quem é de realengo, ZO do rj, sabe que o viaduto sempre foi lugar de pegação, de todos os generos. a uns meses, surgiu uma barraquinha clandestina embaixo do viaduto. muitos acharam uma coisa boa, pq deixa aquela area movimentada, já que costuma ter muitos assaltos ali. porem, acabou com um bom point de putaria.... quer dizer, mais ou menos.
uma noite eu voltando de uma festa, resolvi passar por ali. já caminhando por embaixo, vi que a barraca, de longe, estava fechada. quando olhei por lado, me assustei ao ver um cara alto, todo de preto encostado na parede. continuei andando como se nada tivesse acntecido. quando voltei ele estava sentado em um ferro, embaixo das arvores. dei o meu melhor rebolado e passei encarando bem ele.
deu uns segundos ele me chamou e fez sinal para que me aproximasse dele. quando cheguei perto ele falou.
ele - fazendo o que a essa hora?
eu - nada. só passeando. e voce?
ele - trabalho ali na barraca.
eu - hum. que legal. melhor eu ir andando.
foi quando ele segurou pelo braço;
ele - deixa eu ver essa bunda.
eu me irei e abaixei as calças.
- bundinha gostosa. - ele ja falou se levantando e colocando o pau pra fora.
o pau nao era grande, mas era gordo, roliço. comecei a chupar aquela piroca, lambuzando ela bem, desde a cabeça até as bolas. ele me segurou pela cabeça e começou a socar na minha boca, enquanto gemia. eu agarrei a bunda malhadinha dele e engoli tudo com gosto. pena que ele gozou super rapido e eu mal pude aproveitar direito, mas fiquei com o pau dele na minha boca ate amolecer (adoro fazer isso)
ele - foi mal. eu gozo rapido.
eu - sem problemas. teremos outras chances.
e realmente tivemos, mas duas na verdade. mais eu conto isso depois. se passar pelo viaduto de realengo sempre vai ver ele e o irmão.
Bezerrinha faminta muito putinha VC... Mas ele perdeu a oportunidade de rasgar esse cuzinho
excelente
Delicia de conto ✊💦💦💦💦 vou prestar atenção passo ali sempre quem sabe não te dou de mamar também