Mandei que tirasse o vestido e se apresentasse para seu mestre. Apontei para um pequeno tapete bem macio na frente do sofá, cobri seus olhos com uma venda, ela teve que andar tateando, fui até a cozinha abrir um champanhe e pegar alguns acessórios. Quando voltei ela estava de joelhos com as mãos na cabeça e as pernas bem abertas.
Muito bom, agora vamos ver o que vc tem para me mostrar. Tirei minha roupa e sentei em frente dela com o pau na altura da sua boca. Ela estava visivelmente ansiosa, disse que deveria relaxar pois nesse momento apenas faria perguntas.
_O jogo é o seguinte, eu faço uma pergunta e a resposta pode ser sim ou não. Quando for não, vc chupa as bolas e termina lambendo a cabeça. Quando for sim, avança até o pau tocar a garganta e termina lambendo a cabeça. Entendeu ?
_Ela acenou positivamente com a cabeça. Nessa hora, lasquei o chicote em sua bunda, ela levou um susto e ficou perdida, perguntei novamente. "Entendeu o jogo, sim ou não ?"
Então ela procurou o pau com as mãos e o engoliu deliciomente, até se engasgou.
"Eu permiti que vc usasse as mãos?" - ela acenou com a cabeça e levou outra chibatada na bunda.
Imediatamente, pôs as mãos na cabeça, e com muita dificuldade começou a chupar as bolas.
O cabelo estava solto e começou a "atrapalhar". Peguei uma pequena corda, feita para essa finalidade, e amarrei o cabelo fazendo um tipo de tubo com a corda (um shibari) de maneira que seria fácil segura-la pelo cabelo e direcionar sua cabeça.
"_Muito bem, está começando a entender. Vou permitir que use as mãos, use-as sabiamente."
"Lembra dos comandos do chicote ?" - Ela acenou com a cabeça, lembrou do jogo e engoliu o pau. Mas, não perdoei o descuido e dei-lhe outra chibatada. Como ela estava com o ele na boca, no susto, acabou roçando levemente os dentes.
Novamente, acabou se engasgado e começou a se desculpar pelos dentes. Dei-lhe outra chibatada.
_Não permiti que falasse !!!"
_Esqueça os dentes. Mas, que não se repita !"
_"Ok ?"
"_Muito bom, essa chupada foi deliciosa." - Abaixei para beija-la na boca.
_Como eu estava falando... Vc se lembra dos comandos do chicote ?" - outra deliciosa chupada.
"_Então... estalo na bunda é correspondido com ... ?" - estalei a chibata na bunda.
Toquei o chicote naquela bunda indicando que deveria voltar para posição anterior, de joelhos... o boquete ainda não havia terminado.
quando terminei , sua boca estava cheia com meu liquido , ela ficou segurando por alguns segundos , quando eu ameaçei em bater com o chicote de novo , ela entao engoliu de uma unica vez
muito bem , agora descanse , mais tarde contunuara , mais ...