Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Meu nome é Gabriela e tenho 32 anos. Sou uma loirinha gostosa, 1,68 m, 55 kg, branca com os olhos castanhos claros, várias tattoos, seios bem grandes, um bumbum empinado, adoro sexo em qualquer circunstância, local ou necessidade e me considero bastante atraente. Para começar o meu relato, vou falar de um ex meu. Um namoradinho que tive quando tinha uns 14 anos. Era novinha mas eu gostava muito de ficar com ele. Rolava muita mão boba no nosso namoro, mas não passava disso pois éramos virgens, e pretendíamos perder a virgindade juntos porém isso não aconteceu, pois ele mudou de cidade e acabamos perdendo o contato. No mesmo ano, comecei a me atrever mais, namorei muitos garotos e à medida que crescia, namorei muita gente. Como sabem pelos outros relatos, perdi minha virgindade aos 20 anos, apesar de aflorar-me sexualmente desde os 15.
O tempo passou, conheci meu atual noivo por quem sou completamente apaixonada e plenamente satisfeita em todos os sentidos. Estamos juntos há 2 anos, sendo 1 de noivado. Eis que 15 anos depois, num curso de extensão em fotografia, no 2° dia de aula, estava saindo para o intervalo e esbarrei com nada mais nada menos que o meu namoradinho do ensino médio, o Marcelo. Nos cumprimentamos, conversamos muito e trocamos telefones. Durante um mês nos víamos todos os dias e conversávamos muito, até que um dia o nosso papo ficou um pouco mais ousado. Começamos a relembrar o nosso namoro e ele me disse que ainda sentia muita vontade de transar comigo, que leva esse desejo há anos. Na hora fiquei vermelha, me despedi e ficamos uma semana sem conversar. Até que ele me chamou no celular e perguntou na mensagem o que eu achava de sairmos para beber algo, somente como amigos. Como meu noivo estava viajando a trabalho, aceitei e saímos para beber.
Fomos a um barzinho, estávamos nos divertindo muito até que ele, depois de uns copos a mais de bebida, “tomou coragem” e colocou sua mão sobre minha coxa. Senti um arrepio da cabeça aos pés, muito gostoso, mas disfarcei e fingi que não havia percebido. Ele então foi subindo sua mão pela minha coxa até chegar na minha virilha (eu estava de vestidinho), e senti minhas pernas tremerem, olhei pra ele e perguntei o que estava fazendo, ele me respondeu:
– Gabs, relaxa, vamos aproveitar que nos reencontramos pra terminar o que começamos há 15 anos atrás…
Olhei para ele com uma cara meio que assustada e ele disse:
– Vamos comigo a um lugar mais tranquilo?
Eu não sei o que se passou por minha cabeça, mas sem titubear disse:
– Tudo bem, vamos…
Saímos de lá e ele me levou a um motel que ficava perto do bar onde estávamos. Chegando lá disse a ele que não tinha certeza se queria fazer mesmo aquilo, pois amo muito meu noivo e não queria traí-lo. Ele então me pegou pela cintura, me puxou pra perto dele e me disse:
– Shiiiu, relaxa, ninguém vai saber, só aproveita…
E nisso me agarrou firme e me deu um beijo de tirar o folego, como antigamente. Passou um filme na minha cabeça, a presença do seu primeiro namorado é algo que marcante. Deslizou sua mão pelo meu corpo, descendo pelas minhas costas, passou a mão na minha bunda e a apertou firme (que sensação deliciosa), ergueu meu vestido devagar, empurrou-me contra a parede e começou a passar os seus dedos na minha bucetinha por cima da calcinha, nessa hora me entreguei totalmente e soltei um gemido em seu ouvido, senti o pau dele ficar duro e roçar na renda da minha calcinha pequena...arrepiei. Nisso ele me jogou na cama, tirou meu vestido, meu sutiã e paralisou, admirando meus seios enormes. Começou a mamar muito gostoso, me deixando cada vez mais excitada. Eu gemia alto de tanto tesão, agarrava-o pelos cabelos e fazia com que ele abocanhasse meus seios com vontade. Então joguei ele pro lado, tirei sua cueca (não sei como mas ele já estava só de cueca) e comecei a provocá-lo. Passava meus lábios bem perto da sua virilha, fazia ele sentir meu hálito quente, percebi ele se contorcendo de tesão, e então comecei a lamber suas bolas. Ele gemia muito gostoso, fiquei nessa brincadeira um tempo, onde passei a abocanhar aquele pau delicioso (devia ter uns 21cm, era grosso e lindo), chupei com muita vontade, sentia aquele pau pulsar de tesão na minha boca, quase fazendo ele gozar, até que fui jogada pro lado. Veio por cima de mim e tirou minha calcinha, já ensopada de mel e começou a me chupar deliciosamente. Eu me contorcia de tanto tesão. Ele começou a meter 2 dedinhos dentro dela, não resisti e gozei na boca dele, esguichando mel...ele me olhou surpreso e com a boca toda melada, não esperava o squirting.
Veio então pra cima de mim, colocou minhas pernas sobre seus ombros e começou a meter a cabecinha na entrada da minha buceta. Que sensação incrível, eu estava delirando com ele me provocando daquele jeito, até que disse:
– Não me provoque assim Marcelo, mete logo esse pau gostoso na minha buceta vai…
E ele obedeceu, colocou o caralho todo dentro de mim. Fui aos céus, que piroca mais gostosa, botava e tirava com força, arreganhando minha bucetinha apertada. Eu gemia, gritava de tanto prazer, gozei de novo. Pôs-me de quatro na cama e começou a meter no meu cú (coisa que faço desde minha adolescência...mas pra ele era novidade, não senti dor nenhuma), eu já estava fora de mim de tanto tesão, ele metia tão gostoso no meu cú, enquanto eu me masturbava com os dedinhos, gozei de novo e ele gozou também, encheu meu cuzinho de porra. Deitou na cama, exausto (já estávamos lá há 2hs), subi então em cima dele e comecei a chupá-lo de novo, queria mais daquele êxtase todo e não demorou para que seu pau ficasse durinho novamente. Não perdi tempo, montei sobre aquele pau, quicando e rebolando, ele agarrava meus peitos e urrava feito um leão de tanto tesão, puxava meu cabelo, me fazendo ficar inclinada pra trás enquanto cavalgava cheia de tesão no pau dele.
Ele se sentou na cama e nossos corpos ficaram bem próximos, ele mamava nos meus peitos enquanto eu sentava naquela piroca mágica, gozamos juntos mais uma vez…quando se levantou da cama, ainda de pau duro, sentou em uma cadeira e me chamou pra que montasse nele mais uma vez. Virei de costas, empinei minha bunda na sua cara, ganhei uma chupada que quase me fez gozar e, então, de costas pra ele, sentei lentamente, rebolando e provocando naquele pau todo melado com o meu gozo, abrindo meu rabo para o deleite de sua visão. Meu cú, guloso que só, foi engolindo aquela tora grossa, à medida que minha dança sensual impetrava cada centímetro adentro. Quando meu cóccix alcançou sua pelve, e todo caralho estava alojado no meu reto, eu ainda apertava seu pau, como quem mastigasse um chiclete freneticamente. Sentia sua pulsação, sentia engrossar mais, sentia a cabeça intumescer e alargar meu canal anal. Para quem ama sexo anal, é a melhor sensação de todas, me sentia poderosa, dona do pedaço. Ele agarrava minha bunda com força e me fazia subir e descer rapidamente naquele pau pulsante. Meu rabo subia até a cabeça larga quase escapar e sentava forte de uma só vez....parava no talo e rebola mais que passista, até que ele disse que tava quase gozando. Não resisti e pulei daquele cacete grosso, ajoelhando-me pra mamar como um puta sedenta. Gemeu feito louco com minha boca aberta, enquanto eu punhetava forte, lambendo a extensão de sua pica com o cheiro do meu rabo gostoso. Senti um jato de porra quente na minha garganta e os outros tantos segurei na boca pra saborear todo leite grosso.
Fomos pro banho cambaleantes, onde fui chupada mais uma vez, gostoso como nunca (que língua maravilhosa tem aquele homem). Gozei de novo na boca dele, tão gostoso que não pude conter os gritos. Já estava exausta, então ele me deixou em casa, depois de 4hs no motel.Meu noivo voltou de viagem logo no dia seguinte. Contei que tinha ido beber com uns amigos e ele nem sequer desconfiou de nada. Claro que não fiquei bem em ter traído, mas não me arrependo pois foi o melhor sexo dos últimos dias.

Votem, bjs sedentos da Gabi!!!

Foto 1 do Conto erotico: Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Foto 2 do Conto erotico: Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Foto 3 do Conto erotico: Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Foto 4 do Conto erotico: Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Foto 5 do Conto erotico: Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dommetufao

dommetufao Comentou em 22/10/2024

Você merece estar entre as Tops do site, além de uma excelente escritora, é uma mulher linda demais, uma cadelinha que faria de tudo para ter comigo, simplesmente perfeita. Domme Tufão.

foto perfil usuario srromantico

srromantico Comentou em 11/07/2024

Nossa! De mais! Votado

foto perfil usuario

Comentou em 22/01/2024

Conto muito bem escrito, da muito tesão de se ler, fotos lindas, parabéns.

foto perfil usuario luizmak76

luizmak76 Comentou em 31/07/2022

Adorei seu conto votado princesa

foto perfil usuario mariacarolina

mariacarolina Comentou em 03/07/2021

amo fazer isso tambem sempre que encontro um ex

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 27/05/2021

Delícia de conto...votado...

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/11/2020

Tesao de conto, fotos, escrita... tudo !!! Votado

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 22/11/2020

Sexo firne e com pegada e tudo de bom. Perfeito

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 30/10/2020

Delícia. Com direito a gozada na boca e tudo. Que sonho hein.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 22/07/2020

Delícia de conto. Que mulher fabulosa

foto perfil usuario anjodemonio

anjodemonio Comentou em 24/04/2020

Interessante a foda! Dá teu cú com mestria. Só me intriga você dizer que seu noivo te satisfaz e completa em todos os sentidos, mas caiu facilmente nas lábias de um antigo namoradinho? E ainda termina dizendo que não se arrepende? Relato provocante, mas confuso nos sentimentos ao noivo. Deve dizer se é infiel a levar a vida.

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 28/03/2020

maravilhosa... você, tuas fotos... deliciosa desde a ponta dos pezinhos ... votei nessa delícia de conto... pireii na ideia de sentir esse cuzinho... vida imensa de amor e paz... beijos doutro planeta em vc linda inteirinha...

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 11/01/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 05/01/2020

Eita gabi, pra quem nao queria nada vc fez tudo que aprendeu 12 anos de putaria Parabens. Mas acho q todas deveriam dar outra chance pro Ex rsrs

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 27/08/2019

delicia, mostra toda a tatuagem.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 21/08/2019

LIIIIINNNDAAAAA!!!!! É o conto é fabuloso. Um tesão

foto perfil usuario pik-livre

pik-livre Comentou em 29/07/2019

Muito bom. Votado.

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 15/07/2019

Adorei! O conto e suas fotos. Super sensual, LINDAAAAA!

foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2019

Muito excitante!!!

foto perfil usuario hxxx

hxxx Comentou em 10/07/2019

Que delícia de conto. Tem meu voto

foto perfil usuario caligulacorno

caligulacorno Comentou em 10/07/2019

Parabéns , conto maravilhoso, votado.

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2019

Muito bom. Extremamente excitante. E as fotos...

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 08/07/2019

adoro teus contos! votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/07/2019

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGA BJOS DA LAUREEN . Meu cú, guloso que só, foi engolindo aquela tora grossa, à medida que minha dança sensual impetrava cada centímetro adentro. Quando meu cóccix alcançou sua pelve, e todo caralho estava alojado no meu reto, eu ainda apertava seu pau, como quem mastigasse um chiclete freneticamente. Sentia sua pulsação, sentia engrossar mais, sentia a cabeça intumescer e alargar meu canal anal. Para quem ama sexo anal, é a melhor sensação de todas, me sentia poderos

foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 08/07/2019

Amei o conto, amiga, e as fotos também são uma delícia. Votado

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 08/07/2019

Ótimo conto q delicia traição perfeita tomou até o leitinho q safada gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 07/07/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 07/07/2019

Que delícia de conto muito bom lindas fotos

foto perfil usuario vashestouro

vashestouro Comentou em 07/07/2019

Ótimo conto.

foto perfil usuario engmecms

engmecms Comentou em 07/07/2019

Conto muito top, suas fotos são maravilhosas

foto perfil usuario

Comentou em 07/07/2019

Tesão de conto, fotos deliciosas. votado.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 07/07/2019

Muito delícia bateu um flasback ne Gabi belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209296 - As Voltas que o Mundo Dá - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
155758 - Domingo de Manhã com o Primo do meu Namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 130
140996 - O Fisioterapeuta Negro - Categoria: Interrraciais - Votos: 82
140935 - O Caseiro da Casa de Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 86
95459 - Na Boate com Tequila - Categoria: Masturbação - Votos: 102
95417 - Suruba na Obra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 130
95374 - Anal na Sacada do Apartamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 109
95361 - Na Escada de Incêndio do Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
95276 - A Patricinha do Baile Funk - Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 68
58686 - A Patricinha do Baile Funk - Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 119
43574 - O Pai da Minha Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 275
43306 - Na Malhação - Categoria: Heterosexual - Votos: 107
43121 - Um Negro em Minha Vida - Categoria: Interrraciais - Votos: 121
42790 - O Teste Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 192
42600 - Instinto Animal - Categoria: Heterosexual - Votos: 105
42391 - O Vestido Creme e a Calcinha Azul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 130
42225 - De Virgem Santa à Mulher - Categoria: Incesto - Votos: 245
42144 - Cavalo Violento Domando a Égua - Categoria: Heterosexual - Votos: 148
42095 - Do Bate Papo pra Cama - Categoria: Heterosexual - Votos: 117
42083 - O Sexo Inesperado - Categoria: Heterosexual - Votos: 110
42067 - Um Dia de Reformas - Categoria: Heterosexual - Votos: 117
41964 - No Trabalho que a Coisa Esquenta - Categoria: Fantasias - Votos: 129
41846 - Pegada Forte com o Gato da Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 231

Ficha do conto

Foto Perfil gabi cerri
gabicerri

Nome do conto:
Eu de Bobeira, um Ex de Primeira!!!

Codigo do conto:
141105

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/07/2019

Quant.de Votos:
96

Quant.de Fotos:
5