the good teacher , o bom professor

Vou relatar a vcs uma serie de relatos , referentes a algo que nunca imaginei que viveria. Leio com certa frequência os contos aqui do site e diversas pessoas contando como foram surpreendidas com situações inusitadas , bem verdade que ja postei algumas que ocorreram , pois sou pastor evangelico , em um ministerio , bem conhecido , mas , como disse em um conto aqui , que vou revisa-lo e posterior-mente vou reecolocar , onde lidero o que nao me falta e oportunidade , mulher afim de rola , por todo lugar , eu consigo , sempre , toda semana , toda noite , mas sempre , qaundo estou em casa e eu sempre imaginando que poderia acontecer algo diferente comigo, e não é que quem pede recebe? Sou professor e tenho uma linda aluna que estamos vivenciando momentos incríveis, em meio a realidade e fantasia passo a relatar alguns acontecimentos.
alem da ocupaçao , na igreja , eu ainda sou professor universitário , foi quando eu menos esperava , aconteceu rsrsrs
Como disse sou professor universitário de direito em algumas cidades próximas da minha, sendo que o que passo a relatar aconteceu em uma turma muito querida de pessoas jovens, alegres e bonitas, especialmente as meninas. Isso gera uma competição natural entre elas para qual chama mais atenção, superproduções com roupas e maquiagens tornam-se comum.
uma jovem sempre chamou atenção, estudiosa, quieta e discreta. Linda, a mais linda da sala, talvez por isso sabia que não precisava competir pela atenção, sua presença como raio de sol naturalmente ofuscava as demais, Jaqueline , este era seu nome , dona de um corpo perfeita-mente bronzeado natural da cor do pecado, longos cabelos castanhos, corpo estilo mignon e um olhar penetrante que desconcentra o mais atento professor.
Pois bem, eis que vou a aplicar a prova de exame e para minha surpresa entre os alunos está Sunshine. Quando entro em sala algazarra normal pedidos mil de benevolência, Jaqueline apenas olha e me diz “como está bonito professor”. Um frio corre as costas, mas vamos para a prova. Enquanto os alunos vão saindo ela permanece e começamos uma troca de olhares, que não foi preciso dizer nada, o clima estava no ar. Como professor há um certo tempo, por mais vontade que tivesse de iniciar algo, tudo poderia dar errado e o prejuízo seria incalculável, profissão, casamento, reputação. Mas eis que recebo uma mensagem no whats de Jaqueline , dizendo que não conseguiu se concentrar na prova, que eu consideras-se o que fosse possível. Prova corrigida, nota lançada a acadêmica passa (ou passaram).
Vou no insta e curto uma foto dela só para ver o que acontecerá e ela prontamente, como se soubesse tudo que eu faria, me chama para conversar. rsrsrsrs , fui pego na sua armadilha, e como queria e como queria ser preso. Os riscos obviamente continuam, mas ela também os corre, embora muito jovem, casada e com filho pequeno. Fórmula perfeita para ambos, discrição e segredos garantidos. Como vamos fazer, além dos compromissos do dia a dia, ela está em outra cidade, ponto em comum – faculdade, este será na maior parte nosso refúgio. Invento algo do escritório para resolver na cidade dela, advocacia nos permite trabalhar em várias cidades, neste caso ponto positivo. Sunshine deixa seu filho com a mãe para resolver pendências de matrícula na faculdade. Não temos muito tempo, mas o suficiente para o primeiro encontro ser inesquecível.
A faculdade está deserta, final de semestre só secretaria e biblioteca funcionando, mas com acesso a todos os andares liberados. Entramos sem ser vistos pelos funcionários (ninguém olha as câmeras). Chego primeiro na sala combinada, de outro curso para ficar mais difícil a identificação. coração batendo forte, sentimentos de adolescente, sem saber o que poderia acontecer (e se ela entra com celular não fazendo live do professor que caiu na armação?). Não, não é o perfil dela, vale o risco. chega a recompensa, linda em um vestido claro de flores, soltinho, até o meio das coxas, alçinha deixando o colo de seus pequenos seios estao semi - a amostra . Ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos. Esboçamos o início de uma conversa para quebrar o gelo, mas não foi preciso, o instinto falou mais alto.
Imediatamente tomei a posição de condutor da situação, ora sou eu o professor, puxei-a contra meu corpo e dei-lhe um abraço forte com um longo beijo na sua boca. Pela primeira vez nossos lábios se encontraram e nossas línguas começaram a dançar. Imediatamente pego com as duas mãos na sua bunda e aperto firmemente.
Após alguns instantes de um beijo que parecia não ter hora para acabar, virei-a rapidamente de costas prendendo seu corpo contra o meu e a parede. Nesse momento a ousadia já tomava conta dos dois, estar em uma sala de aula na faculdade nem era mais relevante. Jaqueline rebolava sua deliciosa bunda no meu membro já ereto protegida apenas por nossas roupas. Com uma mão a seguro pelo ventre mantendo sua bunda colada no meu membro, enquanto mordisco seu pescoço e orelha e com a outra mão exploro todo seu corpo até chegar nas suas coxas. Começo a subir a mão pelas pernas de Jaqueline por dentro de seu vestido até seus seios, apertando-os firmemente. Desço as duas mãos para dentro de suas coxas e vou subindo devagar até encontrar sua calcinha já molhadinha e começo a massagear sua xaninha, enquanto jaque , geme baixinho apoiada com as mãos na parede. Mais uma vez a viro rapidamente, com as mãos em sua bunda a levanto em meu colo e prendo seu corpo contra a parede. Ela passa suas pernas na altura da minha cintura, seus braços no meu pescoço, outro beijo delicioso. Segurando ela pelas coxas e bunda, coloco de lado sua calcinha, agora jaqueline está completamente exposta, e começo a masturba-la com intensidade.Não aguentando mais o tesão jaqueline com dificuldade de falar entre os gemidos pede pelo sexo. Abro o meu zíper e, naquela posição levantada na parede, começamos a penetração. Alguns minutos e a levo para a mesa do professor sem nos soltar. Deitada na mesa tiro apenas sua calcinha e coloco no meu bolso, e passo a chupar o delicioso mel que escorre da sua xaninha. jaqueline vai ao delírio, entre gemidos abafados pela sua mão, pede novamente pela penetração. Desço ela da mesa, coloco-a e costas para mim apoiada com os cotovelos na mesa.
Com sua bundinha totalmente empinada a xaninha exposta pedia mais uma chupada e ganhou. A língua explorava ora a xaninha ora seu cuzinho, delírio total. jaqueline estava de cabeça baixa e olhos fechados e gemendo baixinho na mesa, levanto e sem avisar inicio a penetração novamente, colocando tudo de uma vez, fazendo com que ela levante a cabeça. Neste momento pego seu cabelo e seguro para manter sua cabeça erguida. Mais alguns instantes e jaqueline anuncia o gozo, profundo, intenso faz suas pernas tremerem preciso segura-la para não cair, logo em seguida o meu.
Ficamos paralisados, ainda engatados, perplexos com a loucura que fizemos dentro da faculdade. Nos recompomos, ela pede sua calcinha a qual nego,ela ainda tenta argumentar , mas acaba se rendendo a meu fetiche , levo pra casa minha lembrança do nosso primeiro!!! vários encontros. Início do semestre letivo, a princípio meu último semestre em sala com Sunshine. Precisamos aproveitar o máximo essa situação. Felizmente ainda não é seu último ano de faculdade, então ainda teremos muitas histórias para viver e contar. O primeiro dia do semestre letivo não tem aula, a instituição realiza uma confraternização para que os novos alunos se sintam bem recebidos pelos veteranos, conheçam todos seus professores, os colegas e professores dos demais cursos.Todos presentes no auditório, inclusive Jaqueline , que chega acompanhada de uma colega de sala, sua grande amiga, vestindo uma blusinha e uma saia longa bem discreta sem chamar a atenção como de costume. Já estou no auditório conversando com os outros professores na porta de entrada recepcionando os alunos quando elas entram, precisamos disfarçar, apenas boa noite normal como os demais professores. Dando início as atividades, os coordenadores chamam todos os professores lá na frente para que os acadêmicos nos vejam e, para minha felicidade, principalmente Jaqueline , Ficamos lá expostos durante uns 40 minutos como se estivesse a venda em um leilão para ver quem paga mais, enquanto Jaqueline me devora com os olhos, tirando fotos minhas e mandando no insta fake.
Contudo, o que mais me deixou embaraçado não foi Jaqueline e sim sua amiga (como jaqueline está acompanhando as narrativas ela dará um nome para a amiga), que olhava e ria. Olhava para o celular de jaqueline e ria. Só tinha uma explicação, está sabendo. Natural, jaqueline precisa de um álibi confiável caso aconteça algo de errado.
Após a apresentação, um coquetel estava servido aos alunos, todos ficariam descontraídos e conversando, perfeito. Marcamos de nos encontrar do lado de fora da faculdade. Saímos a francesa sem que sentissem a nossa falta.
Fui andando na frente e ela alguns metros atrás, vários alunos pelo lado de fora, não podíamos levantar suspeitas. Havia estacionado o carro em uma rua secundária de acesso a faculdade, entrei no carro e fiquei aguardando sua chegada. Passados alguns minutos ela entra no carro, luzes apagadas começamos ali mesmo a nos beijar.
Sentados no carro desta vez quem está no comando é jaqueline , não tenho como relutar ou resistir, na verdade ela sempre esteve com a situação sob seu controle apenas deixou que eu tomasse a iniciativa algumas vezes.
Jaqueline , interrompe brutalmente nosso beijo afastando seu corpo do meu colocando as duas mãos no meu peito. Sem tirar os olhos do meu, abre a minha calça e tira meu membro para fora, completamente rígido e inicia um delicioso sexo oral. Tendo toca-la, acaricia-la, mas sou rapidamente impedido. Tenho que ficar imóvel sob seu total domínio.
Mesmo com roupas e volante de carro, ela consegue aproveitar o momento, devorando-me como um picolé, da base até a glande, lambe, chupa, engole todo, brinca comigo ora olhando nos olhos, ora devagar ora rápido e eu delirando de prazer.
Aviso que estou prestes a gozar quando jaqueline para. Fica de joelhos no banco e passa sua perna por cima de mim subindo no meu colo. Começa a roçar sobre meu membro quando percebo que está sem calcinha. O encaixe é fácil pela excitação de ambos, jaqueline começa a cavalgar. Neste momento desobedeço a suas ordens, a pego firme pela cintura auxiliando no movimento, estamos no mesmo ritmo e sintonia. Puxo-a pelos cabelos para um delicioso beijo, chupões e mordidas em seu pescoço e orelha. Abaixo a alça de sua blusa deixando seus seios a mostra, sugo um depois outro.
Os vidros do carro estão completamente embaçados facilitando a nossa proteção, enquanto continuamos sem pudor nenhum.
Mais alguns minutos e gozamos juntos. Para evitar levantar suspeitas saímos com o carro quando dou a volta na faculdade deixando-a perto de seu carro. Este ano promete. jaqueline , disse que iria fazer uma surpresa e fez foi de saia. Já tinha lhe pedido para ir de saia ou vestido para deixar as pernas de fora na aula. Até sua amiga Ana estava com a saia e blusa igual Ambas de saia com listras brancas e pretas e blusinha branca, quase transparente. Ainda estou na dúvida se a surpresa também não era ambas iguais. Contudo, jaqueline não esperava os contos, ficou inquieta. Saiu da sala e depois voltou. Saiu novamente. Todos da sala perceberam que algo a incomodava, mas poderia ser qualquer coisa.
Utilizo de um aplicativo para fazer a leitura das leis em sala, então todos sabem que estou no celular acompanhando a lei, mas também no insta fake conversando com jaqueline .No começo relutou para ler, disse que era sacanagem ter que ler na frente de todos, mas eu insisti e ela leu.Gostou. E como gostou. Era visível enquanto explicava a matéria que ela estava excitada. Completamente diferente do início da aula. No início estava leve e solta despreocupada com tudo, acreditando que me pegaria com o jogo de pernas na saia. Agora estava uma leoa , pronta para devorar sua presa.
Acredito que não era sua pretensão inicial, mas agora suas pernas não paravam fechadas. Com os pés na carteira da frente, vazia, estava me mostrando totalmente sua calcinha de renda branca. Seu olhar era totalmente desconcertante, não conseguia encara-la, era impossível. Medusa, se olhar vira pedra, no caso se olhasse ela me comeria, ali mesmo na frente de todos.
Enfim chegamos no intervalo, combinamos de conversar atrás de um dos prédios de sala de aula, um corredor bem escuro, mas movimentado. Não poderíamos fazer nada, mas conseguiríamos conversar sobe o ocorrido. Teríamos não mais que 10 minutos, tempo do intervalo entre as aulas. Eu não poderia atrasar para começar o segundo horário em outra sala.
Quando chego no corretor ela já está lá me esperando. Ela foi argumentar acerca da sacanagem que aprontei com ela, mas imediatamente a peguei pelo braço e virei de costas para mim, sem falar nada, forçando meu membro já rígido em sua bunda.
Coloquei as mãos na parte interna de suas coxas e comecei a subir até encontrar a calcinha de renda branca, totalmente ensopada. jaqueline , em seu ouvido que queria sugar todo esse mel que ela me entregava, mas infelizmente não temos tempo.
Então coloco sua calcinha de lado e começo a masturba-la, com as duas mãos. Massageando seu clitóris ora com força, ora apertando, ora devagar, ora movimentos circulares, enquanto com a outra mão começo a penetrar um dedo, depois dois, chegando a levanta-la do chão. não esperava nada disso, completamente pega de surpresa a excitação é muito maior. Rapidamente jaqueline anuncia seu gozo, abundante, tremendo toda. Novamente tenho que segura-la para não cair ao chão. Aguardo que ela se recomponha sem tirar as mãos dela. Quando ela se reestabelece, olho em seus olhos e em desviar o olhar chupo todo seu mel que estava na minha mão, e digo agora pode ir para a aula.
Sem acreditar no que aconteceu, com cara de total espanto e satisfação, jaqueline saiu cambaleando para seu segundo horário.

Foto 1 do Conto erotico: the good teacher , o bom professor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


145016 - O PADRASTO - Categoria: Incesto - Votos: 12
145012 - A DENTISTA ESTAGIARIA - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
145005 - ENCOXANDO A IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 21
144971 - A DENTISTA ESTAGIARIA - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
144968 - A VENDEDORA DA FEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
144963 - A PROFESSORA SUBMISSA PARTE 4 - Categoria: - Votos: 3
144881 - A PROFESSORA SUBMISSA PARTE 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 0
144879 - A DETENTA ALTERNATIVO PARTE FINAL - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
144871 - MEU PAI SEMPRE ME CHUPA - Categoria: Incesto - Votos: 25
144868 - MINHA IRMÃ RECÉM SEPARADA É MINHA AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 15
144866 - ENCOXADA NA VIZINHA CRENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
144829 - A DETENTA ALTERNATIVO PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
144823 - A DOMINAÇÃO (Parte 7) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144820 - A DETENTA ALTERNATIVO - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
144812 - A DETENTA PARTE FINAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
144678 - A DETENTA PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
144647 - A professora submissa - Capítulo 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144646 - A professora submissa - Capítulo 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
144640 - Me Transformei em Escrava Submissa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
144630 - Enteada a Escrava - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
144625 - A DOMINAÇÃO (Parte 6) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
144622 - A DOMINAÇÃO (Parte 5) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144620 - A DOMINAÇÃO (Parte 4) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144617 - A DOMINAÇÃO (Parte 3) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
144614 - A EVANGELICA DA ACADEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
144608 - A DOMINAÇÃO (Parte 1) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
144584 - A DOMINAÇÃO (Parte 2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
144573 - Anny, a evangélica (Parte 5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144572 - Anny, a evangélica (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
144571 - Anny, a evangélica (Parte 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bdsmdazazel
bdsmdazazel

Nome do conto:
the good teacher , o bom professor

Codigo do conto:
143806

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/09/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1