ARROMBADO PELO TIÃO

Tião era o melhor amigo do meu padrasto, estavam sempre juntos nos fins de semana que meu padrasto estava de folga eles se reunião para jogar futebol e fazer churrascos, o campo ficava no bairro mesmo na rua de traz da minha eu adorava ir la para ver os homens que sempre estavam sem camisa e para ouvir as historias de putaria deles.
Tião era um homem alto forte com muitos pelos no peito seu pau fazia um volume enorme no shorts de jogador como o campinho era improvisado não havia banheiro e todos os homens mijavam no matinho próximo, eu sempre que via um homem indo para la dava um jeito de ir também para manjar a o pau deles muitos já desconfiam de min e ate se exibiam dando aquela pegada gostosa e chacoalhavam ate cair a ultima gota de urina olhavam pra mim e davam um sorrisinho, eu já conhecia quase todos ou paus mele do bairro.
Em um desses jogos como de costume eles fizeram um churrasco estava muito calor e a bebida rolou solta no fim do jogo quase todos já estavam meio bêbedos, e ficaram conversando bebendo e comendo carne, Tião sempre contava algumas historias de putaria dele, dizia ele que era o comedor e que metia vários chifres na sua mulher, eu ficava doido nas historias dele, algumas vezes ele chegava ate ficar com o pau meio duro pois o volume no shorts aumentava, neste dia não foi diferente já estava quase anoitecendo e o papo rumou para putaria ele começou a contar suas historias e o volume na começou a aumentar.
Os cara riam chamado ele de papudo, ele dizia que seu pau era enorme e grosso que a mulherada chorava na vara dele, e que seu maior tezão era comer um cuzinho mas era difícil encontrar alguma mulher que aceitasse devido o tamanho, o papo foi longo, ate que teve uma hora que ele saiu rumo ao mato dar uma mijada, eu corri atrás dele para poder ver seu pau, cheguei perto ele já estava com a rola preta na mão, fiquei do lado dele também tirei meu pau para mijar, logo senti uns pingo de mijo vindo do seu pau ele disse que estava com tanta vontade de mijar que seu pau tava doendo, eu olhei para o lado e vi seu pau preto com a cabeça bem rosada, estava mole mas era visível que era bem grande e grossa, eu falei:
- Nossa agora entendi porque as mulheres tem medo de dar pra você e choram na sua rola.
ele respondeu:
- Por que ? achou ela grandona é que você não viu ela dura ainda.
Me fiz de inocente claro.
- mas ela fica maior? Nunca vi um pau tão grande assim.
- o se fica! nunca viu? mas gostaria de ver?
Nisso ele estava chacoalhando o pau ainda caia uns pinguinho de urina, e ele começou a massagear e seu pau foi ficando duro.
- Ate queria mas tenho medo.
- Mas você gosta de uma rola?
Eu não respondi nada so deu uma risadinha.
- Sempre desconfie que seu negocio era rola mesmo, não pode ver um homem vim mijar que já corre junto, falou isso e pediu para eu olhar para sua rola, que mesmo não totalmente dura era a maior que já tinha visto em toda minha vida, era muito grossa e com uma cabeça bem rosada.
Eu nem sabia o que falar ele olhou para traz viu que não tinha ninguém por perto e pediu para eu dar uma pegada nela, eu mais que de pressa segurei aquele pedaço de nervo que pulsava na minha mão não consegui segurar ela toda, foi muito rápido e logo ele tirou minha mão e guardou ela. Enquanto voltávamos para o campinho ele disse se quiser pegar nela de novo eu deixou, depois que todo mundo for embora você me espera no bosque que eu deixo você pegar nela.
Aquele churrasco foi o mais longo da toda minha vida eu fique sentado esperando os cara s irem embora um por um já estava noite quando ele fez um sinal para eu ir ate o local combinado, ainda esperei mais meia hora já estava desistindo imaginando que ele estava zoando comigo, quando escutei um barulho no mato, o reconheci pela bermuda branca que se destacava no breu.
Ele chegou perto de mim me pegou pelo braço e fomos o mais longe possível para ninguém ver, no caminho r ele dizia é então ficou curioso em ver o brinquedão do tio ? Respondi que sim. paramos em uma arvore onde ele ficou apoiado ainda segurando minha mão ele conduziu ela te seu pau, eu fique alisando ate ele ficar totalmente duro, baixei seu shorts me abaixei ele precisou falar nada cai de boca no seu pau enorme, chupei muito sentiu o gotoso delicioso de suor e mijo que se misturavam, seu pau mau cabia na minha boca, não consegui ver nada a panas sentia aquela maravilha pulsando na minha boca, com muito custo abocanhei uma patê dela, ele segurou na minha cabeça e começou um a dar ritmo na chupeta, forçava minha cabeça contra seu caralho me fazendo engasgar, enquanto falava alguns palavrões misturado com gemidos. Não sei quanto tempo fique mamando seu cacete, sei que foi muito tempo e ele não gozou e por mais que estava com medo de dar para ele eu estava curioso em saber se iria aguentar, pois queria ser mais que as mulheres que ele já teve queria mostrar para ele que eu era capaz de sentir todo seu pau dentro de min.
Tião saiu da posição que estava e me pois contra a arvore com uma certa brutalidade fazendo um bater meu rosto no tronco, ele cuspiu na sua mão e começou a forcar seu dedo no meu buraquinho, perguntou se eu já tinha dado para alguém menti falando que nunca, aprendi que isso sempre deixa o homem com mais tezão.
Ele foi forçando seu dedos dentro do meu cuzinho fazia uma vai e vem muito intenso que chegou a arder, de repente senti sua linga nas minhas pregas ele chupou tanto meu cu que ele delirava rebolava na cara dele meu tezão era tanto que pedia para ele meter em min, para me fude gostoso, ele lubrificou bem meu rabinho deixou ele todo molhadinho de saliva, ficou em pé foi encostando seu pau em mim, senti a cabeça encostar no meu buraquinho, foi forcando a cabeça contra minhas pregar, logo comecei a sentir a tora invadindo meu corpo, mas por mais bruto que ele aparentava ser ele foi cuidadoso bem devagar e sempre perguntando se estava doendo e se eu queria que ele tirasse, minhas pregas foram dando espaço para a cabeça do seu pau, quando ela entrou senti uma dor terrível por mais que já tinha dado muitas vezes antes nenhum pau se comparava ao dele, parecia que era a primeira vez.
Quando a cabeça entro ele deu uma breve pausa deixou eu me acostumar e foi enviando o restante, parecia que não tinha fim, eu não tinha forcas para falar nada so gemia de dor depois de um tempo senti os pelos do seu pau encostar na minha bunda, coloque minha mão para ver se já tinha entrado tudo mas ainda faltava um pouco, ele tirou tudo de uma vez senti um vazio dentro de mim e um alivio, que não durou muito logo ele estava com as mãos na minha cintura forçando seu cacete contra meu cuzinho, mas desta vez ele foi mais forte, o que me fez ver estrelas, quando enviou tudo, ele disse você e uma putinha mesmo aguentou tudo sem reclamar, eu fiquei todo contente.
Nisso ele começou a bombar no inicio um pouco lento mas as bombadas se intensificaram ele metia fundo segurava minha cintura com tanta força que ate me machucou, ele tirava o pau e metia de novo pincelava sua rola no meu cuzinho o que me deixava doido, me colocou de quatro e começou a socar feito doido eu estava chorando de dor queria desistir mas já era tarde demais, deois de um tempo me levantou colocou contra a arvore novamente, e socava cada vez mais forte o ritmo foi aumentando assim como sues gemidos logo eu senti sua porra invadindo meu cuzinho, ele gozou muito tanto que ate chegou a escorrer um pouco, mesmo depois de ter gozado seu pau não amoleceu por inteiro, ele deixou seu pau dentro do min, e depois de alguns minuto recuperado o folego voltou a bombar com uma força incrível eu já não aguentava mais meu cuzinho estava todo arregaçado e doía muito, eu pediu para ele tirar porque estava doendo e pedi para ele gozar na minha boca, ele me virou de frente pegou minhas penas colocou na sua cintura e me deu uma beijo gostoso de macho, depois disse que o beijo era um presente por eu ter aguentado seu pau, ainda na mesma posição ele socou seu pau em mim me fazendo delirar metia fundo enquanto nos beijávamos eu estava me sentido como uma putinha das historias que ele contava. Tião soltou minhas pernas tirou seu pau de mim e pediu para eu chupar por que ele estava quase gozando. Eu fui descendo e beijando seu corpo seu peito peludo, sua barriga ate chegar no seu mastro, lambi suas bolas e abocanhei seu pau, não demorou muito e senti o gosto da sua porra na minha boca, eram jatos que foram direto na minha garganta, lambi tudo não deixei uma gotinha se quer. Eu já tinha gozado mesmo sem por a mão no meu pau.
Nos vestimos e ficamos um tempinho ainda no meio do mato, conversando, ele disse que eu levava jeito para coisa que tinha feito melhor que muitas mulheres que ele já tinha saído, e que iria querer mais vezes.
Com certo custo consegui chegar em casa fui tomar banho e quando passei a mão no meu cuzinho pude sentir o estrago que ele tinha feito meu rabinho estava latejando e saindo um pouco de sangue. Aquela semana não consegui dar para nenhum dos moleques da rua eles ficaram doidinhos mas entenderem pois disse que estava doente. Uma vez depois do jogo de futebol ele contou para os outros homens que tinha tirado uma cabaço de uma "menina" do bairro e que tinha arregaçado o cuzinho dela. Ele assim como os meninos da rua virou freguês do meu cuzinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lukasboy

lukasboy Comentou em 25/05/2020

Sem dúvidas, o seu melhor conto. Já li várias vezes. Precisa escrever mais sobre Tião ou experiências similares.

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 22/05/2020

Votado

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2020

Acho esse seu melhor conto,vc é muito sortudo mah. Sempre gozo lendo .parabens . Conta mais histórias do Tião, queria ler ele é seu padrasto te fudendo.

foto perfil usuario pelajanela

pelajanela Comentou em 22/03/2020

Se possível votem no conto por favor !

foto perfil usuario nany24

nany24 Comentou em 20/09/2019

Delícia mesmo, agora falta um conto com o seu padrasto

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 11/09/2019

Delicia de conto, sortudo vc

foto perfil usuario victor97

victor97 Comentou em 10/09/2019

Meu sonho da pra macho assim

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 10/09/2019

Meu sonho de infância. Li todos os seus contos e votei em todos.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/09/2019

Q tesão Rodrigo, vc é uma gostosa mesmo. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172401 - TIO BENTO E MEU PRIMO EDUARDO, RELAIZANDO UM SONHO - Categoria: Gays - Votos: 18
156533 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS III - Categoria: Gays - Votos: 37
156433 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS II - Categoria: Gays - Votos: 41
156431 - PESCARIA COM TIO E MEUS PRIMOS - Categoria: Gays - Votos: 39
153430 - O CUNHADO DO MEU PADRASTO ME PEGOU DE JEITO NA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 71
153335 - JEFERSON O MECANICO PAUZUDO - Categoria: Gays - Votos: 43
153320 - OS PEDREIROS ME FIZERAM DE MULHERZINHA NA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 27
152867 - MEU PADASTRO SOCOU FUNDO. - Categoria: Gays - Votos: 47
144147 - VIREI PUTINHA DA MULECADA DO BAIRRO - Categoria: Gays - Votos: 27
143896 - COMO TUDO COMEÇOU - FELIPE MEU NOVO MACHO - Categoria: Gays - Votos: 11
143326 - COMO TUDO COMEÇOU 6 - A MUDANÇA - Categoria: Gays - Votos: 17
142991 - COMO TUDO COMEÇOU 4 - Virei a putinha de João e Pedro - Categoria: Gays - Votos: 20
142714 - COMO TUDO COMEÇOU 4 - A primeira vez com o Pedro - Categoria: Gays - Votos: 18
142387 - COMO TUDO COMECOU 3 - Categoria: Gays - Votos: 27
142373 - COMO TUDO COMEÇOU 2 - Categoria: Gays - Votos: 43
142370 - Como tudo começou 1 - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pelajanela

Nome do conto:
ARROMBADO PELO TIÃO

Codigo do conto:
144148

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0