso
tu és muito gostoso
Que delícia mano.. Como queria um parceiro assim, macho sem frescura s
Que delícia de conto e de foto campeão