Na época em que estava namorando, meu namorado e eu combinamos de dormirmos no sítio da amiga dele, uma senhora de quase 70 anos de idade.
Chegamos lá, o local é muito bacana e bonito, um grande campo cercado de morros por 3 lados, como se fosse um vale. Um lugar maravilhoso para passar a noite e acordar na calmaria do campo.
Nesta noite, pela casa ser pequena, não haveria como a gente se pegar e dar uns amassos, até porque a senhora de idade não sabia que nós dois namorávamos. Então era melhor manter as aparências de amigos e não deixar na cara, apesar de em vários momentos deixarmos meio aparentes algumas demonstrações de afeto, que, analisando depois, conseguimos esconder melhor.
Passamos um ótimo dia no sítio, andamos à cavalo e deixe eu contar: meu namorado era muito sarado. Ele é um pouco mais alto que eu, com cabelo castanhos escuro raso em volta da cabeça e topete grande. Seu corpo é bem definido e com várias covinhas no abdômen, daqueles que dão vontade de lamber todo e dar mordidas. Aquelas entradinhas do abdômen me deixam louco até hoje... Enfim, não rolaria sexo.
Enquanto andávamos à cavalo, meu namorado havia retirado a camiseta e ficado só com a bermuda e descalço. Aquele corpo definido me atiçou e eu estava louco para pegá-lo e come-lo quando fosse possível. Aquele tipo de loucura que você não consegue pensar em outra coisa, somente sexo. Ele acabou percebendo e começou a fazer graça e me provocar. Minha bermuda, que marcava muito fácil, ficou um bom tempo fazendo volume. E somente paramos de andar a cavalo quando consegui controlar o pau.
Quando chegamos na casa da amiga dele, ele foi tomar um banho e me deixou esperando. Conversei bastante com a amiga dele, até ele sair do banho e ir para o quarto de forma provocativa, com cara de safado, por trás da amiga dele pra ela não ver.
Fui tomar banho e me contive, não podia fazer no banheiro dos outros, nem mesmo demorar muito (mesmo que não fosse demorar... hahaha).
Após jantarmos e conversarmos bastante na varanda da área, a dona da casa resolveu ir dormir no quarto dela, de forma que nós dois também entrássemos e fôssemos para o outro quarto dormir.
No outro quarto havia uma cama e um colchão no chão. Eu dormiria no colchão e meu namorado na cama.
Mas não podíamos ficar nos agarrando ou falando, porque as paredes eram finas e dava para escutar tudo pela casa. Estava passando vontade, mas eu ía respeitar e ficar na minha, até que senti algo estranho.
Quase no momento em que estou estava pegando no sono, mesmo de pau duro, senti uma mão acariciar meu pau por cima do cobertor. Foi então que meu namorado disse:
-Sabia que ainda estava acordado.
-To muito excitado, queria muito brincar contigo...
Foi então que meu namorado puxou o cobertor e deitou comigo. Enquanto estávamos agarrados, com medo que alguém entrasse ou escutasse e nos flagrasse ali, nem retiramos a roupa. Ele começou a rebolar por cima do meu pau, de ladinho, mesmo com roupa. Eu já sentia meu pau babando.
Então eu retirei meu pau pra fora. Senti uma boca começar a engolir e chupá-lo todo.
-Você já está babando... hahahha
Eu virei ele, puxei a cueca e shorts dele para baixo e cuspi na mão. Deitei ele de bruços, mesmo com roupa e tudo e fui colocando meu pau para dentro daquela bundinha empinada que ele tem. Que cuzinho apertadinho. Ele gemia bem baixinho.
-Enfia devagar. Isso... bem no fundo... coloca tudo... ahhhhh, que gostoso... mete esse caralhão bem gostoso em mim... assim mesmo.
-Tá gostando, meu putinho?
-Muuuuito... isso, enfia nesse cuzinho... é todo seu...
Nisso eu fui bombando e ele gemendo um pouco mais alto. Em um certo momento, ele soltou quase que um grito. Paramos um pouco para ouvir se havia movimentação e acabamos continuando.
-Goza dentro de mim, meu gostosão!
Comecei a bombar mais rápido, a bater meu quadril na bunda dele com mais força, ele começou a gemer, tampei a boca dele com a mão e bombei bem fundo, até que para gozar eu meti até o talo enquanto ele gemia e gozei lá dentro. Fiquei ali deitado sobre ele até que saísse tudo, pra completar ele ainda lambeu todo meu pau, tirando a porra dele.
Para não deixá-lo na mão, abaixei até o pau dele, que estava todo babado, e fui engolindo, num vai e vem delicioso, até ele gozaz na minha boca. Engoli tudo.
Agora, ele precisava ir no banheiro. Ele se levantou, sem fazer barulho, e saiu com o shorts arriado para ir ao banheiro. Por sorte ele foi nesse momento, pois, quando saiu do banheiro, deu de cara com a amiga dele saindo do quarto para tomar água. Aparentemente ela não ouviu nada.
Se você gostou do conto, deixa um like e um comentário aí, eu leio tudo. Se quiser, envie mensagens. Grande abraço.
Na foto, a bunda de meu ex, que tirei dias antes de terminarmos. E eu, a meia bomba, há uns dias atrás.
Excitante mesmo! Votado!
Que delícia de conto. Melhor foi a foto,show.
pirei nessa bunda dele e no seu pau, adoaria chupar o cu dele e seu pau
Conto excitante, Adoro o proibido e que pau lindo parabéns chega encheu minha boca D'água 😋