COMO TUDO COMECOU 3

.... CONTINUANDO...
Eu e João fomos tomar banho, limpei o resto de porra que ainda tinha em meu rosto enquanto João me encoxava, pude sentir seu pau crescendo novamente, meu cu já piscava, João sempre carioso massageava minas costa com a esponja e foi descendo ate chegar no meu cuzinho virgem e indefeso, ele passou bastante sabonete no meu rabinho e ficou brincando com seu dedo.
Cada vez que ele enfiava um pouco eu perdia a direção minha alma sai do meu corpo sentia uma sensação que não sei como descrever, ao mesmo tempo vinha em minha cabeça que eu ira para o inferno, pois isso era pecado. Mas nesse momento o pecado estava compensando pois a sensação o desejo, a dor tudo se misturava e me levava a um misto de felicidade.
Sabia que meu destino era ser mulherzinha era sentir um homem viril chupar um pau ate escorrer leite em minha boca, esta perdido em meus pensamentos quando senti do nada a linda de João em meu cuzinho virgem, ai virei uma puta por completo eu gemia tanto com aquela lingada, rebolava meu rabo na boca do João, o safado intercalava entre sua boca e o dedo dentro do meu cuzinho ainda virgem. Não sei quanto tempo isso durou so sei que foi ate hoje a melhor sensação da minha vida, pois tudo para mim era novo.
Ele parou com a lambida e pedi para mim chupar seu pau, com uma putinha no cio fiquei de joelhos bem abaixo do seu saco olhei para cima vi sua cara de safado, seu pau riste grosso cheio de veias com a cabeça avermelhada seu saco pesado peludo, com uma cara de safado ele mais uma vez pediu. chupa vai, chupa seu macho.
Eu abocanhei com certa dificuldade seu pau tente engolir tudo, mas era impossível, fiquei na mamada intercalava entre seu pau e seu saco, ele segurava minha cabeça e dizia coisas como vai sua putinha viadinho safado.... E eu ali com o pau todo na boca escutava aquilo e acha o máximo, ele começou a forçar minha cabeça contra seu pau e a gemer mais alto, logo imaginei que viria leitinho, ficou assim por um tempo, quando pegou meu cabelo e me ergueu com tanta rapidez que me assustei, girou meu corpo fazendo eu encostar minha cara no azulejo do banheiro, de costa para ele, voltou a lamber meu rabo mas dessa vez mais forte, enfiou seu dedo e num frenético vai vem ficou, se levantou e disse no meu ouvido:
- Agora você vai ser minha mulherzinha de verdade.
E sem esperar minha resposta enfiou seu pau com toda forca do mundo em meu cuzinho, dei um pulo e um berro que ate os cachorros da rua começaram a latir.
ele tapou minha boca e continuou a dor era terrível, pensei comigo nunca mais dou o cu, que nada logo a dor foi sumindo ficou uma ardência la no fundo, ele acelerava o ritmo, socava cada vez mais forte, bobava segurando em minha cintura socava tudo dentro de min.
Eu já não respondia pelos meus movimentos minha perna estava adormecida meu cu ardendo meu pau duro todo melado sem eu encostar a mão, João me virou de frente pegou em seu braços, me posicionou de uma maneira em que minhas pernas entrelaçassem sua virilha ele enfiou seu pau novamente no meu rabinho, segurando em minhas constas, socava tudo, eu abri os olhos e olhei para ele, seu rosto estava transformado sua feição de safado, enquanto socava tudo uma veia saltava em sua testa, eu agarrado em seu pescoço, comecei a fazer carinho em seu rosto, passava o dedo em seu lábios sua barba, quando por extinto encostei meu lábio nos seu, ele retribuiu e nos beijamos loucamente, era meu primeiro beijo.
Ficamos assim por um bom tempo quando ele disse que iria gozar e que queria gozar dentro do meu cuzinho. me pois tipo de 4 mas de uma manei que meu rabo ficasse mais empinado e socou tudo novamente, sua bombadas foram aumentando, ate que seu corpo caiu sobre o meu. imaginei que tinha gozado, ele tirou seu pau todo melado de porra e sangue do meu cuzinho, sentou no chão do banheiro, eu sentei no seu colo, ele ainda ofegante disse:
- o que gente fez, ninguém pode ficar sabendo disso, será nosso segredo. Eu respondi que não iria contar para ninguém.
- você gostou? respondi que sim, meu rabo ardia, fui me lavar quando coloquei a mão no meu cu, pude sentir o estrago que ele tinha feito esta um buraco enorme, pensei que nunca iria voltar ao normal.
tomamos nosso banho nos trocamos e fomos comer alguma coisa, eu não conseguia andar direito por que estava doendo muito, sentei de ladinho na cadeira da cozinha, perguntei para ele se era normal sentir tanta dor, ele disse que sim, mas que logo iria passar, esse logo demorou.
Já era tarde da noite nos estávamos cansado e fomos dormir, antes de deitar ele me deu um beijo e disse vai dormir minha quenguinha que já ta tarde, e deu um tapa na minha bunda, eu apertei deu pau e ria uma puta para ele.
Deitado na cama eu não conseguia pegar no sono imaginando tudo que tinha acontecido, meu cu ardia meu pau ficou duro tive que bater uma punheta para descansar e poder dormir.                                                                                                                ........CONTINUA........

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pelajanela

pelajanela Comentou em 22/03/2020

Se possível votem no conto por favor !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/09/2019

Puxa, teve beijo. Q tesão!

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 04/08/2019

Muito bom. Continua.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172401 - TIO BENTO E MEU PRIMO EDUARDO, RELAIZANDO UM SONHO - Categoria: Gays - Votos: 18
156533 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS III - Categoria: Gays - Votos: 37
156433 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS II - Categoria: Gays - Votos: 41
156431 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS - Categoria: Gays - Votos: 39
153430 - O CUNHADO DO MEU PADRASTO ME PEGOU DE JEITO NA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 71
153335 - JEFERSON O MECANICO PAUZUDO - Categoria: Gays - Votos: 43
153320 - OS PEDREIROS ME FIZERAM DE MULHERZINHA NA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 27
152867 - MEU PADASTRO SOCOU FUNDO. - Categoria: Gays - Votos: 47
144148 - ARROMBADO PELO TIÃO - Categoria: Gays - Votos: 26
144147 - VIREI PUTINHA DA MULECADA DO BAIRRO - Categoria: Gays - Votos: 27
143896 - COMO TUDO COMEÇOU - FELIPE MEU NOVO MACHO - Categoria: Gays - Votos: 11
143326 - COMO TUDO COMEÇOU 6 - A MUDANÇA - Categoria: Gays - Votos: 17
142991 - COMO TUDO COMEÇOU 4 - Virei a putinha de João e Pedro - Categoria: Gays - Votos: 20
142714 - COMO TUDO COMEÇOU 4 - A primeira vez com o Pedro - Categoria: Gays - Votos: 18
142373 - COMO TUDO COMEÇOU 2 - Categoria: Gays - Votos: 43
142370 - Como tudo começou 1 - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pelajanela

Nome do conto:
COMO TUDO COMECOU 3

Codigo do conto:
142387

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/08/2019

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0