COMO TUDO COMEÇOU 4 - Virei a putinha de João e Pedro

..... CONTINUANDO....
Pedro já estava de pau duro, eu abocanhei seu cacete com muita vontade, mamei feito um bezerro, e não demorou muito para receber meu leitinho fresco, como era gostoso sentir o gosto da porra na boca, lambi tudo ate não restar nada. Pedro se levantou e foi para o quarto, eu me limpei e fiquei assistindo tv.
Já era pouco mais de meio dia quando João chego da noitada com a cara de feliz imaginei que a noite tinha rendido, ele me cumprimentou com um abraço como sempre fazia perguntou pelo Pedro e foi tomar.
Aquele fim de semana não fiz mais nada com nenhum dos dois, pois minha mãe chegou do serviço e fomos passar o fim de semana na casa do namorado dela, voltamos no domingo tarde da noite, passei o resto do sábado e o domingo todo com uma vontade doida de dar o cu que ele ate piscava.
Na segunda feira no final da tarde, Pedro e João chegaram da faculdade me cumprimentaram, e foram brigando para ver quem iria tomar banho primeiro.
Ambos de banho tomado vieram ate a sala, eu estava vendo tv, quando senti a mão de João apertar minha bunda, e ele falou:
- então e assim! é sou eu dormir fora de casa que minha putinha já vai da pra outro. e deu um tapa bem forte, eu respondi:
- você estava com sua namorada, e foi você mesmo quem disse que um dia eu iria encontrar outra pessoa, foi o que eu fiz. Ele me olhou com uma cara de safado e disse:
- Essa putinha tá muito desaforada, tá precisando levar uma surra de vara!
Eu continuei deitado com o bumbum para cima, enquanto ele passava a mão e falava umas coisas bobas que não dei muita atenção, Pedro estava em pé encostado na parede só olhando e massageando seu pau por cima da bermuda branca de jogador de futebol. Eu olhava para eles e mordia os lábios provocava eles com meu olhar.
João cansou de passar a mão na minha bunda e resolveu tirar minha bermuda, e caiu de boca no meu cuzinho, eu gemia feito uma quenga, adorava quando ele fazia isso, fechei os olhos e me entreguei para ele, perdi o sentido com aquela linga no meu cuzinho.
Logo senti algo duro batendo na minha cara, abri os olhos e vi Pedro tentando enviar sua vara dura na minha boca, não recusei e comecei a mamar aquela delicia de vara enquanto João sugava meu cu, logo ele começou a enfiar seu dedo e intercalava seu dedo com a linga eu lambia o pau de Pedro feito um pirulito, lambia suas bolas, sua cabeça, não ficava nada sem ser chupado.
João parou com a lambida se posiciono na minha frente com o pau duro feito um tronco comecei a intercalar as duas rolas, teve uma hora que eu tentei engolir os dois, mas minha boca era pequena e não coube, sugava os dois paus chegava a babar, queria meu leitinho fresco.
Pedro largou minha boca e me colocou de quatro se posicionou e meteu seu pau de uma so fez no meu rabinho, quase engasguei com a vara de João, ele começou a me foder muito, socava ate o final, podia sentir seus pentelhos encostarem na minha bunda, eu estava amando aquilo tudo nunca tinha passado pela minha cabeça dar para dois caras ao mesmo tempo, e ali estava eu com um pau estourando meu cu e outro fodendo minha boca.
João perguntou para Pedro se ele iria demorar para gozar, por que ele tava doido para me foder também, Pedro respondeu que já estava quase gozando, as socadas firam mais intensas e logo ele encheu meu cuzinho de leite e caiu sobre meu corpo. Meu rabo ardia feto brasa, mas não deu tempo de nada e logo João encostou sua vara no meu cuzinho e socou fundo, meteu muito, socava feito doido seu suor cai em minhas costas eu estava matando a saudades do meu macho, pois a muito tempo não dava para ele.
Ele gostava de tirar todo seu pau e socar no fundo, fazia isso sempre, eu amava! não demorou muito e ele gozou e gozou muito no meu cuzinho, exausto eu deitei no sofá de bruços e fiquei ali por alguns instantes. Eles sentados no outro sofá com o pau babado e meia bomba olhando pra mim.
Fomos tomar banho os 3 juntos, e eu ainda dei uma mamada nos dois queria leitinho fresco.
A partir da quele dia passei a dar para os dois, João voltou a frequentar meu rabinho, não ficava uma noite se quer sem receber um pau no rabinho ou mamar era leitinho fresco todo dia, sempre rolava uma festinha a três.
Ficamos assim por quase dois anos, meu cu já estava todo arregaçado, já tinha dado de todas as posições em todos os cômodos da casa, chupei tanto o pau dele que quase afinou.
Mas como nem tudo e perfeito, e tudo um dia acaba. Em uma tarde, minha mãe chegou em casa e disse que iriamos embora para casa do namorado dela, pois ele tinha muito ciúmes dos rapazes e queria ter uma vida a dois com ela. Fiquei muito triste pois perderia meus amigos e logico meus paus.
Mas não podia dizer não para minha mãe e fomos arrumar as malas.
Na noite da despedida dei a noite inteira para eles pois sabia que nunca mais os veria novamente, mesmo morando na mesma cidade, logo eles iriam terminar a faculdade e retornariam para sua terra natal, nos mantivemos contato durante um tempo, mas aos poucos fomos nos afastando ate perdemos totalmente o contato, ainda guardo boas lembranças daquela época, se fosse para contar todas as fodas que tivemos passaria a minha vida escrevendo, por mais que tenha sido com as mesmas pessoas para mim cada foda era diferente.
hoje sou uma putinha graças a eles João e Pedro.
Mas minha saga por rola não acaba por aqui não, fomos morar em um bairro distante do centro da cidade em uma vila pequena de 3 ruas apenas, ali foi que virei uma puta da molecada e de muito homens casados, mais isso fica para outro dia.                  ... CONTINUA....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/09/2019

Gostosa loka, te amo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/08/2019

delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172401 - TIO BENTO E MEU PRIMO EDUARDO, RELAIZANDO UM SONHO - Categoria: Gays - Votos: 18
156533 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS III - Categoria: Gays - Votos: 37
156433 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS II - Categoria: Gays - Votos: 41
156431 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS - Categoria: Gays - Votos: 39
153430 - O CUNHADO DO MEU PADRASTO ME PEGOU DE JEITO NA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 71
153335 - JEFERSON O MECANICO PAUZUDO - Categoria: Gays - Votos: 43
153320 - OS PEDREIROS ME FIZERAM DE MULHERZINHA NA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 27
152867 - MEU PADASTRO SOCOU FUNDO. - Categoria: Gays - Votos: 47
144148 - ARROMBADO PELO TIÃO - Categoria: Gays - Votos: 26
144147 - VIREI PUTINHA DA MULECADA DO BAIRRO - Categoria: Gays - Votos: 27
143896 - COMO TUDO COMEÇOU - FELIPE MEU NOVO MACHO - Categoria: Gays - Votos: 11
143326 - COMO TUDO COMEÇOU 6 - A MUDANÇA - Categoria: Gays - Votos: 17
142714 - COMO TUDO COMEÇOU 4 - A primeira vez com o Pedro - Categoria: Gays - Votos: 18
142387 - COMO TUDO COMECOU 3 - Categoria: Gays - Votos: 27
142373 - COMO TUDO COMEÇOU 2 - Categoria: Gays - Votos: 43
142370 - Como tudo começou 1 - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pelajanela

Nome do conto:
COMO TUDO COMEÇOU 4 - Virei a putinha de João e Pedro

Codigo do conto:
142991

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0